Porto-Setubal, melhor itenerário?

DarthVader1933

New member
Boa tarde,

Do Porto(cidade) até setubal, quais os melhores caminhos? Ou seja, os mais rápidos, os mais económicos. Se possivel todas as opções possiveis[;)]

Obrigado a todos.

Do Porto para Setúbal não há nada que saber... é sempre pela A1 até Lisboa, depois A12...

Qualquer outro itinerário que escolhas, só se tiveres mesmo muita paciência... vai demorar quase o dobro do tempo.

Do Porto para Setúbal não há nada que saber... é sempre pela A1 até Lisboa, depois A12...

Qualquer outro itinerário que escolhas, só se tiveres mesmo muita paciência... vai demorar quase o dobro do tempo.

devo discordar, se sair do porto pela A29 e entrar na A1 um bom pedaço mais à frente, poupa uns euros de portagem [:p]

devo discordar, se sair do porto pela A29 e entrar na A1 um bom pedaço mais à frente, poupa uns euros de portagem [:p]

A partir daí seguir em direcção a Lisboa até apanhar o eixo norte-sul, seguir como se fosse para o Algarve, tira o ticket nas portagens de Coina[:D] e segue para Setúbal e até te digo o preço da portagem de Setúbal (1,30€ se ainda não aumentou[:D])

Ok, mas esse "atalho" da A29 já está incluído na A1, para quem conhece o Porto ;)

Eu ultimamente nunca vou por lá, acho a A29 uma estrada extremamente perigosa. Já vi resmas de acidentes por lá, todos eles mais ou menos graves.

então a tua frase "ir sempre pela A1" inclui "sair da A1 e entrar na A29 e voltar a entrar na A1"? [:D] epá, o acordo ortográfico tem destas coisas [:D]

Tens de ler nas entrelinhas.. o que eu queria dizer era: "para quem vai pagar portagem do Porto a Setúbal, menos 2 euros é praticamente insignificante" [:D]

Bem depende...se quiseres não pagar portagens podes ir pela nacional 1.

a duvida é se vais pela 25 de abril ou pela vasco d gama aí a hora é importante se for hora de ponta ia pela vasco d gama , caso contrario ia pela 25 de abril.

Eu há uns anitos desde que escolhesse a hora bem fazia a nacional 1 quase tão rapido como pela A1..[:cool:] , para setubal tb pela nacional é rapido e fiz muitas vezes...deixei de fazer qdo a BT me comçou a mandar para em coina[:blush:]

Bem depende...se quiseres não pagar portagens podes ir pela nacional 1.

a duvida é se vais pela 25 de abril ou pela vasco d gama aí a hora é importante se for hora de ponta ia pela vasco d gama , caso contrario ia pela 25 de abril.

Eu há uns anitos desde que escolhesse a hora bem fazia a nacional 1 quase tão rapido como pela A1..[:cool:] , para setubal tb pela nacional é rapido e fiz muitas vezes...deixei de fazer qdo a BT me comçou a mandar para em coina[:blush:]

È este género de opinião que estou a procura[;)]

O hora é por volta das 9/10 da manha.

No viamichelin apareceu-me um itinerário, que ia na A1 e em santarem apanhava outra auto-estrada sem ter que ir a lisboa, tambem é uma opção válida?

No viamichelin apareceu-me um itinerário, que ia na A1 e em santarem apanhava outra auto-estrada sem ter que ir a lisboa, tambem é uma opção válida?

Perfeitamente!

se vens pela A1 as 9/10 da manha...segue a A1 até ao fim e vais pela ponte 25 de abril a hora hora não ha transito(se for dia de semana) e depois é em frente até setubal.

basicamente só tem que ir em frente e seguir as placas , toma atenção qu as placas a dizerem sul em lisboa sao das 2 pontes, tem de ir pala que diz sul com a respectiva ponte ou na direcção Lisboa -Almada

A A13. Liga a A1 à A2 e é uma alternativa a ter que passar por Lisboa.

Toda a opção que permita a um gajo do norte (tu) evitar Lisboa é uma opção válida! [:D]

Então apanho a A1 até santarem, e depois desvio para A13.

Ou vou pela A1 até Lisboa e passo a 25 de abril.

Pela A13 são mais kms além que mais €€€ em portagens.
A unica vantagem é não ter de passar por Lisboa.

A melhor opção A1 Lisboa e Ponte Vasco da Gama - A12 até Setubal

Back