DarkSorcerer
New member
Sendo um curso de mulheres o mais chato vai ser os gritos histéricos, mas lembra-te de que se alguém manda em ti és tu e toleras apenas o que tu estiveres disposto a tolerar. []
O mais chato em ser um gajo num curso de mulheres é... Bom, seres um dos poucos gajos, lei da oferta e da procura, etc.
Não entendo estas mensagens todas de "tu mandas em ti", "não te deixes influenciar", etc.. Eu acho a praxe um ritual de passagem, e uma forma de conhecer pessoas do mesmo ano e de outros anos mais facilmente.
ena! esses são os fulanos que, lá mais adiante no tempo, andam em grupos de 3 a fazer reportagens de câmara de filmar na mão! e fazer os trabalhos para depois colocar no youtube!
já agora, a directora de curso costumava (acho que ainda o faz) comentar os jornais na RTPN ao sábado de manhã...
Esses são os fulanos que depois te trazem notícias para saberes o que se passa no Mundo. E, veja-se, também têm outros ramos no curso: Publicidade, RP e Audiovisuais.
A Felisbela Lopes é comentadora na RTPN, sim. Não sei é se ainda é directora de curso. Em 2007 era.