Preciso de ajuda, que carro devo comprar?

[8b][8b][8b][8b]

Estes teus conselhos são fantásticos...colocar pneus usados e tirar o fusível do ABS! Tu não estás a tentar ajudar o LoveCar, estás é a tentar que ele tenha um acidente!! [:vm)]

Pelo que vi aqui, uma preocupação do nosso amigo, era a inspeção. Assim fica resolvido[;)]

Imaginas os pneus usados que são vendidos diariamente???
Se fosses vender um carro muito em breve colocavas pneus novos (260€) ???

Imagino, e também por essa razão, não fico admirado com o aumento brutal da sinistralidade cada vez que chove um bocadinho!

Dizer o que faria é muito fácil uma vez que não estou na situação, agora o que não faria de certeza, seria colocar pneus usados cuja proveniência e tratamento anteriores desconheço...

Em relação ao ABS, muito provavelmente se tirar o fusivel, a luz ja não fica no quadrante, é claro que fica a travar sem ABS[;)]

excelentes conselhos. Em vez de ajudar a resolver o problema, ajuda-se a aldrabar a inspecção. Por estas e por outras é que temos o país que temos...

Imagino, e também por essa razão, não fico admirado com o aumento brutal da sinistralidade cada vez que chove um bocadinho!

Dizer o que faria é muito fácil uma vez que não estou na situação, agora o que não faria de certeza, seria colocar pneus usados cuja proveniência e tratamento anteriores desconheço...

E o problema é dos pneus??[8b][8b][8b][8b] eu se calhar dizia, que os condutores, não adaptam a condução ao estado do tempo.

E o problema é dos pneus??[8b][8b][8b][8b] eu se calhar dizia, que os condutores, não adaptam a condução ao estado do tempo.

20Ultrapassar said:

A resposta já existia, mas como te escapou, está a bold!

Mas como é que há dúvidas se a pessoa coloca o melhor carro do Mundo e arredores na votação... E logo com aquele portentoso e económico motor !

Tss Tss... Vocês saíram-me cá uns inocentes... [:D]

excelentes conselhos. Em vez de ajudar a resolver o problema, ajuda-se a aldrabar a inspecção. Por estas e por outras é que temos o país que temos...

Amigo, quantos carros andam por aí com xenon???? imaginas quantos????
Quando vão à inspeção, toca a retitrar o material[;)]

Em relação, a ajudar a resolver o problema, pelo que percebi, o nosso amigo, não quer ter mais despesas, mas de certeza que se tiveres alguns euros, ele não se deve importar com a tua oferta[:D][:D][:D]

Já disse antes, para fazer um orçamento numa oficina. Se vai ou não fazer,
de certeza que não o vou obrigar. E pelo que li, o ABS, esta a funcionar, mas tem a luz acesa... nada como ligar o carro à maquina e ver o que se passa.

Last edited:
Amigo, quantos carros andam por aí com xenon???? imaginas quantos????
Quando vão à inspeção, toca a retitrar o material[;)]

sei bem. cruzo-me com eles todos os dias. Para mim era apreensão do carro. Mania que os portugueses têm de furar os esquema.

mas que ideia pre-concebida esta, de que a alfa romeo ou tudo o que é italiano não é fiavel.... francamente os anos 80 já lá vão....

Mas como é que há dúvidas se a pessoa coloca o melhor carro do Mundo e arredores na votação... E logo com aquele portentoso e económico motor !

Tss Tss... Vocês saíram-me cá uns inocentes... [:D]

Deve ser o Alfa de certeza....

Lovecar vieste pedir ajuda ao sítio certo mas no dia errado. [:D]

Para uns o Grupo Fiat deve ser exterminado, para outros em vez de resolveres os problemas deves esconde-los... :sh)

Isto anda bonito...

sei bem. cruzo-me com eles todos os dias. Para mim era apreensão do carro. Mania que os portugueses têm de furar os esquema.

Eh eh eh realmente incomoda e não é pouco. Tambem com xenon a pouco mais de 50 euros na net............

Lovecar vieste pedir ajuda ao sítio certo mas no dia errado. [:D]

Para uns o Grupo Fiat deve ser exterminado, para outros em vez de resolveres os problemas deves esconde-los... :sh)

Isto anda bonito...

Eu acho que deve resolver, mas parece que não esta muito para ai virado...

A mulher gosta muito do Giullieta, mas mesmo andando por Lisboa e Margem Sul só vi 3, fui ao stand adorei ver um em Branco jantes 18, mas achei o motor fraco tal como o do golf 1.6 105, mas falam que o binario é suficiente!esta avaria do carro não me vêm a calhar, abs, revisão, pneus da frente novos (que tive que por 260 euros (turanza) porque tive um furo) e tlvz uma bateria já vai com 8 anos), mesmo que gastasses 1000 euros no carro e passasse não era mau, porque comprando novoem junho tb começa logo a desvalorizar!é que se comprasse carro em 2012 já compraria um motor mais forte um 2.0 penso eu!

Isto são avarias? Problemas? É o motivo para trocar de carro? [:D]
O novo não vai precisar de nada disto? [:)]

Devias dizer que queres trocar de carro porque te apetece, agora por causa de desgaste não!

Vê o Mazda 3

Isto são avarias? Problemas? É o motivo para trocar de carro? [:D]
O novo não vai precisar de nada disto? [:)]

Devias dizer que queres trocar de carro porque te apetece, agora por causa de desgaste não!

Vê o Mazda 3

Bem visto[;)] mais tarde ou mais cedo, o novo carro, tambem vai precisar de alguma coisa... e, certamente bem mais cara do que para o VW.

Back