POWER BOX. Tens? Satisfeito?

Obrigado pelas respostas.

No entanto, as repros que referem não custam o preço da box. Aliás, uma reprogramação bem feita, dava para comprar 5 boxs dessas..

Neste carro, não quero nem vou fazer reprogramação. Pelo preço e porquê daqui a 2/3 anos é para vender e não quero ter de andar a tirar a repro.

Sei que a box não é o mesmo e não posso comprar o rendimento com o da reprogramação. Mas eu não quero milagres. Quero melhorias ligeiras, e basicamente tentar saber se alguém tem um feedback desta box, ou de uma box idêntica, mas recente, e não daquelas resistências que se vendiam hà 10 anos.

Um turbo dá para comprar 10 boxes, um FAP umas 15 e 4 injetores devem dar para umas 40 ou 50 boxes...

Boas,

Mais uma vez agradeço a todos pelas respostas,

A questão não é perceber ou não os riscos de uma box. Isso eu percebo perfeitamente. Mas também sei que os há nas reprogramações.

A minha questão, e talvez não me tenha explicado bem, é tentar saber se existe feedback destas box’s da italianspeed em específico.

São box feitas para cada motorização e com um processador próprio. São bastante diferentes das resistências que se vendiam hà 10 anos, no entanto o velho mito que box é uma porcaria está sempre presente e a maior parte do pessoal que opina sobre estas ou quaisquer outras boxs tem essa ideia. Não digo que seja o caso de quem me respondeu ao tópico, mas o que é certo é que ainda ninguém me disse para não comprar esta box em específico por x, ou por y.

O único feedback que consegui obter on-line acerca das “caixas” da italianspeed, foi o deles próprios (que vale o que vale) e de pessoal no fórum bmw com 520d com estas box’s que só dizem maravilhas.

Mais uma vez, se alguém tiver qualquer feedback “desta” box, agradeço imenso.

Cumprimentos e obrigado a todos.

Boas,

Mais uma vez agradeço a todos pelas respostas,

A questão não é perceber ou não os riscos de uma box. Isso eu percebo perfeitamente. Mas também sei que os há nas reprogramações.

A minha questão, e talvez não me tenha explicado bem, é tentar saber se existe feedback destas box’s da italianspeed em específico.

São box feitas para cada motorização e com um processador próprio. São bastante diferentes das resistências que se vendiam hà 10 anos, no entanto o velho mito que box é uma porcaria está sempre presente e a maior parte do pessoal que opina sobre estas ou quaisquer outras boxs tem essa ideia. Não digo que seja o caso de quem me respondeu ao tópico, mas o que é certo é que ainda ninguém me disse para não comprar esta box em específico por x, ou por y.

O único feedback que consegui obter on-line acerca das “caixas” da italianspeed, foi o deles próprios (que vale o que vale) e de pessoal no fórum bmw com 520d com estas box’s que só dizem maravilhas.

Mais uma vez, se alguém tiver qualquer feedback “desta” box, agradeço imenso.

Cumprimentos e obrigado a todos.

vou enviar pm

Basta uma busca no YouTube para perceber que isso é um potenciometro que custa 5 euros e vendem a 85

Back