Avantgarde220
New member
Tiveste um dia mau! Tenta outra vez amanha com outro espírito, leva tudo na descontra. Mas tambem estou como tu, se me deixarem de ego em baixo também não ponho la mais os pés. Eu olhava para o traje académico como a "farda" dos universitários, afinal descobri k é a farda dos que foram praxados e o que lhes dá autoridade de praxar. Acho mal, mas nao discuto com quem tem outras opiniões.
tenho na minha turma um caloiro com alguns 40 anos mas não me prenuncio sobre isso.. uma pessoa dessas levar praxe de um gajo alguns 17 anos mais novo..
epa ya isso é bonito de ver a farda.. mas eu nao quero nem tenho prazer em ver os outros que nao mefizeram nada a rebolar na areia e na lama, etc... simplesmente nao lhes digo nada! nao sou obrigado a nada e epá... isto eu nao tou para tangas nao fui praxado na primaria e fiz grandes amigos.. nao fui praxado no basico e fiz grandes amigos.. nao fui praxado no secundario e fiz grandes amigos.. ha que ter consciencia das coisas.. praxe a mim nao me diz nada que ganhei em chegar todo cagado, dar cabo de camisola que levava e rebolar no chao? nada.. melhores anos da nossa vida.. isso para mim tudo bem.. mas nao pega.. os dias não sao todos bons, ha uns melhores que outros.. sao os melhores por se poder sair, tornar algo maturo, etc... de resto... tou ca pa univ e nem me quero meter no resto..