Preciso de força para viver!!!

Vais ver que tudo corre bem... então um "canito" com um "sorrisão" desses, achas que ia ter algum problema insoluvel??

Daqui a uns tempos, vai ter saúde para dar e vendar... vai por mim!;)

Boa sorte para o Frodo, e já agora vai uma beijoca da minha cadela, a Nina!

Assinatura.gif

Tem um focinho mesmo fofo! Coitado :( Felizmente tem um dono a sério, é de louvar o pessoal que trata bem os animais. Eles estão sempre presentes quando precisamos deles, temos que retribuir da mesma maneira.

As melhoras para o Frodo. Boa sorte e força ai, que ele ainda tem muitos anos pela frente!

citação:Originalmente colocada por Romao

Storm, espero que tudo corra bem para que o Frodo carregue o anel por muitos e bons anos

Não tenho noção dos valores do tratamento, mas se pudermos ajudar... podes contar connosco..

não sei se te recordas, mas no ano passado houve bastante pessoal que se juntou para ajudar pessoas dum projecto chamado FLOR DO TAMEGA e entre nós conseguimos juntar mais de 1000 euros com a boa vontade de todos e cada um dando o que podia sem menosprezo para quem deu mais ou menos...

É só uma ideia que me ocorreu, pois ja tive várias provas de que o pessoal do forum é bastante unido quando é preciso.

Boa sorte e um grande abraço :)

Recordo-me perfeitamente dessa bela iniciativa!!

Agradeço a disponibilidade mas não é necessário... Levo um rombo no orçamento familiar mas, por enquanto, é sustentável!

Aproveito para dizer que dei-lhe á pouco a injecção sozinho pela 1ª vez!! A outra foi com a veterinária a dizer-me como proceder...

E desta vez ele queixou-se!!:( Apesar de ter feito tudo como me foi explicado, deu para ver que lhe doeu!!

Penso que foi da posição dele... No consultório estava deitado e á pouco estava sentado.

Julgo que já está um pouco mais "alegre"!

ja tive uma labradora com essa maldita doença. so de tratamento inicial foram 600€ mais medicamentos diários, e mais tarde teve k ser abatida, nao adiantava nada andar a enganar-me a mim e a fazer a c adela sofrer.
Tenta evitar de verao k o bicho a noite esteja em sitio com lampadas acesas por causa dos mosquitos.
Diz uma coisa es de onde? Na altura o veterinario disse k era uma doença k tinha aparecido na zona do douro:(:(:(:(:(:(

citação:Originalmente colocada por kolchak

ja tive uma labradora com essa maldita doença. so de tratamento inicial foram 600€ mais medicamentos diários, e mais tarde teve k ser abatida, nao adiantava nada andar a enganar-me a mim e a fazer a c adela sofrer.
Tenta evitar de verao k o bicho a noite esteja em sitio com lampadas acesas por causa dos mosquitos.
Diz uma coisa es de onde? Na altura o veterinario disse k era uma doença k tinha aparecido na zona do douro:(:(:(:(:(:(

Vila Franca de xira.

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Aproveito para dizer que dei-lhe á pouco a injecção sozinho pela 1ª vez!! A outra foi com a veterinária a dizer-me como proceder...

E desta vez ele queixou-se!!:( Apesar de ter feito tudo como me foi explicado, deu para ver que lhe doeu!!

Penso que foi da posição dele... No consultório estava deitado e á pouco estava sentado.

Julgo que já está um pouco mais "alegre"!
Com a prática vai ser mais fácil. E o que importa é que ele fique bem o mais rápido possível.
Continuação de melhoras para o Frodo.

Viva... espero que tenham muita força os dois. Já passei por uma situaçao parecida... Com o meu Sao Bernardo, quando ele tinha cinco meses deixou de andar... corri uma data de veterinarios e gastei algum dinheiro... já o queriam abater... mas fui a um veternario (ja meio velhote;)) e como a experiencia nao engana... passado 8 dias ja se conseguia por de pé... hoje com dois anos pesa por volta dos 75klg e é um maluco de todo tamanho, com uma enegia incrivel [:X][:X][:X] Como ves... tudo é possivel... tens é de ter calma, força e muita esperança.[:X][:X][:X][:X] Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

E se eu disser que quase chorei, tem problema?

Força Frodo e Stormskaer!!

E se eu te disser que, no dia em que fui á veterinária, quando o fui buscar a casa, veio-me as lágrimas aos olhos, tem problema??;)

Desejos de boa sorte para os dois.
Pois tens aí um biscate jeitoso.
Não sei como consegues dar a injecção em casa, a injeção ainda dói um bocado ao animal.
O tratamento da leishmaniose é assim com ciclos de 20 injecções seguidas e dois tipos de comprimidos.

Cumps

Força para o Frodo! E muito particularmente para o dono do Frodo - essas injecções têm de calhar no sítio certo! ;)

Verás que tudo correrá bem.

EDIT: Sendo de VFX estás aqui perto. Qualquer coisa que seja necessária, já sabem!

Putz, sei lá, mas se precisares de algo cá no Brasil dê o grito que eu corro atrás...

Para ser sincero...senti algo especial por esse totó!

Voltar
Superior