Post da BOA NOITE!

Boa noite!!

Boa noite!!

Olá pessoal, como sempre venho desejar uma boa noite a todos! Hoje estou um pouco cansado, vou tomar um banho, não sei se deixe crescer a barba ou não, acho que vou deixar crescer mais uns tempos para ver como fica.

Um grande abraço de boa noite para todos![;)]

durmam bem![;)]

Bem pessoal, como sempre venho desejar uma boa noite a todos!

nesta noite muito tenho de pensar porque tenho uma proposta bastante interessante, ja a algum tempo estava a pensar trocar de pc mas agora o meu primo disse que me arranjava uma motherboard nova já com placa gráfica e de som incluidos e uma slot para pci express que me faz falta para as novas placas gráficas e já com possibilidade de ligação de discos SATA, e um prossesador dual core, que já ando de olho à muito tempo, neste momento uso um computador velho um P4 2.40ghz com 512MB de ram e placa gráfica nvidia gforce4. gostava muito de trocar porque gostava de actualizar o pc, mas já ando a juntar dinheiro e não me apetece gastar mas vai ter que ser porque já noto dificuldade em abrir ficheiros e assim....:(:(:(:(

Tenho de pensar.:(

Desculpem o desabafo e mais uma vez boa noite!

Durmam bem, bons sonhos!!![;)][;)]

(sonhar com coisas bonitas![:D][:D][:D])

Hoje acho que exagerei um pouco... corri uns 3 ou 4 bares seguidos! E agora o computador não pára de se mexer sozinho! A propósito, cá vai uma receita caseira contra as ressacas: antes de deitar, 2 aspirinas no bucho e pelo menos 3 copos de água.

Boa noite!

Hoje acho que exagerei um pouco... corri uns 3 ou 4 bares seguidos! E agora o computador não pára de se mexer sozinho! A propósito, cá vai uma receita caseira contra as ressacas: antes de deitar, 2 aspirinas no bucho e pelo menos 3 copos de água.

Boa noite!

1 litrinho de água, 9 horinhas de sono e, se não tiver sido uma noite muito agressiva, ao outro dia estás novo.[;)]

Boa noite!

Pois, pois...
Excepto se fores alérgico à aspirina,
excepto se tiveres problemas de sangue ou de coagulação,
excepto se sofreres do estomago ou tiveres alguma ulcera,
excepto se tiveres problemas de rins,...

É por essa receitinhas caseiras q depois passo a noite toda a correr pq os meninos estão mto aflitos c dói-doi grande e a vomitar sangue e outras coisa q tais...:sh)

Boa noite.

Basta um copo de leite frio

Boa noite!

Pois, pois...
Excepto se fores alérgico à aspirina,
excepto se tiveres problemas de sangue ou de coagulação,
excepto se sofreres do estomago ou tiveres alguma ulcera,
excepto se tiveres problemas de rins,...

É por essa receitinhas caseiras q depois passo a noite toda a correr pq os meninos estão mto aflitos c dói-doi grande e a vomitar sangue e outras coisa q tais...:sh)

Boa noite.

Basta um copo de leite frio

Nem aspirinas nem leite frio , a melhor cura para a ressaca são duas bifanas com piri piri e 2 cervejas ao acordar , ficam logo finos ...

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Ps: Boa noite :D

Este tópico começa a tomar proporções hilariantes...[:)]

E que tal, receitas caseiras para as insónias? Para acabar com pesadêlos? Para não acordar constantemente? Para as dores de estômago causadas por excessos alimentares??

boa noite para todos.[;)]

Durmam bem, só sonhar com coisas bonitas![:D]:sh)

(até gostava de contar umas coisas, mas fica para depois.. :-( )

Back