Porsche Boxster 98

Já foi vendido

Já foi vendido

Parece que já alguém comprou aquele Porsche
Agora resta-nos procurar outra oportunidade...

Agora é que é

Agora é que é

Pessoal.
Hoje tivémos uma proposta igual à anterior (13000€ mais o Golf) por este Porsche: Porsche Boxster , 19.500 EUR, ESPOSENDE - Standvirtual
Vamos vê-lo na sexta feira e quem sabe fazer negócio.
O que acham? Vale a pena?
Este paga o imposto de selo antigo...
Só não tem ar condicionado.
Agradeço a vossa opinião.

Cumprimentos

Last edited:
Este está carrissimo!

E deve ser importado não?

19.500€ é um roubo, por isso é que dão 6.500€ pelo golf... outro roubo!

Se virmos os 13.000€ até nem parece mal, já que o golf não vale 6.500€ (nem metade), e por isso vai dar ao mesmo.

Mas a falta de ac num carro nos dias de hoje é logo meio caminho andado para valer menos.

Este está carrissimo!

E deve ser importado não?

19.500€ é um roubo, por isso é que dão 6.500€ pelo golf... outro roubo!

Se virmos os 13.000€ até nem parece mal, já que o golf não vale 6.500€ (nem metade), e por isso vai dar ao mesmo.

Mas a falta de ac num carro nos dias de hoje é logo meio caminho andado para valer menos.
Eu sei que está caro, mas o que interessa aqui é mesmo a diferença[;)]
Não sei se é importado, mas se é foi antes de Julho de 2007 porque ainda paga o imposto antigo.
Pelo menos aparenta ter melhor aspecto que o outro (que pagava mais de 350 euros de IUC)
Mas sinceramente achas bom negócio?

Cumprimentos[;)]

Não pesco nada de Porsches, mas a falta de A/C é o suficiente para te veres à rasca para vender o carro, no futuro.....digo eu.....:sh)

por valores na casa dos 20.000 ja se encontram nacionais e com revisoes na marca
Eu sei. Só que não dão 6500 euros pelo Golf.
No meu caso o que interessa não é o preço do Porsche mas sim a diferença de preço para o Golf, visto que será uma troca.
Acham que 13000€ e o Golf não é bom negócio?
Atendendo que já disseram neste tópico que o Golf valeria 4000 euros, daria cerca de 17000€ pelo Porsche.
O que acham? Temos de decidir até sexta...

Eu sei. Só que não dão 6500 euros pelo Golf.
No meu caso o que interessa não é o preço do Porsche mas sim a diferença de preço para o Golf, visto que será uma troca.
Acham que 13000€ e o Golf não é bom negócio?
Atendendo que já disseram neste tópico que o Golf valeria 4000 euros, daria cerca de 17000€ pelo Porsche.
O que acham? Temos de decidir até sexta...

Sinceramente, e dando a minha opinião, pois tambem é isso que procuras, a nossa opinião, eu nem pensava muito.
Se o porsche estiver em boas condiçôes(ou se o aparentar) mesmo que seja importado e sem AC eu comprava...e dúvido que tivesse segundos pensamentos.
Por 13K euros(com a troca do golf) se o carro aparentasse estar bom...era eu que fazia negócio e agora..e não estou totalmente a brincar.[;)]

Sinceramente, e dando a minha opinião, pois tambem é isso que procuras, a nossa opinião, eu nem pensava muito.
Se o porsche estiver em boas condiçôes(ou se o aparentar) mesmo que seja importado e sem AC eu comprava...e dúvido que tivesse segundos pensamentos.
Por 13K euros(com a troca do golf) se o carro aparentasse estar bom...era eu que fazia negócio e agora..e não estou totalmente a brincar.[;)]
Obrigado[;)]
Eu também pensava que era bom negócio, mas depois de ler estas opiniões todas já fiquei na dúvida:confused:
Mas ainda assim se o carro estiver bom acho que somos capazes de "avançar".
De qualquer maneira agradeço mais opiniões:)
Se acharam que não vale mesmo a pena, então o melhor é não comprar:o

Cumprimentos[;)]

Last edited:
Nao percebo o porque do pessoal daqui desvalorizar tanto o golf... Tudo bem que na retoma eles tem que fazer algum, mas a particular e carro para valer 5000/5500 em bom estado, como aparenta estar o teu.

O meu carro de dia-a-dia e um golf cabrio mas mk4 de 99 tdi de 110 cv, e pondero vender daqui a uns tempos por algo muito parecido com o que queres trocar e os valores que hei de pedir por ele sao 11000/12000 euros. Se voces dao ou nao e relativo. A mim, custa me mais dar 30/40000 euros por um carro banalissimo novo.

3000 euros vale um punto cabrio.

No teu caso tenta procurar um boxster nacional. o que das a mais na compra/perdes na retoma ha de ser compensado aquando da troca deste. Nao tenhas pressa porque o que nao falta sao boxster a venda e pouca procura nesta altura para um cabrio/gasolina/gastador. tenta tirar partido disso.

Last edited:
Nao percebo o porque do pessoal daqui desvalorizar tanto o golf... Tudo bem que na retoma eles tem que fazer algum, mas a particular e carro para valer 5000/5500 em bom estado, como aparenta estar o teu.

