"Hologramas quânticos de Mylar!"
"O Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.
...
Onde estão publicados esses artigos científicos? Adorava ler!
Eu quando me foi apresentado este produto fui o primeiro a por em causa a veracidade do mesmo.
Sou céptico por Natureza e tudo o que eu não poder tocar, ver ao vivo, experimentar, custa-me a acreditar. No entanto depois de ter experimentado e me terem feito os testes tive que acreditar, porque é mesmo assim, tive que acreditar, porque se estou a ver acontecer no meu corpo tenho que acreditar.
Quando me foi apresentado e feito o teste eu não conhecia minimamente o produto nem o que o envolvia nem o que me ia fazer, simplesmente me disseram para agarrar a pulseira, nem a coloquei no pulso e me fizeram os testes, não sei até que ponto o meu psicológico pode ter influenciado, bem como o psicológico de centenas de pessoas a quem já apresentei o produto sem lhes ter dito nada de nada antes da a apresentação do mesmo.
Ainda não percebi como é que essa coisa afecta o nosso equilíbrio.
Embora eu não tenha falado em artigos científicos , pelo menos que me lembre, podes começar por ler informações sobre o efeito dos iões no nosso corpo.
Cumprimentos
Ó rCrew, ainda não percebi, tu estás mesmo do lado dos hologramas quânticos??![]()
eu se tivesse num esquema desses de pirâmide também dizia que o meu produto é muita bom e que acreditava naquilo
Ah, então para ele tem mesmo "resultados"[]
metes a pulseira do lado oposto à perna que tens mais curta...
Nesse caso uma não chega tem que ser um saco cheio delas para fazer de contrapeso.
nepias, aquilo detecta o peso necessário e cria um campo magnético de forma a aumentar a sua atracção a terra, vai de 10g a 10 kg
nao existem penalizações no fórum para publicidade disfarçada para alem de enganosa?
Morri! [metes a pulseira do lado oposto à perna que tens mais curta...
ah então pronto, eu a pensar que eras so utilizador
isso dos iões meu amigo é o equilíbrio electrolítico e é conseguido através da ingestão verificando a eliminação se é em quantidades diferentes ou nao...
nao é uma pulseira que te altera isso...
portanto isso é tão bom tão bom que ainda ninguém publicou um artigo cientifico sobre isso, mas pensas que a malta come gelados com a testa ou assim?
vais mas é fazer publicidade para a malta que vê as tardes da julia, aqui a malta tem dois dedos de testa e nao vai em balelas