Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou ser caloiro este ano, na Uni Minho! Alguém me pode dizer como costumam ser as praxes lá????
Desculpem se já está nas páginas anteriores, mas o tópico já vai grande...
depende do curso. Mas só tens é de levar aquilo na brincadeira e tentar socializar o mais possível []
Bem, mais de um ano depois...[Não te proíbem a ti nem a qualquer trolha que vá a uma loja comprar/alugar um traje para o usar...
Não é o habito que faz o monge...
O "monge" é um conjunto de tradições e rituais, e de espírito ....
Usar o traje podes usar, mas não és o traje, e o traje não te representa nem tu te revês no que o traje significa...
E se usando o traje sem seres "monge" te predispuseres a praxar alguém, isso revelaria muito do carácter da pessoa...
Não serias castigado por terceiros...
acho que serias castigado por ti mesmo ao tentares passar por algo que não és ou representares algo a que não pertences...
De qualquer modo não percebo o porqûe de alguém que se diz contra a praxe, um não praxado querer usar precisamente o "instrumento", o símbolo que representa a praxe, criticada por essa pessoa...
As praxes costumam demorar uma semana não é? [:blush:] É que andar ali um mes inteiro vestido a porco tambem nao []
Na minha é um ano inteiro.[Depende da Universidade. Na minha era um mês e tal, se não me engano.
O curso é ciências da comunicação.
uau, fiquei a saber que uma pessoa que mude de curso, ou que esteja a tirar um segundo curso, é um dos "mais burros da universidade" :sh)Os "cardeais" (leia-se "mais burros da Universidade")
O curso é ciências da comunicação.
uau, fiquei a saber que uma pessoa que mude de curso, ou que esteja a tirar um segundo curso, é um dos "mais burros da universidade" :sh)
que belo comentário, sem dúvida.
Não vale a pena ligar a comentários desse género, Mitch. [] [
]
Belo curso. [] (Sim, já fui aluno desse curso - ou antes, Comunicação Social como era chamado - na UM)
Não tens que ter medo: és homem num curso de mulheres.
Obrigado pela ajuda! []
Já agora, quanto tempo duram as praxes na UM?
uau, fiquei a saber que uma pessoa que mude de curso, ou que esteja a tirar um segundo curso, é um dos "mais burros da universidade" :sh)
que belo comentário, sem dúvida.
"Cardeais" que estejam a praxar, esses são os que eu falo...
E desses, o que tu falas nem a 5% devem chegar
se tu soubesses quantas pessoas mudam de curso... ["Cardeais" que estejam a praxar, esses são os que eu falo...
E desses, o que tu falas nem a 5% devem chegar
se tu soubesses quantas pessoas mudam de curso... [] mas como falas bastante do que não sabes, ficamos por aqui.
Obrigado pela ajuda! []
Obrigado pela ajuda! []
Epa assim como ninguem quer a coisa.. o sitio é Evora [].. ou seja dizem que aquilo é o terror das praxes [
]
Pois mas é isso mesmo, de encontrar pessoal e conviver! Eu ao principio não estava naquela de ir.. mas depois não conheço la ninguem.. entao olha que se lixe também nao faço figuras ao pé de pessoal conhecido []
depende do curso.... as de LEI começam por agora e só terminam no enterro da gata... com uma pausa para exames em jan/fev.
as de cc e eng biologica são pouco mais leves (em termos de tempo)
depois há ainda aquelas tretas das 24horas de praxe
-p
ps. um conselho: diverte-te e coisa e tal, mas cuidado com as aulas. o ritmo da matéria não se compara com o que estás habituado... vais ter que estudar muita coisa sozinho....