Post da BOA NOITE!

Olá pessoal, hoje vou-me deitar muito mais cedo porque já arranjei uma ocupação, uma amiga pediu-me para tratar do jardim, hoje andei lá montes de tempo a tirar as folhas secas e a regar e assim, por isso estou cansado e tenho uma queimadura solar na nuca:(.

E também tenho uma coisa inacreditavelmente horrorosa para dizer, tipo, uma coisa Super inacreditavelmente horrorosa, tenho uma borbulha grande e vermelha no nariz e pareço a rena Rudolfo[:D]:(, o pior é a noite, eu coloco betadine e ainda fico pior do que a rena Rudolfo![:D]:(

Boa noite pessoal![;)]

Sonhem com coisas bonitas![;)]

Durmam bem![;)]

Olá pessoal, hoje vou-me deitar muito mais cedo porque já arranjei uma ocupação, uma amiga pediu-me para tratar do jardim, hoje andei lá montes de tempo a tirar as folhas secas e a regar e assim, por isso estou cansado e tenho uma queimadura solar na nuca:(.

E também tenho uma coisa inacreditavelmente horrorosa para dizer, tipo, uma coisa Super inacreditavelmente horrorosa, tenho uma borbulha grande e vermelha no nariz e pareço a rena Rudolfo[:D]:(, o pior é a noite, eu coloco betadine e ainda fico pior do que a rena Rudolfo![:D]:(

Boa noite pessoal![;)]

Sonhem com coisas bonitas![;)]

Durmam bem![;)]

Bons sonhos Rudolfo, quer dizer, Buga [:D]

Querem ver que hoje ainda vou sonhar que tamos no Natal [:D]

Cá está, não falha! Buga e os seus remédios milagrosos.[:)]
(já experimentaste colocar pepsodent?)

Boa noite a todos. Bom descanso.

Cá está, não falha! Buga e os seus remédios milagrosos.[:)]
(já experimentaste colocar pepsodent?)

Boa noite a todos. Bom descanso.

Patricinha, gostas mesmo de embirrar comigo[:D][:D][:D][:D][;)]

Eu já tentei por pasta de dentes mas arde muito e deixa a pele seca, prefiro o betadine que também seca as borbulhas porque tem iodo.

Hoje acordei com umas dores, foi de andar a jardinar ontem, doi-me as costas e o rabo!:( (mais especificamente as nádegas, precisava de uma massagem, calma, não é preciso virem todos/todas a correr![:D] (brincadeira) )

Já a queimadura tem resistido à pomada Biafine:(

Como sempre venho desejar uma boa noite a todos, durmam muitíssimo bem, e tenham sonhos bonitos.[;)]

Patricinha, gostas mesmo de embirrar comigo[:D][:D][:D][:D][;)]

Eu já tentei por pasta de dentes mas arde muito e deixa a pele seca, prefiro o betadine que também seca as borbulhas porque tem iodo.

Hoje acordei com umas dores, foi de andar a jardinar ontem, doi-me as costas e o rabo!:( (mais especificamente as nádegas, precisava de uma massagem, calma, não é preciso virem todos/todas a correr![:D] (brincadeira) )

Já a queimadura tem resistido à pomada Biafine:(

Como sempre venho desejar uma boa noite a todos, durmam muitíssimo bem, e tenham sonhos bonitos.[;)]

Por acaso até pensei que a Patricinha fosse brincar com esta parte do texto [:D]

Bom dia a todos

apr:)
O que é preciso é boa disposição! [;)]

Eu sou sempre bem disposto e brincalhão, claro que ao inicio tenho sempre receio de que estejam a gozar a sério mas, quando não, sei brincar e aceito que brinquem...![;)]

venho desejar uma boa noite a todos, hoje demorei mais um pouco a escrever mas comprei um novo pc, estive a montar com o meu primo, infelizmente não posso usar o disco rigido onde tinha as informaçoes tipo filmes jogos e programas porque a motherboard não aceita mais do que 2 dispositivos em PATA. Agora é tudo em SATA.

Tenho de tirar o disco backup e usar. desculpem o desabafo mas estou verdadeiramente cansado assim...:( :(

Estou naquela de, será que fiz bem em gastar o meu dinheiro...

Boa noite a todos!

Olá pessoal, adeus pessoal![:D][:D][:D]

Foi original não foi?[:D][:D]

Vá uma boa noite para todos[;)]

Durmam bem e bons sonhos! sonhar com coisas bonitas! (coisas lindas[:cool:][:cool:])

Mais uma noite a lutar contra o (quase e para mtos) inevitavel...
Mas a gente tenta, e tenta, e tenta...
Boa noite e lembrem-se q podem estar lixados no emprego, nas relações, no dinheiro,...
Mas não há nada como a saúde.[;)]

Boa noite meus caros!
Durmam bem, e lembrem-se:
"Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual
Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar
Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar"

até amanha

Back