Existe um grupo Telegram de possuidores de E-niro. Até ao dia de hoje, nenhum registou alguma degradação que seja. []
na faixa dos 36 a 38 á muitas opções, no entanto são sempre mais uns milhares. se o user puder, apanha carros com 1 ano ou 2 anos e poucos kms.
Tens aqui gente mais conhecedora, mas penso que só na versão restyling.Alguém sabe se os eNiro/Kauai, têm o carregamento configurável através de app?
Ou seja, através do telemóvel, dar para limitar carregamento, ver o estado, accionar o AC antes de entrar, etc...?
Como é que é???? Então o senhor professor que varre tópicos a corrigir os demais, mete uma argolada destas????[]
Alguém sabe se os eNiro/Kauai, têm o carregamento configurável através de app?
Ou seja, através do telemóvel, dar para limitar carregamento, ver o estado, accionar o AC antes de entrar, etc...?
O meu não tem essa opção, mas do que posso confirmar:
- Podes ver o estado do carregamento
- Podes mandar iniciar o carregamento
- Podes ligar o A/C
As outras opções não consigo dizer/confirmar se estão ou não disponíveis.
Ou seja, pode estar ligado com o cabo mas sem estar a carregar, é isso? Para depois mandar iniciar o carregamento? E parar, não?
Definir intervalos de tempo de carregamento, ter sempre o carro ligado, mas definir carregar entre as 24h e as 4h, e ligar o AC às 6h50...é possível?
por acaso o teu não é vermelho? vi um do UK no outro dia na A3, bateria de 100, mas acho que era um S.
Ou seja, pode estar ligado com o cabo mas sem estar a carregar, é isso? Para depois mandar iniciar o carregamento? E parar, não?
Definir intervalos de tempo de carregamento, ter sempre o carro ligado, mas definir carregar entre as 24h e as 4h, e ligar o AC às 6h50...é possível?
Respeita as maiúsculas, por favor.nem sei como fiz isso, só se apaguei algum coisa ao escrever. esse "á" nem sequer existe na nossa língua! estiveste bem em avisar-me! [8b] e eu até geralmente leio o que escrevo antes de editar, pois por vezes faltam-me letras por escrever depressa. :sh)
edit: quanto à correção do português, estou a deixar-me disso, que o pessoal não quer aprender, além de reclamar muito. []
Isso até fazes com uma tomada inteligente e a programação de climatização do carro.Ou seja, pode estar ligado com o cabo mas sem estar a carregar, é isso? Para depois mandar iniciar o carregamento? E parar, não?
Gostei do detalhe, 112 km/h.Aqui mora um Model 3 e depois de fazer uma viagem do UK a Portugal rapidamente percebemos que em AE nao valia a pena andar acima de 112 km/h. []