XlPower
New member
E como sei se estou a comprar uma verdadeira ou uma falsificação? Um dos problemas é esse!![]()
São todas uma falsificação. :sh)
Mas como é que se continua a acreditar na banha da cobra tão facilmente???...
E como sei se estou a comprar uma verdadeira ou uma falsificação? Um dos problemas é esse!![]()
Para informação de quem possa querer saber, já existem em Portugal farmácias a trabalhar connosco. No norte de Portugal para já.
Cumprimentos
Se eu for a alguma farmácia e vir tal coisa à venda, além de uma reclamação nunca mais lá ponho os pés.
Tens tanto direito em fazer isso como as pessoas têm em lá ir comprar. []
Cumprimentos
Isso não é bem assim. As farmácias possuem um estatuto regulatório especial. Um produto como o Power Balance só poderá ser vendido enquanto cosmético ou coisa parecida. Nunca enquanto medicamento ou aparelho médico. Para isso seria necessária aprovação explícita do Infarmed.
Por exemplo, se não me engano, é proibido colocar um produto como o Power Balance no escaparate dos aparelhos ortopédicos. Terá sempre que ficar junto aos perfumes e coisas semelhantes. Se a farmácia ou o farmacêutico der a mínima margem para haver confusão, fica sujeito a pesadas multas.
Boas Mentor,
Não tenho nada que levar a mal, mas não preciso vender uma coisa para acreditar nela.
Respondendo a tua pergunta, sim vendo, embora já saiba que tudo o que eu possa dizer seja associado ao facto de ser vendedor, não tenho nada a esconder.
Explico o que posso explicar e caso seja em vão acabo por deixar de participar neste tópico.
Para informação de quem possa querer saber, já existem em Portugal farmácias a trabalhar connosco. No norte de Portugal para já.
Cumprimentos
Este vídeo testa a pulseira em 5 voluntários, mas apenas um recebe a verdadeira, sem o saber.
Resultados? Simplesmente não funciona.
YouTube - Not really testing the "magic bracelet" on Today Tonight.
Já agora, para que fique claro, não te estou acusar de estares a defender as pulseiras apenas por as venderes, estou convicto que acreditas nos benefícios das mesmas e por isso recomendas. []
...
Portanto volto a dizer, para mim a prova é dada pessoalmente, com os testes próprios que têm de ser feitos, e depois sim quem faz o teste tem todo o direito e conhecimento para poder falar do que viu e sentiu.
Desculpa insistir mas que tipo de testes são feitos? Ciêntificos, medições de força antes e depois?
Só a título de exemplo.
São testes práticos feitos entre 2 pessoas, testes de força, flexibilidade, equilíbrio.
E feitos de modo igual, com e sem a pulseira, não são feitos de uma maneira com e de outra sem, como alguns vídeos que andam pela Internet mostram.
São testes práticos feitos entre 2 pessoas, testes de força, flexibilidade, equilíbrio.
E feitos de modo igual, com e sem a pulseira, não são feitos de uma maneira com e de outra sem, como alguns vídeos que andam pela Internet mostram.
Exemplo: os dois elementos fazem X exercício, com e sem pulseira?
É só para avisar que começarei a fazer o update de pulseiras para a nova versão, custa apenas 25€ e a mesma fica mt mais poderosa. O processo demora cerca de 10 segundos e ninguém pode estar a ver.
Marcações por PM,
Obrigado.
Não será efeito placebo?