Porto Santo

Eu voltei no domingo passado de lá, mas não sei quais os apartamentos q a Motora questiona. [8)]

O Mfreitas é q me vai matar, tinha-lhe dito q ia telefonar-lhe pra combinarmos um café. Mas a verdade é q no meio de tanta pasmaceira, não tive tempo. [8)]

smi1e, ficam um bocado para lá da "cidade", como quem vai para o Inatel e para as piscinas da talassoterapia. É do mesmo dono do barco, o gajo tem um nome engraçado, é o Zé das Bananas ou coisa que o valha LOL

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Motora

Tks, Der Teufel!;)
Ja viste meu boi, eu é que digo as coisas e tu é que ficas com a boa fama [}:)]
Aliás aproveito para dizer que todos os meus posts que nao sejam do vosso agrado, é porque foram escritos por ele, ja sabem com quem reclamar, desde já limpo as minhas maos [:p]

Sobre Porto Santo nao sei nada, o mais longe que saí de casa foi Almeirin, e nao gostei, nao fui feito para grandes metroples ;)

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Aliás aproveito para dizer que todos os meus posts que nao sejam do vosso agrado, é porque foram escritos por ele, ja sabem com quem reclamar, desde já limpo as minhas maos [:p]
Deves é tar bebado tu :x

Devias visitar mais sitios pah, é tão longe aqui a Pegas, como de Pegas aqui!

BUAHHAHAHAHAHAH[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

(ao resto dos users, não liguem, estou em estado ébrio)

Vamos lá, cavalheiros, já sabemos que a praia é a melhor do País, que é tudo muito calmo, mas... deixem-se de MiErrrrd@as e digam logo de uma vez o que interessa mesmo saber:

ONDE SE BEBEM AS MELHORES PONCHAS?

Na vila, em frente à praia, ao lado da estação de dessalinização ha um bar interessante com meia duzia de marmanjos a fazer bebidas numa especie de quiosque. Não sei se é a melhor, mas eu não me negava [}:)]

Na vila, em frente à praia, ao lado da estação de dessalinização ha um bar interessante com meia duzia de marmanjos a fazer bebidas numa especie de quiosque. Não sei se é a melhor, mas eu não me negava [}:)]

Informação lida e processada. Dentro de uns dias, poderei finalmente opinar sobre tao mui nobre assunto.

BRIGADÃO, GRANDE MOB!
(Este homem sabe!)

Ao pé do porto de abrigo, há um sitio q é o Penedo do Sono, tem bares e discotecas, so que vocês com o miudo talvez nao seja o melhor sitio. Por trás tem uma pista de karts.

O Luamar não é muito central :-/

smi1e, ficam um bocado para lá da "cidade", como quem vai para o Inatel e para as piscinas da talassoterapia. É do mesmo dono do barco, o gajo tem um nome engraçado, é o Zé das Bananas ou coisa que o valha LOL

Estás enganado Mob, o dono do barco chama-se Luis Miguel Sousa, nunca ouvi outro nome dele´e o dono da talassoterapia é o Comendador Fernando Pinto Teixeira, da Ferpinta.

MFreitas,

Vou no dia 19 para o Luamar Aparthotel. Conheces? Sabes se é fixe?

Já agora, sabes preços de empresas de rent a car?

Trabalhei durante 6 anos no Luamar, fica afastado do centro, mesmo em cima da praia, de provavelmente a melhor praia do Porto Santo, é bem porreiro e está a ser remodelado, não sei se já está completamente pronto, mas de resto, penso, que tem tudo o que se pode esperar de um aparthotel de 4 estrelas. Algum problema, falas com a governanta geral que é minha cunhada, que ela de certeza desenrasca...;)

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

MFreitas,

MFreitas, nao orientas ai a receita do bolo do caco? [}:)][:p][8)][B)]

É simples, farinha de trigo, àgua, sal e fermento. Amassas, deixas meia hora a levedar e cozes numas formas tipo frigideira.

É mais ou menos assim...:D

citação:Originalmente colocada por VLopes

Informação lida e processada. Dentro de uns dias, poderei finalmente opinar sobre tao mui nobre assunto.

BRIGADÃO, GRANDE MOB!
(Este homem sabe!)

Esse quiosque é o pessoal do Bar number 2, que saolvo erro também abriram um bar aí em Lisboa, nas docas, ou lá perto.

citação:Originalmente colocada por MFreitas

Estás enganado Mob, o dono do barco chama-se Luis Miguel Sousa, nunca ouvi outro nome dele´e o dono da talassoterapia é o Comendador Fernando Pinto Teixeira, da Ferpinta.
Nao tava a falar do dono da talassoterapia, mas sim do trio TorrePraia/Luamar/Praia Dourada. E disseram-me q ele era conhecido por um nome assim desse estilo.

citação:Originalmente colocada por MFreitas

MFreitas,

Trabalhei durante 6 anos no Luamar, fica afastado do centro, mesmo em cima da praia, de provavelmente a melhor praia do Porto Santo, é bem porreiro e está a ser remodelado, não sei se já está completamente pronto, mas de resto, penso, que tem tudo o que se pode esperar de um aparthotel de 4 estrelas. Algum problema, falas com a governanta geral que é minha cunhada, que ela de certeza desenrasca...;)

Muito obrigada, Mfreitas!;)

Segue PM

Report directamente de Porto Santo (O Luamar tem net à paleta):

Esta ilha é um show de bola. Ok, é sossegada, mas tem paisagens muito fixes e a praia é... bem, se chamar a isto uma praia, não posso utilizar o mesmo termo para falar das demais zonas de areia à beira-mar que existem em Portugal.

Esta ilha é 1000% recomendada a quem queira livrar-se do stress por uns dias.

Esta ilha é um show de bola. Ok, é sossegada, mas tem paisagens muito fixes e a praia é... bem, se chamar a isto uma praia, não posso utilizar o mesmo termo para falar das demais zonas de areia à beira-mar que existem em Portugal.

meu se vieres á madeira avisa!!! ando por cá sem nada pa fazer agora que as meninas já foram!!! vou surfar sozinho etc.....

tenho carro cá portanto podemos ir ás ponchas!!!

se vieres avisa !! abraço

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

meu se vieres á madeira avisa!!! ando por cá sem nada pa fazer agora que as meninas já foram!!! vou surfar sozinho etc.....

tenho carro cá portanto podemos ir ás ponchas!!!

se vieres avisa !! abraço

Giii, man, agora já estou quase de partida. Amanhã, às 23h30, regresso ao "contenente"...

Back