Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que ouvi dizer, e estou a vender pelo preço que comprei, foi enviada uma circular para todas as universidades, faculdades e institutos de ensino portugueses, que as praxes, como tal, seriam proibidas. PAssaria sim a haver rituais de ambientação á nova realidade. [] seja lá o que isso for...
Ainda tenho que ir á AE para ver se isso é mesmo realidade ou se foi apenas uma brincadeira de alguma outra AE rival...
acabaram as praxes, agora existe as Actividades de Integração aos Novos Alunos.
acabaram as praxes, agora existe as Actividades de Integração aos Novos Alunos.
Hoje o autocarro estava apinhado de barrascos da ESCE, a enche-lo com o belo do cheiro...looool
Hoje o autocarro estava apinhado de barrascos da ESCE, a enche-lo com o belo do cheiro...looool
Parece que para alguns a noite correu mal (comas alcoolicas, pelo menos 2) e fora os outros que estavam lá perto []
O irmão fez uma homenagem:
http://www.freewebs.com/avexeko/blogavexeko.htm
Deve ter sido tão difícil fazer esse vídeo......[s)] [s)] [s)]
Qual o curso? []
O pessoal que entrou este ano, o que está a achar? Para mim esta semana está a ser completamente inesquecível mas pelo que tenho falado com amigos meus de outras faculdades eles não andam nada satisfeitos nem motivados...
YouTube - Calorios da FCT no parque da paz - LEI a dominar. 2009
FCT!!!
Fui hoje ao Isla...pensei que ia ser praxado...mas não se passou nada.
Contudo e como estou à noite o pessoal era todo mais velhor que eu. Não me parece sequer que haja praxes neste turno. A ver vamos.