Porsche Panamera (2009)

Se for como nas spy será um desastre esteticamente... Comparado com a concorrência nesse particular uma decepção. Espero que seja bem diferente...

quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
à beira do panamera é uma obra-prima!
ld

Genial o trabalho da aston?
Falam dos porsches serem parecidos...o rapide é muito diferente dos de 2 portas [;)]

Quanto ao Panamera ainda está muito camuflado, já estão a dizer que vai ser uma *****... :)

Não sei se já alguém aqui falou, mas um concorrente previsto é o Aston Martin Rapide, certo? e , até ver, o AM é bem mais elegante que este Porsche...

Mas vamos esperar pelo lançamento para ver :)

quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
à beira do panamera é uma obra-prima!
ld

continuo a achar que o panamero devia ser mais redondo na traseira
ser mais 911
esse desenho que está ai por baixo para mim é o panamera por exelencia
não acredito que a porsche ponha o panamera completamente igual ao que está nas fotos
vai sair cá para fora muito melhor
porque a unica coisa de que falamos é o visual porque sabemos que a performa-se vai bater a concorrencia de longe

Não sei se já alguém aqui falou, mas um concorrente previsto é o Aston Martin Rapide, certo? e , até ver, o AM é bem mais elegante que este Porsche...

Mas vamos esperar pelo lançamento para ver :)

Temos que esperar que o panamera seja apresentado para comparar o aspecto [;)]

Depois temos a dinâmica, já se sabem as motorizações do aston?
Do porsche apenas rumores [;)]

continuo a achar que o panamero devia ser mais redondo na traseira
ser mais 911
esse desenho que está ai por baixo para mim é o panamera por exelencia
não acredito que a porsche ponha o panamera completamente igual ao que está nas fotos
vai sair cá para fora muito melhor
porque a unica coisa de que falamos é o visual porque sabemos que a performa-se vai bater a concorrencia de longe

Não concordo..
Acho que não "tinha que existir a necessidade" de ser tipo 911 [;)]

Voltar
Superior