Possivel Fusão Entre a GM e a RENAULT NISSAN

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

QUANTAS VELAS VAI SER PRECISO ACENDER A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA [?] [?] [?]

[xx(] [xx(] [xx(]

[8)][8)]

Há gajos que vivem mesmo estas merdas como se as marcas fossem deles...

Sim, realmente tambem já me apercebí disso.

Acho que há pessoas com reais interesses a preocuparem-se menos que mta gente aqui:D

Mas o que é q se ha-de fazer[8)]

Enfim...

O Automóvel vai definitivamente deixar de ter identidade....já poucas Marcas com independência de identidade resistem, mas vai acabar em breve, pois mesmo essas já têm parcerias com uma Dúzia de outras Marcas/Grupos, partilhando desde motores, plataformas.....até "parafusos" ...

Para mim este FINAL só tem uma Vantagem :

Vai acabar de vez com os ANTI e os FANÁTICOS de todas as marcas....Aleluia !!!

[}:)]

;)

Bem, pelos vistos sou eu o único a achar uma boa ideia, ou pelo menos, não faço uma tempestade num copo de água.

Expansão do nome Renault nos E.U.A.
Grande força económica (apesar de todas as marcas que constituem estes 2 grupos).
Uma nova oportunidade a algumas das marcas da actual GM de se virem a fortalecer com a chegada do grupo Renault-Nissan que como sabemos é um grupo forte, bastante criativo e muito consciente nas suas decisões.

Se calhar até estou enganado. Esperemos para ver o que dá.
Agora, que a aliança com a Ford seria melhor, disso não tenho dúvidas nenhumas.

Sinceramente, preocupa-me muito mas mesmo muito mais o tipo de agressividade que os chineses estão a ter, tanto a nivel automovel, como geral, e a passividade da europa.
Do que esse dito "problema" de mtas pessoas por haver uma fusão de 2 ou 3 empresas que fazem carros crediveis e com qualidade.

Essas 2 ou 3 empresas fundidas agora, num futuro proximo, poderão ter que se juntar a outras para poderem competir com os chineses.

Isso sim é preocupante. E não estas guerrinhas de quintal.

citação:Originalmente colocada por AF147

parece qie vais de alterar o teu nick para "mulijéte" lol

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

é mais éMeJéte[}:)]

:D :D :D

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

ainda te vou ver a elogiar o comportamento do corsa e do astra[}:)]

Cruzes credo... :D ;) :D

Mas são vocês que têem de aprender com os melhores... Só vos faz bem :) ;) :)

citação:Originalmente colocada por ClioII

Velas: uma por cilindro. ;)

Boa... :D ;) :)

Há gajos que vivem mesmo estas merdas como se as marcas fossem deles...

Gosto e admiro quem queira preservar identidade própria. E não é com alianças que isto se consegue.

Gosto da marca e poderei viver essa paixão com mais inflação, e [?] Alguma vez aqui critiquei quem quer que fosse pelo gosto que tem [?]

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Sim, realmente tambem já me apercebí disso.

Acho que há pessoas com reais interesses a preocuparem-se menos que mta gente aqui:D

Mas o que é q se ha-de fazer[8)]
Paixão... Coisa que dificilmente alguns percebem...

PQP a globalização...

E como é vergonhoso para um Amaricado ter de baixar as calcinhas a um Franciú e a um Japa... É...

citação:Originalmente colocada por fapoc

A GM ficou com o melão depois de deixar de ser o maior construtor mundial, é que mesmo com umas 10 marcas, constroi menos que a Toyota com 3... Então toca de fazer uma fusão, arranjar mais 2 marcas e passar outra vez para 1º lugar, ou não!
Qual melão? A GM continua a ser construtor mundial...

Em 2005 produziu 2 milhões de veículos a mais que a Toyota (9M vs 7M).

A Renault/Dacia/Samgsung ficou-se pelos 2.6.

Eu prefiro deixar essas paixões para o meu Benfica, ou então para carros que as mereçam, como os Lamborghini..

No dia em que eu começar a ter paixões por um Ibiza, ou um Clio, descalço-me e ponho-me aos pontapés à parede que é para ter juizo...

