Eu sei que está caro, mas o que interessa aqui é mesmo a diferença[Este está carrissimo!
E deve ser importado não?
19.500€ é um roubo, por isso é que dão 6.500€ pelo golf... outro roubo!
Se virmos os 13.000€ até nem parece mal, já que o golf não vale 6.500€ (nem metade), e por isso vai dar ao mesmo.
Mas a falta de ac num carro nos dias de hoje é logo meio caminho andado para valer menos.
Eu sei. Só que não dão 6500 euros pelo Golf.por valores na casa dos 20.000 ja se encontram nacionais e com revisoes na marca
Eu sei. Só que não dão 6500 euros pelo Golf.
No meu caso o que interessa não é o preço do Porsche mas sim a diferença de preço para o Golf, visto que será uma troca.
Acham que 13000€ e o Golf não é bom negócio?
Atendendo que já disseram neste tópico que o Golf valeria 4000 euros, daria cerca de 17000€ pelo Porsche.
O que acham? Temos de decidir até sexta...
Obrigado[Sinceramente, e dando a minha opinião, pois tambem é isso que procuras, a nossa opinião, eu nem pensava muito.
Se o porsche estiver em boas condiçôes(ou se o aparentar) mesmo que seja importado e sem AC eu comprava...e dúvido que tivesse segundos pensamentos.
Por 13K euros(com a troca do golf) se o carro aparentasse estar bom...era eu que fazia negócio e agora..e não estou totalmente a brincar.[]
Eu também acho que o Golf vale isso. E sim, o carro está realmente impecável[Nao percebo o porque do pessoal daqui desvalorizar tanto o golf... Tudo bem que na retoma eles tem que fazer algum, mas a particular e carro para valer 5000/5500 em bom estado, como aparenta estar o teu.
O meu carro de dia-a-dia e um golf cabrio mas mk4 de 99 tdi de 110 cv, e pondero vender daqui a uns tempos por algo muito parecido com o que queres trocar e os valores que hei de pedir por ele sao 11000/12000 euros. Se voces dao ou nao e relativo. A mim, custa me mais dar 30/40000 euros por um carro banalissimo novo.
3000 euros vale um punto cabrio.
No teu caso tenta procurar um boxster nacional. o que das a mais na compra/perdes na retoma ha de ser compensado aquando da troca deste. Nao tenhas pressa porque o que nao falta sao boxster a venda e pouca procura nesta altura para um cabrio/gasolina/gastador. tenta tirar partido disso.
A questão é o facto de ser um carro que não é muito fácil de ser vendido...
QUOTE]
nao e de facto, mas tambem nao e o boxster que a mau ver com as importacoes ficou com o mercado algo estagnado, e deu para ver o que desvalorizou nos ultimos tempos
mas a compra recai apenas nos stands? olha que em tempo de crise faz se os melhores negocios e ha muita gente que ao ver dinheiro vivo troca!
Alicia os vendedores com os 15000 euros em dinheiro mais o golf. mas la esta isto funciona em particulares.
Talvez...[certo,
mas quanto a mim, era preferivel ires para um nacional, com menos 2 anos, e dares esses 15000 euros. como ves seriam 2000 de diferenca que irias recuperar facilmente um dia na retoma do bosxter
99000Km
Talvez...[]
Mas é muito raro encontrar alguém que tenho um nacional com menos 2 anos que este e que ofereça tanto pelo Golf. Pelo menos até hoje nunca ninguém propôs isso...
O mais certo é pedirem à volta de 17500€ e o Golf ou nem sequer aceitarem retomas...
Por isso é que acho que talvez este negócio fosse uma boa oportunidade.
Vamos ver o carro na sexta feira e depois consoante o estado do mesmo vemos se vale a pena. De qualquer maneira continuo a agradecer as vossas sugestões[]