eu acho piada falarem mal dos cdi's .......
eles não são piores, custam é mais a manter ! pq qqer reparação é + onerosa !!!
tenho duas cobaias em teste, W203 e W210, em 600 000 kms andados no conjunto gastaram algum (bastante) material de suspensão, e tirando um colector mal substituido pela parte da MB Portugal, não houve qquer problema de motor. Injecção pronto ... ja foram uns injectores na W203, mas tb se percebeu o porquê.
Metam lá os citroens a andar 24/h por dia, no pára arranca... e depois contem-me historias,.....
nao precisam de contar pq eu ja as sei, motores abertos aos 400 000, caixas umas atrás das outras, qdo tem de levar material de transmissão (FWD) é logo uma bela maquia..... enquanto que os outros charutos fazem a vida útil e mais duas.... com MTO material de origem.
Para nao começarmos a falar de interiores.... sei de 2 W203's a chegar ao MILHAO cujos interiores estão óptimos ! só o forro esquerdo é que está coçado mas nao rompeu .....
Os modelos "especiais" para Taxi valiam a pena lá para 1989, quando se comprava material especifico OEM, agora com material AEM quase DADO ... quem é que vai À origem comprar ? ng......
Apresentem CASOS REAIS .... não falem de suposições.... pq uma coisa é a realidade .... outra é o que se fala por aí.
Um familiar meu comprou uma Avensis para a praça recentemente, é boa sim .... ainda nao tem 20 000kms .... mas será que vai aguentar tanto ?[8)]
eu depois digo ...