Eu prefiro deixar essas paixões para o meu Benfica, ou então para carros que as mereçam, como os Lamborghini..

No dia em que eu começar a ter paixões por um Ibiza, ou um Clio, descalço-me e ponho-me aos pontapés à parece que é para ter juizo...

Olha que esta :

citação:Eu prefiro deixar essas paixões para o meu Benfica

...ou FC Porto, ou Sporting...ou...é tão ou menos saudável, por isso...[}:)][}:)]

;)

No dia em que eu começar a ter paixões por um Ibiza, ou um Clio, descalço-me e ponho-me aos pontapés à parece que é para ter juizo...
Pois... Cada um é como cada qual, se todos gostassemos do amarelo era uma chatisse...

E porque carga de água um Renault não pode despertar paixão como a um Lambo [?] [8] [8] [8]

[

Mas são vocês que têem de aprender com os melhores... Só vos faz bem

Os melhores?

Que melhores serão esses, não são de certeza renôs, mto menos clios:D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Sinceramente, preocupa-me muito mas mesmo muito mais o tipo de agressividade que os chineses estão a ter, tanto a nivel automovel, como geral, e a passividade da europa.Do que esse dito "problema" de mtas pessoas por haver uma fusão de 2 ou 3 empresas que fazem carros crediveis e com qualidade.

Essas 2 ou 3 empresas fundidas agora, num futuro proximo, poderão ter que se juntar a outras para poderem competir com os chineses.

Isso sim é preocupante. E não estas guerrinhas de quintal.

Os grandes culpados são os ocidentais!!!
Andaram lá a aproveitar a mão de obra barata para fazer os seus produtos e terem margens de lucro brutais...mas os chineses não são estupidos e aprenderam a fazer. Agora vêm aí em força e como o ocidente está a ficar aflito já se serve do argumento dos direitos humanos e da mao de obra barata para tentar impedir essa invasão...mas enquanto estiveram lá a aproveitar-se exectamente das mesmas circunstancias estiveram caladinhos e a enriquecer á pala da miseria chinesa!!!
Quando é "made in china" de uma marca chinesa...ah e tal é fruto da mao de obra barata etc etc...Quando é "made in china" da Nike, por exemplo, já ninguém se chateia...pk? a Nike paga o justo valor aos chineses é?? se assim fosse não estariam lá!

Mas são vocês que têem de aprender com os melhores... Só vos faz bem :) ;) :)

"Voces"? Mas que mania de ver tudo como de um lado da barricada ou de outro...

Eu nao trabalho na Opel, nem tenho nenhum interesse nela, nem tao pouco sou fanatico ou fa da marca.

Eu gosto de carros, e nao de marcas.:)

Exactamente, mas é esse o real problema, não ponho isso em causa.
O que ponho em causa são guerrinhas de quintal sem sentido que se fazem aqui.

Atrasei-me a por os post, deveria ter citado o Automobilista.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

A GM ficou com o melão depois de deixar de ser o maior construtor mundial, é que mesmo com umas 10 marcas, constroi menos que a Toyota com 3... Então toca de fazer uma fusão, arranjar mais 2 marcas e passar outra vez para 1º lugar, ou não!

2 a mais??? Acho que a diferença é bem mais curta. E a manter-se a tendência, no fim de 2006 a Toyota passará à frente. Isto pelos números que me foram dados a conhecer, que não estão nem sequer perto desses que aqui meteste.

Eu nao trabalho na Opel, nem tenho nenhum interesse nela, nem tao pouco sou fanatico ou fa da marca.

Não leves tudo à letra, ok [?] :) ;) :)

Não leves tudo à letra, ok [?] :) ;) :)

Acho que está aqui bem demostrado que é que leva as coisas á letra.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

2 a mais??? Acho que a diferença é bem mais curta. E a manter-se a tendência, no fim de 2006 a Toyota passará à frente. Isto pelos números que me foram dados a conhecer, que não estão nem sequer perto desses que aqui meteste.

Produzir acredito que tenha produzido...o pior é que não os vendeu se não não estava tão aflita! :D

Voltar
Superior