Portátil: Decidido, é um MacBook!

Eu não entendo é como é que deixam que sejam roubados assim do nada, eu quando levo o meu portátil para algum lado não tiro os olhos dele e quando tiro peço sempre a alguém para ter atenção. Posto isto, não entendo roubos de coisas deste género a não ser que esteja no carro ou alguma situação assim parecida.

Tem graça que eu pensei o mesmo.

E só consigo agir da mesma forma que tu, mas seja com que peça for, portatil, telemovel, maquinas digitais etc...

Já agora, se alguém fôr à feira da ladra e vir computadores à venda por lá, é um destes:

10564.jpg

ms para trabalho ou para tudo?
não são portáteis 'normais'? (tipo Toshiba, HP....)
ld

Para tudo!

São portáteis normais de facto, mas lá está...se quiseres uma boa assistência e boa qualidade de todos os componentes...tens de a pagar...[:D]

Pela minha experiência, os problemas que temos são devido a mau uso...deixam cair, estala o écrã p. ex.
Mas como temos seguro, é tira velho e põe novo. E tá pronto![;)]

Exemplo:

Este tem 6 anos (+-)
Já foi de 2 delegados de propaganda médica nestes 6 anos e eu acabei por ficar com ele quando trocámos para D600. (agora são D620)
Anda para todo o lado e nunca teve 1 único problema!!
Está desactualizado mas para as minhas necessidades serve, mas garanto-te que em termos de robustez e fiabilidade, é melhor que muita coisa moderna que por aí anda...[;)]

Dell%20C400.jpg

Última edição:
eh pa se for um ladrãozito de caca nem sabe ler quanto mais desmontar um portatil, o gajo se vir que não faz nada com ele dá com ele no chão!

Para tudo!

São portáteis normais de facto, mas lá está...se quiseres uma boa assistência e boa qualidade de todos os componentes...tens de a pagar...[:D]

Pela minha experiência, os problemas que temos são devido a mau uso...deixam cair, estala o écrã p. ex.
Mas como temos seguro, é tira velho e põe novo. E tá pronto![;)]

Exemplo:

Este tem 6 anos (+-)
Já foi de 2 delegados de propaganda médica e eu acabei por ficar com ele.
Anda para todo o lado e nunca teve 1 único problema!!
Está desactualizado mas para as minhas necessidades serve, mas garanto-te que em termos de robustez e fiabilidade, é melhor que muita coisa moderna que por aí anda...[;)]

Dell%20C400.jpg
maravilha!
ou seja é composto por hardware das empresas mais conhecidas (ATI,AMD,Intel,NVidia,etc...) utilizando apenas os modelos de topo?
porreta.
tenho que ver isso:)
ld

Não dá para fazeres nada pelo service tag?

Sei lá...bloqueá-lo ou algo do género??
Como o imei dos telemóveis p. ex?

O imei dos telemóveis também é facilmente contornável..

Quanto a password na bios, provavelmente apenas tirando a pilha lá vai isso.

Flashar com outra bios também é capaz de resolver..

:P há uns mais fáceis do que outros. o meu acer tinha uns parafusos escondidos que nunca descobriria sem o manual de serviço. e era impossível abrir a caixa sem os sacar fora.

Começo a pensar que a maior parte das pescadas que mandas são mesmo só para contrariar :). Ainda há bocado só era necessário o manual de serviço, mas agora no teu caso o manual de serviço não chegou :). Decide-te rapaz:).

Há duas interpretações:

1) Estás a falar a sério, e se assim é, obrigado. Não faço a mínima quais são os sítios favoritos para vender material gamado em Lx.

2) Não estás a falar a sério: perdeste uma oportunidade de ouro de estares quieto. Deves estar orgulhoso.

Vou é amanhã à Ladra à procura de portáteis...

LOOOOOOOOLLL

Começo a pensar que a maior parte das pescadas que mandas são mesmo só para contrariar :). Ainda há bocado só era necessário o manual de serviço, mas agora no teu caso o manual de serviço não chegou :). Decide-te rapaz:).

Leste mal o que ele disse, mas em todo o caso acho que ele é bocado do contra, mas quem no fundo nao é? concordar com tudo é um bocado chato![;)]

volta lá a ler o que eu escrevi, mas ler mesmo, para não dizer asneiras como essa... [:)]o que eu disse é exactamente o contrário daquilo que afirmaste agora [:D]

aprende a ler, rapaz. [:D]

se calhar foi o segurança ou alguem com o apoio deste... vai amanha á feira da ladra na volta compras o teu pc novamente.
Acusação grave...

Se o portátil do PaV não estava a ser vigiado por ninguém da sua confiança, era relativamente fácil.

Na bibilioteca (C4), é comum deixar objectos de valor (telemóveis, carteiras, portáteis, etc) na mesa, contando que o pessoal das mesas do lado tome conta. Mas na verdade, se alguém aparecer, descontraidamente, e levar alguma coisa, ninguém vai pedir satisfações porque acredita que será algum conhecido do dono dos objectos.

Não sei se foi o caso, (felizmente) já deixei a FCUL há 5 anos, mas é só um exemplo.

Voltar
Superior