Porque STATUS?!?!?!

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por mi6u3l

É por isso q em Portugal, vamos tendo cada vez + carros importados.
O ppl prefere comprar um Audi,Bmw ou Mercedes kom 4/5 anos pelo mm preço q compra um Toyota,Opel,Peugeot,Ford,etc, sendo estes novos.[8)]

Já lhe pediram dinheiro para tal compra ou isso é inveja de não ter um dos "tais importados" e fala com sentimento de revolta?
Cuide antes das suas economias e deixe os outros gastarem onde bem entendem!

citação:Originalmente colocada por FGO

O ppl prefere comprar um Audi,Bmw ou Mercedes kom 4/5 anos pelo mm preço q compra um Toyota,Opel,Peugeot,Ford,etc, sendo estes novos.[8)]

Já lhe pediram dinheiro para tal compra ou isso é inveja de não ter um dos "tais importados" e fala com sentimento de revolta?

São estes tipos de resposta q me fazem passar por este Fórum MUITO menos vezes do q estava habituado!! Uma pessoa dá uma opinião, simples e concisa e depois vem logo um que se picou n sei pk e METE A RESPOSTA EM CIMA...sem qq tipo de propósito já dizendo q é inveja e o k mais!!!

Agora pergunto, este fórum é para k??? Para dar opiniões? Hum...já n tenho bem a certeza!!!

bem até daki um mês ou dois...[xx(]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Martins79

Neste caso empreiteiro.

:D

Alguma coisa contra os empreiteiros ó ignorante?!

Eu acho que percebi o que ele quer dizer:D, mas não se pode exteriotipar;) Por exemplo, o meu pai é empreiteiro e tem um Renault Clio que comprou novo o ano passado. Se quisesse tinha arranjado um Bmw importado de 98;)[xx(]

Eu tb percebi... Mas as coisas mudaram! Já não estamos nos anos 80!!

Para uumas pessoas sim...para outras não...por exemplo, há praí um tópico de um tipo que comprou um Mercedes ( novo, acho )com sistema de navegação como extra e anda com um mapa das estradas de Portugal no carro [}:)][8]:D:D:D
Portanto só posso depreender que aquilo é só pra mostrar...[xx(][8)]

E é verdade essa do tipo que anda com os mapas tendo um GPS no carro?
Posso muito bem vir para aqui dizer que o meu vizinho comprou um topo de gama automático e nem sequer o sabe onde por a alavanca para se deslocar em frente e que apenas o comprou para não ficar atrás de um outro vizinho!!
Tenham dó e acreditem apenas naquilo que a vossa consciência vos dita!
Inveja... ahhhhh essa inveja!

citação:Originalmente colocada por warmthboy

São estes tipos de resposta q me fazem passar por este Fórum MUITO menos vezes do q estava habituado!! Uma pessoa dá uma opinião, simples e concisa e depois vem logo um que se picou n sei pk e METE A RESPOSTA EM CIMA...sem qq tipo de propósito já dizendo q é inveja e o k mais!!!

Agora pergunto, este fórum é para k??? Para dar opiniões? Hum...já n tenho bem a certeza!!!

Não se trata de dar opinião, mas sim o de se meterem na vida dos outros... se comem ou deixam de comer, se passam fome ou deixam de passar, se tem muitas dividas por causa do tal "status"!!!
É a demonstração típica da mentalidade invejosa.

A inveja é uma coisa muito feia... mas felizmente é um pecado que se auto-sentencia pois quem "sofre" não é o invejado mas sim o invejoso (que anda sempre "roído de inveja" :D)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

é tipico o pessoal que tem destes carros e pensa que toda a gente tem inveja deles.:D:D

Diga lá então porque falam deles?

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Muito boa observação... Boas férias e passe bem!

citação:Originalmente colocada por Martins79

Neste caso empreiteiro.

:D
Esta afirmação mostra bem a mentalidade portuguesa...
Alguma coisa contra os empreiteiros ó ignorante?!

Apenas demonstra muita fraqueza de espirito e carradas de inveja.

