Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Eu não percebo isso. Se essa praxe é ás 2 ou 3 da manha porque é que os caloiros vão para a rua a essa hora? Melhor! Como é que os outros, identificam os caloiros e sabem onde estão?? E porque os caloiros fazem o que os outros querem, mesmo que nao curtam e sejam humilhados??
Eu se fosse para a universidade ninguem me praxava de certeza absoluta se eu visse que era alguma coisa que nao curtia.
citação:Originalmente colocada por mundano
Não vão à praxe... Não perdem nada..
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para quem não sabe, há códigos de praxe e quem não quer ser praxado tem esse direito.
Há sempre quem abuse, mas tb há quem abuse dos 2 lados. Já vi caloiros armarem-se em superiores com "doutores" e depois apanham por tabela.
citação:Originalmente colocada por bizarro
Para quem não sabe, há códigos de praxe e quem não quer ser praxado tem esse direito.
Há sempre quem abuse, mas tb há quem abuse dos 2 lados. Já vi caloiros armarem-se em superiores com "doutores" e depois apanham por tabela.
Yep..
Geralmente os caloiros que vejo a sofrer mais, são aqueles que mais tem a mania!
Se as coisas forem levadas na boa, se entrares na brincadeira.. corre bem!
Agora se te começas a armar em heroi, mais vale declaraste anti praxe.
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por bizarro
Yep..
Geralmente os caloiros que vejo a sofrer mais, são aqueles que mais tem a mania!
Se as coisas forem levadas na boa, se entrares na brincadeira.. corre bem!
Agora se te começas a armar em heroi, mais vale declaraste anti praxe.
Eu não fui à praxe e não me declarei anti nem ninguém me obrigou a isso, tudo porque comigo piaram bem baixinho...abituadinhos a putos de 17 e 18 anos que vêm da aldeia e das asas da mãe...mas eu tinha 21 quando entrei e não estava para aturar certo tipo de coisas que me fizeram no 1.º dia de praxe(unica vez que fui)!
Depois disso esquivei-me sempre e disse que não tinha tempo...quiseram-me declarar anti mas eu não deixei!![}][}
][}
][}
] Apenas bastou uns olhares ameaçadores e tal e ficamos por ali![xx(]
citação:Originalmente colocada por samuel18
As praxes são do mais divertido que existe na universidade, é perciso saber brincar, entrar na onda, e não abusar... Agora quem não quer ser praxado assuma-se como sendo anti-prax, isso é possivél, depois podem é sentirem-se um pouco excluidos nos primeiros tempos.. Ah, e também não vão poder praxar, o que é ainda mais fixe que ser praxado...lol
citação:Originalmente colocada por neoxic
A Covilhã é mudialmente famosa por uma parxe que foi feita em 1990 a um caloiro. Atou-se uma corda aos tomates de um caloiro com um pedra na extremidade. Entretanto a coisa crreu mal e a pedra caiu de uma ponte e arrancou-lhe os 2 tomates. Há quem diga que é um mito urbano mas essa história é conhecida até no estangeiro...