Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Honda Jazz, Fiat Panda...
ano e cilindrada, se faz favor.
Tenho um amigo que possui um Getz, o carro não é nada mau e é fiável q.b., mas o motor 1.0 é fraquito. O Clio e o Panda não têm o mesmo nível de fiabilidade e construção que o Honda ou Toyota. Mas também depende sempre dos negócios que aparecem.
Baseias-te em quê para dizeres isso?
Ah, pois, são japoneses. Logo, nunca avariam. []
Baseio-me em estudos de fiabilidade e em casos que conheço pessoalmente…é claro que através desses poucos casos que conheço, testes de fiabilidade (por segmento) e relatos aqui no fórum, posso tirar conclusões, conclusões essas que na verdade não são novidade para ninguém mas pronto.Baseias-te em quê para dizeres isso?
Baseias-te em quê para dizeres isso?
eu nem novo comprava, quanto mais em segunda mão, dass ....
vai para o Jazz que ficas bem servido, aquilo é maquina!
Precisava que me dessem sugestões para comprar um carro até 7500 a gasóleo ou gasolina com motores de baixo consumo e carro de carroçaria pequena. Tendo em conta o ano a fiabilidade do motor e os materiais de construção do interior.
Menos quando avaria... []
O Clio e o Panda não têm o mesmo nível de fiabilidade e construção que o Honda ou Toyota. Mas também depende sempre dos negócios que aparecem.
Cumprimentos e boas festas.