Portateis

Levis_

Banido
Boas, podiam.me indicar onde poso encontrar bons portateis ? com uma boa relaçao preço qualidade? obrigado

E para que finalidade queres? Tens preferência por peso, tamanho de ecrã, marca, specs? Não precisas de responder a tudo mas dava jeito para te ajudar a escolher!

vai á fnac, são eles que costumam ter a gama mais vasta. e com o cartão podes ter 6% de desconto e fazer prestações.
pede para falar com o Joaquim Custodio.

Falo por experiencia propria e com orgulho do meu menino, companheiro de trabalho até altas horas....ASUS FOREVER!

citação:Originalmente colocada por GJP

pois convem...
se tiveres 5000#8364; compra 1 vaio
Que exagero :D

Para um Vaio não são precisos muito mais do que 1000 euros...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Falo por experiencia propria e com orgulho do meu menino, companheiro de trabalho até altas horas....ASUS FOREVER!

Também gosto bastante do meu ASUS, embora ache que ele aquece demais [8)]

1500 a 2000 euros hoje em dia compram excelentes portateis...

Por exemplo este Fujitsu a 1399 euros parece-me brutal:

Core 2 Duo a 2Ghz
2GB de RAM
120GB de disco
ATI Mobility Radeon X1400 128+128MB

Link

Mas não conheço é muito bem a Fujitsu.
De qualquer maneira para o orçamento que tens, deves procurar alguma coisa à volta destas specs. Core 2 Duo, 2 gigas de ram, disco jeitoso e gráfica dedicada.

fujitsu não... falo por expliencia propria... acer tb n

para mim os melhores são por esta ordem:

asus
Sony Vaio
LG/HP
toshiba (n gosto mt... mas n são maus)

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Também gosto bastante do meu ASUS, embora ache que ele aquece demais [8)]

No meu caso é raro passar dos 50º.

Nos meses de Verão sim ultrapassa um pouco isso mas nada de alarmante, além disso é uma temperatura que nao incomoda porque o ar é circulado pelas saidas de ar que se encontram na secçao de tras do portatil e não do lado direito onde temos a mao no rato...como ja vi em muitos portateis![8)] Não tens noção do incomodo que é levar com ar de 50º na mão a tempo inteiro...

O meu modelo é um A6VA tem nesta altura 9 meses e é talvez das unicas coisas que ja comprei que voltaria a comprar...é muito raro ter esta opinião mas neste caso estou mesmo satisfeito!

Aproveitando este topico mais antigo...escuso de estar a abrir outro

Preciso de um portatil para trabalhar...

O objectivo é servir de base de dados minha dos clientes empresas e particulares...começa a ser demasiado grande para colocar na Pen e assim dá mais jeito para colocar as minhas coisas.

Não é para jogar nem nada disso...

Vi este na Fnac...na pagina on-line...presta para alguma coisa ?

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...1&products=&template=Template Portatil&comp=1

Obrigado [|)]

Eu tb recomendo Asus... Procurar na Chip7, Worten, Vobis e FNAC... Tens lá mt variedade e por esse preço que referes bastantes...

Back