Porsche Panamera (2009)

Realmente um símbolo no capot faz milagres

99.jpg

Este veio com o errado coitado [:p]

Não achando que o carro esteja nada de especial, mas, com estas jantes muda logo o aspecto do carro, quase que consigo dizer que gosto. [:D][:D]

pois, as jantes ajudam a desviar os olhos da carroçaria[:D]

Em relaçºao a este Panamera, prontos... o choque foi mesmo o Cayenne, agora o que vier deles já é de mais fácil digestão, dando-se apenas casos de ligeira azia.

Se o carro mantiver a bitola habitual na porsche, deverá ser um excelente produto, mas estilisticamente, porra... não consigo tirar os olhos daquela barrinha cromada na traseira.:sh) O que é que aquela porra está lá a fazer:confused:

Ainda estou para ver o resultado de fotos "daylight" sem intervenções photoshopianas

Não gosto,mas com as jantes do turbo e na cor preta fica bem melhor.Espero vê-lo ao vivo,talvez mude de ideias...

O Rapide para mim é o mais bem conseguido 4 portas,pelo menos no concept.

De frente até meio está porreiro.

A traseira ainda custa e engolir! Mas eu tb não gosto da maioria dos carros quando estão acabados de sair. Hehehe

Mas não parece chegar aos calcanhares do Rapid!

Assim à primeira vista gosto. Mas só vendo mesmo em fotos "reais" e ao vivo é que terei melhor a percepção se verdadeiramente gosto ou não.

Mas não tem a classe e a fluidez de linhas do Rapide.

Confesso que...não gosto! Quer dizer, até meio do carro gosto mas a traseira dá-lhe uma proporção "estranha", destruindo a fluidez de linhas do Panamera.

Já quanto ao interior, ainda que exista uma imensa profusão de botões, gosto bastante daquele design à la Vertu.

Resumindo, este é daqueles que só vendo ao vivo é que dá para opinar sobre o conjunto geral.

Uma baleia azul, mas sem a elegância de tão nobre animal. Não gostei do primeiro impacto, mas eu definitivamente não sou apreciador da oferta destes conceitos (grandes berlinas, SUVs...). Por mais esforço que façam acaba sempre por ser o equivalente a colocar mais baton num babuino para ele ficar bonito...

Que não seja crucificado, são gostos... :)

Uma baleia azul, mas sem a elegância de tão nobre animal. Não gostei do primeiro impacto, mas eu definitivamente não sou apreciador da oferta destes conceitos (grandes berlinas, SUVs...). Por mais esforço que façam acaba sempre por ser o equivalente a colocar mais baton num babuino para ele ficar bonito...

Que não seja crucificado, são gostos... :)

concordo

Voltar
Superior