gtabarth New member Nov 7, 2014 #102 Já vi alguns Gemballas bem conseguidos. Este não. Decoração azeiteira.
topspeedPT Well-known member Feb 12, 2015 #106 Continua a ser o meu super/hipercarro favorito [br] V10 de corrida, design "limpo", manual, ronco divinal, poucas ajudas electrónicas, descapotável , etc. Não tinha era mãozinhas para ele []
Continua a ser o meu super/hipercarro favorito [br] V10 de corrida, design "limpo", manual, ronco divinal, poucas ajudas electrónicas, descapotável , etc. Não tinha era mãozinhas para ele []
Alpiger Suspenso Mar 1, 2015 #110 topspeedPT said: Continua a ser o meu super/hipercarro favorito [br] V10 de corrida, design "limpo", manual, ronco divinal, poucas ajudas electrónicas, descapotável , etc. Não tinha era mãozinhas para ele [] Click to expand... Já começam a ser difíceis de encontrar e os que há já pedem preços exorbitantes :sh)
topspeedPT said: Continua a ser o meu super/hipercarro favorito [br] V10 de corrida, design "limpo", manual, ronco divinal, poucas ajudas electrónicas, descapotável , etc. Não tinha era mãozinhas para ele [] Click to expand... Já começam a ser difíceis de encontrar e os que há já pedem preços exorbitantes :sh)
Bj40 New member Mar 1, 2015 #112 Im4real said: Rico euromilhões [] Carro fabuloso [br][br] Click to expand... Mais um aqui que vê este CGT como o meu super desportivo favorito, pelo menos dos que são da minha "era". É perfeito em todos os sentidos, venha o que vier, italiano ou não.
Im4real said: Rico euromilhões [] Carro fabuloso [br][br] Click to expand... Mais um aqui que vê este CGT como o meu super desportivo favorito, pelo menos dos que são da minha "era". É perfeito em todos os sentidos, venha o que vier, italiano ou não.
Ruben99 New member May 25, 2015 #117 Se eu tivesse unhas para controlar um CGT era o maior! Que abuso de carro!