Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Sei que sou suspeito, mas para mim, a nova "praga" são as Avensis SW! Começam a aparecer por todo o0 lado!
citação:Originalmente colocada por GJP
Sei que sou suspeito, mas para mim, a nova "praga" são as Avensis SW! Começam a aparecer por todo o0 lado!
aparecem... bues... e n são so avensis... tb corollas
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
E Yaris ...
E Yaris ...
E Hiaces...
citação:Originalmente colocada por Vanquish
E Yaris ...
E Hiaces...
Não me digam que nunca viram Hilux's táxi?
Agora mais a sério, de facto Avensis já se começam a ver bastantes e tambem já vi avensis verso e corolla verso, mas corolla "normal" não me lembro de ter visto.![]()
citação:Originalmente colocada por MercFan
IRRA .......
ainda nao perceberam que nao ha cá preços mais baixos ???? (nuns e noutros)
OS TAXIS SO PAGAM 30% DO IA, EM QUALQUER MARCA......
EM QUALQUER MARCA .....
Se me disserem que a MB tem um maior acompanhamento, maior oferta, maior fidelização ..... aí já falamos de outras coisas.
Mas qtos Taxis é que vão fazer as revisões à MB ? conheço 1 ou 2... se tanto ....![]()
citação:Originalmente colocada por bimm€r
nunca vi um BMW táxi...
citação:Originalmente colocada por sonas
Isto só acontece em Portugal. Em mais nenhum país existe um dominio da mercedes ao nivel dos taxis. Deve haver alguns incentivos por parte do importador da marca.
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:Originalmente colocada por Há_3
Pelo que observo à minha volta pendo que este assunto tem duas vertentes:
- há aqueles taxistas que apostam no velhinho do 190 D, 200 D e até mesmo os classes C e E, mas os multiválvulas, nada de CDI! Apostam neste tipo de carros porque com a GRANDE parte dos serviços são na área da grande Lisboa, não precisam de carros modernos que andem muito ou que tenham grandes padrões de conforto em estrada propriamente dita. Deste modo apostam em carros que, regra geral, são considerados fiáveis e que até têm custos de manutenção em conta.
- e há aqueles que dizem mal dos CDI a torto e a direito e que quando querem comprar um carro novo... compram um! Atenção que eu já vi "n" casos destes a acontecerem! lol Depois ou se calam e não contam a ninguem os problemas que o carro anda a dar ou então, como vêem que o carro está a ter demasiadas despesas na oficina vendem o dito CDI e voltam para os motores mais antigos!
Isto basicamente é o que vejo que acontece com os clientes Mercedes, pois como trabalho ao fim de semana com um táxi, já vi umas situações caricatas!
Mas, ultimamente, quem troca de carro (táxi) já começa a apostar nos monovolumes, do estilo Zafira, Touran . . .
Estou a ter em conta a praça de táxis do aeroporto pois é aquela em que costumo parar.
No caso do meu pai, que tem um taxi letra "A", torna-se um pouco mais complicado fugir à marca Mercedes pois o tipo de serviço que costuma fazer, vê o "status" deste carro com muito bons olhos! Coisa que discordo totalmente . . . Mas isso é outra guerra!![]()
Dcpa mas n percebi?
N são confortaveis?
É q se quiseres posso enumerar-te vários no segmento, cujo conforto n se compara.
Mas cada um tem direito À sua opinião.
Pelo que observo à minha volta pendo que este assunto tem duas vertentes:
- há aqueles taxistas que apostam no velhinho do 190 D, 200 D e até mesmo os classes C e E, mas os multiválvulas, nada de CDI! Apostam neste tipo de carros porque com a GRANDE parte dos serviços são na área da grande Lisboa, não precisam de carros modernos que andem muito ou que tenham grandes padrões de conforto em estrada propriamente dita. Deste modo apostam em carros que, regra geral, são considerados fiáveis e que até têm custos de manutenção em conta.
- e há aqueles que dizem mal dos CDI a torto e a direito e que quando querem comprar um carro novo... compram um! Atenção que eu já vi "n" casos destes a acontecerem! lol Depois ou se calam e não contam a ninguem os problemas que o carro anda a dar ou então, como vêem que o carro está a ter demasiadas despesas na oficina vendem o dito CDI e voltam para os motores mais antigos!
Isto basicamente é o que vejo que acontece com os clientes Mercedes, pois como trabalho ao fim de semana com um táxi, já vi umas situações caricatas!
Mas, ultimamente, quem troca de carro (táxi) já começa a apostar nos monovolumes, do estilo Zafira, Touran . . .
Estou a ter em conta a praça de táxis do aeroporto pois é aquela em que costumo parar.
No caso do meu pai, que tem um taxi letra "A", torna-se um pouco mais complicado fugir à marca Mercedes pois o tipo de serviço que costuma fazer, vê o "status" deste carro com muito bons olhos! Coisa que discordo totalmente . . . Mas isso é outra guerra!![]()
Dcpa mas n percebi?
N são confortaveis?
É q se quiseres posso enumerar-te vários no segmento, cujo conforto n se compara.
Mas cada um tem direito À sua opinião.
Não entendes.te! Queria eu dizer com a afirmação que os taxistas optam pelos 190 (p.ex.) pois não precisam de carros com grandes confortos e luxos, pois a maior parte do serviço é feito na cidade.
Não quero dizer com isto que os Mercedes não são confortáveis, por acaso até posso dizer que há 190 bem velhinhos que são confortáveis q.b..
Fiz-me entender ESPIRIT?![]()
N sei se teem consciência disto, mas há vários concessionários da Merc q além de fazerem descontos, fazem facilidades aos "fogareiros", como meterem-nos a fazer as revisões À frente dos outros e a qquer hora.
citação:Originalmente colocada por sonas
Isto só acontece em Portugal. Em mais nenhum país existe um dominio da mercedes ao nivel dos taxis. Deve haver alguns incentivos por parte do importador da marca.
Tens q ir À Alemanha, n teem a predominância q teem cá, mas q são mtos são.
E até te digo, mas n digas a ninguém, q tenh cá um panfletooficial de Estugarda c 29 anos, q fala dos motores diesel Merc mais pequenos especificamente feitos para veículos de utilidade pública intensiva.