Não tenho inveja de ninguém e honestamente apenas disse isso na brincadeira, como muitas vezes ja assisti a essa piada no forúm, prontos mas se querem levar a mal [8)]

citação:Originalmente colocada por Automobilista

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

citação:Originalmente colocada por luision

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

Agora vamos todos comprar carros de gama média/baixa pra não dizerem que passamos fome ou que procuramos exibir o nosso património ou status!!! Se há pessoas que se satisfazem com um carro pequeno e barato, que lhes satisfaça as exigências do dia a dia, outras há que procuram automóveis mais ricos em equipamento, melhor concepção e, admito, com imagem de marca!! Tenho um vizinho que tem na garagem um smart ao lado de um classe E e um SL, e nem por isso deixa de ser a mesma pessoa, andando num ou noutro!!! Agora, o status está nos olhos de quem o vÊ na rua! A imagem com que ficam se o virem num smart será diferente da com que ficam se o virem no E ou no SL!!!

Quem tem Smart tambem tem status. Porque é um carro visto como segundo carro de pessoal com nota.
E ao preço que tem só mesmo por causa do tal status é que é vendido, pois existem bastantes concorrentes que tem 4 ou 5 lugares com o mesmo preço e ja ninguem lhes liga.

Bem, eu até tava a pensar adquirir um Smart cdi usado por causa do preço e dos consumos!! Agora diz-me onde é que eu compro um 5 lugares diesel do mesmo ano, com o mesmo dinheiro!! Gostava de saber!!

Smart fortwo coupé passion cdi
Tipo de carroçaria Berlina de dois volumes
Nº portas 2
Nº lugares 2
Preço (euros) 13.221,45

Kia Picanto 1.1 DSL LXTipo de carroçaria Berlina de dois volumes
Nº portas 5
Nº lugares 2+3
Preço (euros) 13.359,84

Aqui está...são os dois do mesmo ano...NOVOS!!![:p]

P.S - só um pequeno exemplo:

Smart ForTwo CDi Pulse 2005

Ano de Matrícula 2005
Mês de Matrícula 02
Preço (em Euros - SÓ algarismos) 13000
Cilindrada (em CC - só algarismos) 799
Potência (em CV - só algarismos) 41

http://classificados.autohoje.com/detail.php?siteid=20276

Barato não é???[8)]

Mas a Kia não tem status! :D

Pois bem, se este fórum serve pra dar opiniões, aqui vai a minha: por cada 10 pessoas que procuram exibir o seu status, existem 1000 invejosos!! "Falem bem ou mal de mim, o que importa é que falem"!!!

é tipico o pessoal que tem destes carros e pensa que toda a gente tem inveja deles.:D:D

fala-se deles como se fala dos que têm toyotas, hondas, renault's, etc....................................................... com a diferença de que o pessaol destes ultimos não acham que têm inveja deles.

Caro FGO : se acha mesmo que as pessoas têm inveja de quem tem um Mercedes ou um Audi.... olhe que está muito, mas mesmo muito enganado...

Só por curiosidade: sexta tenciono ganhar o euromilhões ([}:)]) e depois vou ficar com uns trocos para gastar. O problema é que eu sempre quis ter uns brinquedos que tem lá escrito no capot coisas como lamborghini ou aston martin.
Agora, eu gostava de saber se, caso os compre, também passo a ser uma daquelas pessoas que só compra os carros para se exibir e para meter inveja aos vizinhos. É que eu até gostava mesmo de os ter, mas não quero que ninguém fique chateado comigo, tipo, "agora tás rico só queres ter carros para mostrar e meter-me inveja! Seu statusteiro!"

Como parece que há por aqui gente que domina o assunto do status gostava que me elucidassem... [8)]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Caro FGO : se acha mesmo que as pessoas têm inveja de quem tem um Mercedes ou um Audi.... olhe que está muito, mas mesmo muito enganado...

pelos vistos há... caso contrario n se abriam estes topicos! :D

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

pelos vistos há... caso contrario n se abriam estes topicos! :D

caso tenhas lido o primeiro topico, verias que o tópico foi aberto sem se mencionar coisas como a inveja, mas depois há aqueles que acham que os seus carros metem inveja a toda a gente e o tópico mudou de rumo.;)

Status
Not open for further replies.
Back