Portátil: Decidido, é um MacBook!

Eu não entendo é como é que deixam que sejam roubados assim do nada, eu quando levo o meu portátil para algum lado não tiro os olhos dele e quando tiro peço sempre a alguém para ter atenção. Posto isto, não entendo roubos de coisas deste género a não ser que esteja no carro ou alguma situação assim parecida.

Tem graça que eu pensei o mesmo.

E só consigo agir da mesma forma que tu, mas seja com que peça for, portatil, telemovel, maquinas digitais etc...

Já agora, se alguém fôr à feira da ladra e vir computadores à venda por lá, é um destes:

10564.jpg

Não dá para fazeres nada pelo service tag?

Sei lá...bloqueá-lo ou algo do género??
Como o imei dos telemóveis p. ex?

ms para trabalho ou para tudo?
não são portáteis 'normais'? (tipo Toshiba, HP....)
ld

Para tudo!

São portáteis normais de facto, mas lá está...se quiseres uma boa assistência e boa qualidade de todos os componentes...tens de a pagar...[:D]

Pela minha experiência, os problemas que temos são devido a mau uso...deixam cair, estala o écrã p. ex.
Mas como temos seguro, é tira velho e põe novo. E tá pronto![;)]

Exemplo:

Este tem 6 anos (+-)
Já foi de 2 delegados de propaganda médica nestes 6 anos e eu acabei por ficar com ele quando trocámos para D600. (agora são D620)
Anda para todo o lado e nunca teve 1 único problema!!
Está desactualizado mas para as minhas necessidades serve, mas garanto-te que em termos de robustez e fiabilidade, é melhor que muita coisa moderna que por aí anda...[;)]

Dell%20C400.jpg

Last edited:
eh pa se for um ladrãozito de caca nem sabe ler quanto mais desmontar um portatil, o gajo se vir que não faz nada com ele dá com ele no chão!

Para tudo!

São portáteis normais de facto, mas lá está...se quiseres uma boa assistência e boa qualidade de todos os componentes...tens de a pagar...[:D]

Pela minha experiência, os problemas que temos são devido a mau uso...deixam cair, estala o écrã p. ex.
Mas como temos seguro, é tira velho e põe novo. E tá pronto![;)]

Exemplo:

Este tem 6 anos (+-)
Já foi de 2 delegados de propaganda médica e eu acabei por ficar com ele.
Anda para todo o lado e nunca teve 1 único problema!!
Está desactualizado mas para as minhas necessidades serve, mas garanto-te que em termos de robustez e fiabilidade, é melhor que muita coisa moderna que por aí anda...[;)]

Dell%20C400.jpg
maravilha!
ou seja é composto por hardware das empresas mais conhecidas (ATI,AMD,Intel,NVidia,etc...) utilizando apenas os modelos de topo?
porreta.
tenho que ver isso:)
ld

maravilha!
ou seja é composto por hardware das empresas mais conhecidas (ATI,AMD,Intel,NVidia,etc...) utilizando apenas os modelos de topo?
porreta.
tenho que ver isso:)
ld

Se quiseres comprar um, desejo-te muito boa sorte...
Se quiseres comprar uns 10, é muito fácil.....[:D]

Não dá para fazeres nada pelo service tag?

Sei lá...bloqueá-lo ou algo do género??
Como o imei dos telemóveis p. ex?

O imei dos telemóveis também é facilmente contornável..

Quanto a password na bios, provavelmente apenas tirando a pilha lá vai isso.

Flashar com outra bios também é capaz de resolver..

:P há uns mais fáceis do que outros. o meu acer tinha uns parafusos escondidos que nunca descobriria sem o manual de serviço. e era impossível abrir a caixa sem os sacar fora.

Começo a pensar que a maior parte das pescadas que mandas são mesmo só para contrariar :). Ainda há bocado só era necessário o manual de serviço, mas agora no teu caso o manual de serviço não chegou :). Decide-te rapaz:).

Há duas interpretações:

1) Estás a falar a sério, e se assim é, obrigado. Não faço a mínima quais são os sítios favoritos para vender material gamado em Lx.

2) Não estás a falar a sério: perdeste uma oportunidade de ouro de estares quieto. Deves estar orgulhoso.

Vou é amanhã à Ladra à procura de portáteis...

LOOOOOOOOLLL

Começo a pensar que a maior parte das pescadas que mandas são mesmo só para contrariar :). Ainda há bocado só era necessário o manual de serviço, mas agora no teu caso o manual de serviço não chegou :). Decide-te rapaz:).

Leste mal o que ele disse, mas em todo o caso acho que ele é bocado do contra, mas quem no fundo nao é? concordar com tudo é um bocado chato![;)]

volta lá a ler o que eu escrevi, mas ler mesmo, para não dizer asneiras como essa... [:)]o que eu disse é exactamente o contrário daquilo que afirmaste agora [:D]

aprende a ler, rapaz. [:D]

se calhar foi o segurança ou alguem com o apoio deste... vai amanha á feira da ladra na volta compras o teu pc novamente.
Acusação grave...

Se o portátil do PaV não estava a ser vigiado por ninguém da sua confiança, era relativamente fácil.

Na bibilioteca (C4), é comum deixar objectos de valor (telemóveis, carteiras, portáteis, etc) na mesa, contando que o pessoal das mesas do lado tome conta. Mas na verdade, se alguém aparecer, descontraidamente, e levar alguma coisa, ninguém vai pedir satisfações porque acredita que será algum conhecido do dono dos objectos.

Não sei se foi o caso, (felizmente) já deixei a FCUL há 5 anos, mas é só um exemplo.

Back