Porsche Carrera GT

Mais 2 fotos , o CGT em preto [br:)][br:)][br:)][br:)]

300520-CGTbest.jpg

232722996980c122600look0.jpg

Este vídeo, após tantos anos, continua a ser assustador :)

Reparei que o dono deste CGT também morreu, ao volante de um 996TT

O carrera GT é dos meus carros preferidos de sempre, talvez mesmo O Preferido.

Já vi um ao vivo a fazer 1/2 pião, básicamente estar voltado para um lado e rapidamente ficar para o outro, feito propositada e controladamente, curiosamente o carro ao vivo é um bocadinho menos "sonoro" do que se tem ideia pelos inumeros filmes na net.

Já vi um ao vivo a fazer 1/2 pião, básicamente estar voltado para um lado e rapidamente ficar para o outro, feito propositada e controladamente, curiosamente o carro ao vivo é um bocadinho menos "sonoro" do que se tem ideia pelos inumeros filmes na net.

Eu referia-me mesmo ao video.
Estou habituado a uma traseirada e o respetivo coice uma duas vezes mas este veículo pode-o fazer infinitamente e é aí que muito dificil um normal humano o consegue segurar mesmo sem ser em arranques.
Este do video mandou 4 ou 5 coices que se fosse eu ao 3º já estava largado contra a faixa contrária ou os carros que estavam estacionados [:D]

O CGT, é para mim, o carro do seculo XXI.

Já vi alguns ao vivo e aquilo é um F1 autentico.
Deves achar que não faz tanto barulho ao vivo porque os que viste não têm "straight pipes".

Gosto desta versão da Gemballa.
Ao que parece ainda têm 2 para vender (25 unidades produzidas).
Tem +58cvs que o CGT stock.

Gemballa-Mirage-GT-1.jpg

Gemballa-Mirage-GT-2.jpg

Gemballa-Mirage-GT-3.jpg

Back