Porsche Cayman

PLAYBRAGA

New member
tendo um familiar que pensa adquirir brevemente um porsche cayman, que percentagem de desconto acham que se consegue negociar?

Pouco.... acho eu!!!

Como diz um amigo meu, os "gajos" ricos não negoceiam descontos, mas sim mordomias....

Mas, nada melhor que o teu amigo ir à Porsche, é que eu nunca negociei nenhum!!! [;)]

Atenção, gajo rico é diferente de gajo parvo.

Atenção II, a Porsche não é uma empresa da esquina e como tal, não gosta de passar um mês sem vender caracol.

é sim bem possível uns descontos. negociar equipamento é uma opção

O Engraçado é que vi à dias um video review do Cayman S na Whatcar e às tantas eles dizem que se for falar em descontos aos vendedores da Porshe eles provavelmente iriam ver o que significava essa palavra no diccionário ahahahahah

mas... tentar não custa né.

O Engraçado é que vi à dias um video review do Cayman S na Whatcar e às tantas eles dizem que se for falar em descontos aos vendedores da Porshe eles provavelmente iriam ver o que significava essa palavra no diccionário ahahahahah

mas... tentar não custa né.

nao custa tentar, e como eles nao devem vender cayman todos os dias..........

Pelo que sei os descontos não são grande coisa, mas valorizam bem as retomas. E se forem retomas porsche ainda mais. A ponte de uma vez ver um boxster a venda num stand e de perguntar no entreposto e comprava por X no stand e vendia por X+2 no entreposto.

Silver, isso das retomas será sempre assim?

Há uns anos, um conhecido meu entregou à Porsche o seu Carrera 993 para comprar um 996 (de serviço ou em 2ª mão [não me recordo]), tendo a venda sido concretizada.

Uns dias depois vinha no jornal anunciado um 996 exactamente igual pela diferença que pagou entre os 2.

Atenção, gajo rico é diferente de gajo parvo.

Atenção II, a Porsche não é uma empresa da esquina e como tal, não gosta de passar um mês sem vender caracol.

é sim bem possível uns descontos. negociar equipamento é uma opção

Nunca disse que um gajo rico tem de ser parvo (aliás, existem bastantes gajos pobres e parvos)... apenas brinquei com uma frase que um amigo meu costuma dizer [;)]

Duvido que a Porsche esteja um mês "sem vender caracol", basta ler algumas noticias... e como não são mesmo empresa de esquina duvido que entrem na corrida ao desconto!!!

Como são poucos, duvido que se consiga grandes diferenças de preços entre concessões... boa ideia será dar uma vista de olhos na Sport Prestige, como independentes podem apresentar melhor proposta!!!

Back