O meu carro de dia-a-dia e um golf cabrio mas mk4 de 99 tdi de 110 cv, e pondero vender daqui a uns tempos por algo muito parecido com o que queres trocar e os valores que hei de pedir por ele sao 11000/12000 euros. Se voces dao ou nao e relativo. A mim, custa me mais dar 30/40000 euros por um carro banalissimo novo.

3000 euros vale um punto cabrio.

No teu caso tenta procurar um boxster nacional. o que das a mais na compra/perdes na retoma ha de ser compensado aquando da troca deste. Nao tenhas pressa porque o que nao falta sao boxster a venda e pouca procura nesta altura para um cabrio/gasolina/gastador. tenta tirar partido disso.
Eu também acho que o Golf vale isso. E sim, o carro está realmente impecável[;)]
A questão é o facto de ser um carro que não é muito fácil de ser vendido...
Neste negócio se pusermos o Golf a valer 5000€, o Porsche fica por 18000€, ou seja está mais ou menos dentro dos valores pedidos para um semelhante...
Já tenho perguntado a imensos (talvez mesmo dezenas) de donos de porsches e a grande maioria pretende apenas vender (também é relativamente compreensível que quem tem um Porsche não quer trocar por um Golf a gasolina...).
Para isso o ideal seria vender o golf a um particular e de seguida comprar um Boxster, nem que fosse mais caro.
O problema é que eu acho que não é nada fácil vender o Golf por 5500 euros rapidamente, mesmo estando o carro impecável (eu no standvirtual até o tenho por 6500€ negociáveis)
Nesse sentido penso que talvez a troca por este Boxster apesar de não ser um negócio propriamente extraordinário, também não é mau negócio (isto se o carro estiver tão bom como está o Golf, o que acho muito difícil).
O meu pai está quase decidido na troca se o carro estiver bom e eu também estava a ficar até ler as vossas respostas[:p]
O facto de não ter ar condicionado acho que não será muito significativo (o Golf tem e acho que nunca foi usado), mas claro que se tivesse era melhor...

mas a compra recai apenas nos stands? olha que em tempo de crise faz se os melhores negocios e ha muita gente que ao ver dinheiro vivo troca!

Alicia os vendedores com os 15000 euros em dinheiro mais o golf. mas la esta isto funciona em particulares.

A questão é o facto de ser um carro que não é muito fácil de ser vendido...

QUOTE]

nao e de facto, mas tambem nao e o boxster que a mau ver com as importacoes ficou com o mercado algo estagnado, e deu para ver o que desvalorizou nos ultimos tempos

mas a compra recai apenas nos stands? olha que em tempo de crise faz se os melhores negocios e ha muita gente que ao ver dinheiro vivo troca!

Alicia os vendedores com os 15000 euros em dinheiro mais o golf. mas la esta isto funciona em particulares.
:confused: Não percebi muito bem:sh)

O vendedor a que me refiro é um particular e a proposta é 13000€ mais o Golf...[;)]

EDIT:
Eu se calhar é que expliquei mal no último post: O Porsche fica por 18000€, isto se considerarmos que o Golf vale 5000 euros, pois a proposta é 13000€ e o Golf...[;)]

Last edited:
certo,

mas quanto a mim, era preferivel ires para um nacional, com menos 2 anos, e dares esses 15000 euros. como ves seriam 2000 de diferenca que irias recuperar facilmente um dia na retoma do bosxter

a minha procura tem sido por um 911 targa de 78 ate 85, e acredita que esses sim, sao dificeis de encontrar nacionais a bom preco!

?????????????

?????????????

Pessoal!?
A vossa opinião. Boxster 2.7 preto com hard-top de 2000 importado em 2007(selo antigo) 99000Km, com xénon e caixa manual de 5, de um conhecido que diz estar mesmo muito impecavél, 24000€. Muito caro???

certo,

mas quanto a mim, era preferivel ires para um nacional, com menos 2 anos, e dares esses 15000 euros. como ves seriam 2000 de diferenca que irias recuperar facilmente um dia na retoma do bosxter
Talvez...[;)]
Mas é muito raro encontrar alguém que tenho um nacional com menos 2 anos que este e que ofereça tanto pelo Golf. Pelo menos até hoje nunca ninguém propôs isso...
O mais certo é pedirem à volta de 17500€ e o Golf ou nem sequer aceitarem retomas...
Por isso é que acho que talvez este negócio fosse uma boa oportunidade.
Claro que se não tivesse retomas, a escolha seria outra obviamente... Aqui não se trata de ver o preço do carro, mas sim a diferença...
De qualquer maneira vamos ver o carro na sexta feira e depois consoante o estado do mesmo vemos se vale a pena. De qualquer maneira continuo a agradecer as vossas sugestões[;)]

Last edited:
Talvez...[;)]
Mas é muito raro encontrar alguém que tenho um nacional com menos 2 anos que este e que ofereça tanto pelo Golf. Pelo menos até hoje nunca ninguém propôs isso...
O mais certo é pedirem à volta de 17500€ e o Golf ou nem sequer aceitarem retomas...
Por isso é que acho que talvez este negócio fosse uma boa oportunidade.

Vamos ver o carro na sexta feira e depois consoante o estado do mesmo vemos se vale a pena. De qualquer maneira continuo a agradecer as vossas sugestões[;)]

Bate os anuncios todos bem. Acho que ha de aparecer quem aceite. tens e que ter paciencia.

Back