Porsche Cayman

É um Cayman S sff hihihih

Muito mais bem conseguido estecticamente que o próprio 911 (MITO) e com um desempenho porventura igual ao do 911 (GT2 e GT3 n contam) mas a um preço muito melhor.

Pronto pronto... venha de lá o Boxster que já n me importava LOLOL

O unico que devia ser Audi e não Porsche é o Boxster.
Não tem "pedigree" para usar o nome Porsche.

Já o Cayman é a nova geração da Porsche

Alpiger, não concordo nada!

Acho o Boxster um verdadeiro Porsche. Foi concebido de raíz para ser um roadster, com todas as vantagens que esse facto comporta.

É o verdadeiro roadster da Porsche. O 911 Cabrio é uma derivação do 911 normal. Como roadster prefiro o Boxster ao 911.

Para mim vinha um Boxster S. Mas mesmo o "normal" actual já me deixava [br:)]

O Cayman não acho tão equilibrado, em termos de design (algo desproporcionado quando visto de perfil, como na foto acima), mas pelo que tenho lido é uma máquina infernal ao ponto de colocar em respeito um 911 equivalente.

Para mim, Porsche é uma marca à parte. Verdadeiros desportivos. E têm uma característica comum: soberbos travões!

Last edited:

O Cayman é fantástico.

O Boxster não tem pedigree? Roadster de raíz [;)]
Comparando no mercado existe melhor? [;)]

O Boxster foi o único Porsche a ser concebido de raíz para ser um cabrio, e é ainda um dos mais eficazes Porsches de sempre, quer se queira quer não. Obviamente que se pode chamar o Porsche dos pobres, mas pode vir um aqui para a mesa do lado... ou um Cayman S (vejo um ao detalhe todos os dias, está estacionado ao meu lado na garagem da empresa :P)

Não me parece e de qualquer maneira é PORSCHE e não Porshe [;)] [:D]

N SEJAS MAU PRA MIM LOLOLOLOL... um gajo n pode dar abébias... É PORSCHE pronto :-)

Quando me referi ao S2000 e no MX 5 era na relaçáo preço/qualidade/desempenho e ainda podia falar do TT e do Z4 mas enfim... sem desprimor para o Boxster que é um belo roadster sem dúvida.

Na Ferrari ou Lamborghini se falares em descontos despedem-se de ti na hora...

Na Porsche não são tais radicais, mas não apreciam a graça...

O Boxster não deveria ser um Porsche?? :confused:

É um modelo excelente e que provavelmente é o menor roadster que existe. Foi construido exactamente para o que é e em teoria é mto mais equilibrado que um 911. É claro que é mto menos mítico, mas de aí a nem merecer ser porsche.

Como já foi dito anteriormente... Mtos responsáveis da marca e grandes conhecedores consideram o Boxster S (modelo actual) o melhor Porsche em termos de preço/carro. E ainda há quem vá mais além e diga que é dos carros (da porsche) que lhe dá mais prazer conduzir...

É um modelo excelente e que provavelmente é o menor roadster que existe. Foi construido exactamente para o que é e em teoria é mto mais equilibrado que um 911. É claro que é mto menos mítico, mas de aí a nem merecer ser porsche.

Como já foi dito anteriormente... Mtos responsáveis da marca e grandes conhecedores consideram o Boxster S (modelo actual) o melhor Porsche em termos de preço/carro. E ainda há quem vá mais além e diga que é dos carros (da porsche) que lhe dá mais prazer conduzir...

Por acaso conheço quem trocou um 911 por um boxter porque diz que lhe dá mais prazer em conduzir.

Mas em termos de estética prefiro o 911.

quote]

Concordo com esta análise...

Para além de achar que o 911 em cabrio a traseira fica muito estranha, ao contrário do Boxster, que me parece muito bem conduzido.

Para cabrio, entre o 911 e o Boxster, Boxster sem dúvida...

se bem me lembro um amigo meu, deu a troca um boxter s, e na altura o carro já tinha uns 3 anos e pouco mais de 1000 kms, sim mil...

por isso se forem a porsche em lisboa e virem um azul...
abrac

Isso não dá para gastar o 3º depósito.

Acho que temos recordista... 1 deposito de gota por ano...[:D]

O Cayman é fantástico.

O Boxster não tem pedigree? Roadster de raíz [;)]
Comparando no mercado existe melhor? [;)]

O Cayman S deve ser um dos melhores carros que um homem pode almejar. Alia qualidade, eficácia, divertimento e 295cv. Pena o preço.

Mesmo o Cayman (não S) deve ser muito interessante. Mas nesse nivel de potencia a concorrencia começa a aparecer...

Relativamente ao tópico, dúvido que consiga desconto (mas fala quem nunca negociou um Porsche).

Cumps

Ontem tive o prazer de exprimentar um Cayman S (na pendura [s)] ) mas o carro tem um desempenho e uma robustez fascinante.
Muito seguro e a caixa automatica, alem de não ser das melhores tambem não compromete.
O ESP é eficaz e permite algumas "brincadeiras" se provocado.
Certamente um carro de eleição dentro da gama.

Se um dia a vida me sorrir (muito) hei-de ter um! O carro é soberbo, dentro do género!

Estive dentro de um (não conduzi, até porque nem tinha matrícula) e fiquei enamorado! O vendedor só se ria!!!

Já agora, andei uma vez num Cayenne (à pendura) e aquilo é um elefante supersónico! Meteu mesmo impressão!

Back