Power Balance

Status
Not open for further replies.
"Hologramas quânticos de Mylar!"
"O Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

...

Ora, só gostava que me respondessem a algumas perguntas:

- que cientista é esse?

- qual é o currículo dele?

- que artigos publicou?

- que frequência é essa?

- definam o que é o campo de energia do nosso corpo. Mede-se em quê? A partir de onde?

- aumenta a eficiência em quanto?

Assim de repente, é só isto.

Eu sobre hologramas quânticos não percebo muito, mas de uma coisa eu sei...

janis.jpg

Ela é uma agente infiltrada.

Onde estão publicados esses artigos científicos? Adorava ler!

Embora eu não tenha falado em artigos científicos , pelo menos que me lembre, podes começar por ler informações sobre o efeito dos iões no nosso corpo.

Cumprimentos

Eu quando me foi apresentado este produto fui o primeiro a por em causa a veracidade do mesmo.

Sou céptico por Natureza e tudo o que eu não poder tocar, ver ao vivo, experimentar, custa-me a acreditar. No entanto depois de ter experimentado e me terem feito os testes tive que acreditar, porque é mesmo assim, tive que acreditar, porque se estou a ver acontecer no meu corpo tenho que acreditar.

Quando me foi apresentado e feito o teste eu não conhecia minimamente o produto nem o que o envolvia nem o que me ia fazer, simplesmente me disseram para agarrar a pulseira, nem a coloquei no pulso e me fizeram os testes, não sei até que ponto o meu psicológico pode ter influenciado, bem como o psicológico de centenas de pessoas a quem já apresentei o produto sem lhes ter dito nada de nada antes da a apresentação do mesmo.

ah então pronto, eu a pensar que eras so utilizador

isso dos iões meu amigo é o equilíbrio electrolítico e é conseguido através da ingestão verificando a eliminação se é em quantidades diferentes ou nao...

nao é uma pulseira que te altera isso...

portanto isso é tão bom tão bom que ainda ninguém publicou um artigo cientifico sobre isso, mas pensas que a malta come gelados com a testa ou assim?

vais mas é fazer publicidade para a malta que vê as tardes da julia, aqui a malta tem dois dedos de testa e nao vai em balelas

Last edited:
Embora eu não tenha falado em artigos científicos , pelo menos que me lembre, podes começar por ler informações sobre o efeito dos iões no nosso corpo.

Cumprimentos

Ó rCrew, ainda não percebi, tu estás mesmo do lado dos hologramas quânticos??:confused:

Nesse caso uma não chega tem que ser um saco cheio delas para fazer de contrapeso.

nepias, aquilo detecta o peso necessário e cria um campo magnético de forma a aumentar a sua atracção a terra, vai de 10g a 10 kg

nao existem penalizações no fórum para publicidade disfarçada para alem de enganosa?

nepias, aquilo detecta o peso necessário e cria um campo magnético de forma a aumentar a sua atracção a terra, vai de 10g a 10 kg

nao existem penalizações no fórum para publicidade disfarçada para alem de enganosa?

Sendo assim já fico mais sossegado.

Será que alguém explicou ao inventor dos hologramas que o que gere o nosso equilíbrio é o ouvido interno.

ah então pronto, eu a pensar que eras so utilizador

isso dos iões meu amigo é o equilíbrio electrolítico e é conseguido através da ingestão verificando a eliminação se é em quantidades diferentes ou nao...

nao é uma pulseira que te altera isso...

portanto isso é tão bom tão bom que ainda ninguém publicou um artigo cientifico sobre isso, mas pensas que a malta come gelados com a testa ou assim?

vais mas é fazer publicidade para a malta que vê as tardes da julia, aqui a malta tem dois dedos de testa e nao vai em balelas

Já tinha dito num post anterior que daria por encerrada a minha participação neste tópico se os posts começassem a ser de puro "flame" em vez de se continuar a ter uma discussão normal sobre um assunto como tal este será o meu ultimo post.

Queria só pedir desculpa pela minha distracção, pois é mais que sabido que por estas bandas é tudo sobredutado e todos sabem tudo sobre tudo, eu é que tive o azar de pensar podia vir para aqui "vender balelas".

Não entrei nesta discussão com o intuito de vender nada, simplesmente tentei discutir algo em que acredito, como isso é tudo ignorado pelo facto de eu ser vendedor do produto em causa, continuem lá vocês com a discussão unânime que eu sento-me no banco a ler.

Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Back