Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já me imagino a chegar ao monte, abrir o porta luvas e sacar a bela da mini geladinha
Felizmente tenho carta há mais de 20 anos!!!![]()
Primeiro:
aprapr
apr
apr
O assassínio por parte da imagem da Porsche por parte dos acionistas que controlam é algo que não consigo compreender. Claro que a curto prazo lucram milhões mas o que é que vai acontecer aos seus lucros quando a Porsche tiver uma imagem generalista e ninguém quiser pagar balúrdios pelos seus carros?
Vendo a dificuldade que as marcas ditas generalistas têm para vender produtos de gamas mais altas pela falta de imagem custa-me ver uma marca a arruinar gratuitamente a sua imagem.
.
Não concordo e permita-me argumentar:
O mundo mudou nos ultimos 20 anos com o consumidor com acesso a viagens low cost, facebook, revistas online etc sendo um consumidor muito mais informado.
Fazendo uma analogia:
Há 30 anos o mundo idolatrava Rambos, Terminator etc. Hoje em dia quem acredita numa pessoa apenas que extermina 1000 ao acordar?
A Porsche é 1 construtor automóvel com 1 gama de boxster até ao 911 GT3 e agora com SUV.
Mas o 911 continua lá.
O prestigio de 1 marca hoje em dia é a custa da satisfaçao dos clientes. Olhe para marcas como a Nokia, que nao quiseram mudar.
Pouca gente hoje em dia sonhara com 1 ferrari ou com 1 porsche que gasta 30 litros aos 100. As pessoas gostam de engenharia onde e possivel ter 500 cavalos mas no mundo de hoje as pessoas tem accesso a avioes, TGV e um automovel é apenas um automovel.
Assim como poucos acreditarão no Rambo, um carro ultra hiper fantastico é algo que não cabe na cabeça de 1 consumidor informado mas sim se quer o melhor off road/estradista em que a familia possa visualizar um DVD penso num Porsche.
Dizer que a BMW agora é generalista é apenas 1 evidencia que o mundo tem muito mais dinheiro mas o produto tem a mesma ou mais qualidade que ha 30 anos.
Portugal é 1 País de Tradição e quem inova é acusado mas eu fico contente com esta inovação. Onde há 20 anos poderia escolher 1 Porsche jipe onde é bom em off road e dá 270 numa AE quando vou com pressa?
O Cayenne é excelente, mas acho que o melhor em estrada e fora dela continua a ser o imperial Range Rover! Fora dela o RR não da hipótese a X5, Q7 e Cayenne
O Cayenne é excelente, mas acho que o melhor em estrada e fora dela continua a ser o imperial Range Rover! Fora dela o RR não da hipótese a X5, Q7 e Cayenne
Acredito, mas a este nível é uma questão de gosto pessoal são todos sublimes e muito caros