citação:Originalmente colocada por mi6u3l
É por isso q em Portugal, vamos tendo cada vez + carros importados.
O ppl prefere comprar um Audi,Bmw ou Mercedes kom 4/5 anos pelo mm preço q compra um Toyota,Opel,Peugeot,Ford,etc, sendo estes novos.[8)]
citação:Originalmente colocada por FGO
O ppl prefere comprar um Audi,Bmw ou Mercedes kom 4/5 anos pelo mm preço q compra um Toyota,Opel,Peugeot,Ford,etc, sendo estes novos.[8)]
Já lhe pediram dinheiro para tal compra ou isso é inveja de não ter um dos "tais importados" e fala com sentimento de revolta?
Cuide antes das suas economias e deixe os outros gastarem onde bem entendem!
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Martins79
Neste caso empreiteiro.
![]()
Alguma coisa contra os empreiteiros ó ignorante?!
Eu acho que percebi o que ele quer dizer, mas não se pode exteriotipar
Por exemplo, o meu pai é empreiteiro e tem um Renault Clio que comprou novo o ano passado. Se quisesse tinha arranjado um Bmw importado de 98
[xx(]
Eu tb percebi... Mas as coisas mudaram! Já não estamos nos anos 80!!
Para uumas pessoas sim...para outras não...por exemplo, há praí um tópico de um tipo que comprou um Mercedes ( novo, acho )com sistema de navegação como extra e anda com um mapa das estradas de Portugal no carro [}][8]
Portanto só posso depreender que aquilo é só pra mostrar...[xx(][8)]
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Já lhe pediram dinheiro para tal compra ou isso é inveja de não ter um dos "tais importados" e fala com sentimento de revolta?
São estes tipos de resposta q me fazem passar por este Fórum MUITO menos vezes do q estava habituado!! Uma pessoa dá uma opinião, simples e concisa e depois vem logo um que se picou n sei pk e METE A RESPOSTA EM CIMA...sem qq tipo de propósito já dizendo q é inveja e o k mais!!!
Agora pergunto, este fórum é para k??? Para dar opiniões? Hum...já n tenho bem a certeza!!!
bem até daki um mês ou dois...[xx(]
citação:Originalmente colocada por Afcivic
é tipico o pessoal que tem destes carros e pensa que toda a gente tem inveja deles.![]()
citação:Originalmente colocada por warmthboy
São estes tipos de resposta q me fazem passar por este Fórum MUITO menos vezes do q estava habituado!! Uma pessoa dá uma opinião, simples e concisa e depois vem logo um que se picou n sei pk e METE A RESPOSTA EM CIMA...sem qq tipo de propósito já dizendo q é inveja e o k mais!!!
Agora pergunto, este fórum é para k??? Para dar opiniões? Hum...já n tenho bem a certeza!!!
bem até daki um mês ou dois...[xx(]
Esta afirmação mostra bem a mentalidade portuguesa...citação:Originalmente colocada por Martins79
Neste caso empreiteiro.
![]()
Alguma coisa contra os empreiteiros ó ignorante?!
Apenas demonstra muita fraqueza de espirito e carradas de inveja.
citação:Originalmente colocada por Automobilista
citação:Originalmente colocada por Nuno Real
citação:Originalmente colocada por luision
citação:Originalmente colocada por Nuno Real
Agora vamos todos comprar carros de gama média/baixa pra não dizerem que passamos fome ou que procuramos exibir o nosso património ou status!!! Se há pessoas que se satisfazem com um carro pequeno e barato, que lhes satisfaça as exigências do dia a dia, outras há que procuram automóveis mais ricos em equipamento, melhor concepção e, admito, com imagem de marca!! Tenho um vizinho que tem na garagem um smart ao lado de um classe E e um SL, e nem por isso deixa de ser a mesma pessoa, andando num ou noutro!!! Agora, o status está nos olhos de quem o vÊ na rua! A imagem com que ficam se o virem num smart será diferente da com que ficam se o virem no E ou no SL!!!
Quem tem Smart tambem tem status. Porque é um carro visto como segundo carro de pessoal com nota.
E ao preço que tem só mesmo por causa do tal status é que é vendido, pois existem bastantes concorrentes que tem 4 ou 5 lugares com o mesmo preço e ja ninguem lhes liga.
Bem, eu até tava a pensar adquirir um Smart cdi usado por causa do preço e dos consumos!! Agora diz-me onde é que eu compro um 5 lugares diesel do mesmo ano, com o mesmo dinheiro!! Gostava de saber!!
Smart fortwo coupé passion cdi
Tipo de carroçaria Berlina de dois volumes
Nº portas 2
Nº lugares 2
Preço (euros) 13.221,45
Kia Picanto 1.1 DSL LXTipo de carroçaria Berlina de dois volumes
Nº portas 5
Nº lugares 2+3
Preço (euros) 13.359,84
Aqui está...são os dois do mesmo ano...NOVOS!!![]
P.S - só um pequeno exemplo:
Smart ForTwo CDi Pulse 2005
Ano de Matrícula 2005
Mês de Matrícula 02
Preço (em Euros - SÓ algarismos) 13000
Cilindrada (em CC - só algarismos) 799
Potência (em CV - só algarismos) 41
http://classificados.autohoje.com/detail.php?siteid=20276
Barato não é???[8)]
é tipico o pessoal que tem destes carros e pensa que toda a gente tem inveja deles.![]()
Diga lá então porque falam deles?
Caro FGO : se acha mesmo que as pessoas têm inveja de quem tem um Mercedes ou um Audi.... olhe que está muito, mas mesmo muito enganado...citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Caro FGO : se acha mesmo que as pessoas têm inveja de quem tem um Mercedes ou um Audi.... olhe que está muito, mas mesmo muito enganado...citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
pelos vistos há... caso contrario n se abriam estes topicos!![]()