Preciso de força para viver!!!

2 MESES

200542813399_frodo2meses.JPG

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

E se eu disser que quase chorei, tem problema?

Força Frodo e Stormskaer!!

E se eu te disser que, no dia em que fui á veterinária, quando o fui buscar a casa, veio-me as lágrimas aos olhos, tem problema??;)
não tem problema nenhum,só confirma k és uma pessoa com o coração no sitio certo.[^]
eu posso imaginar aquilo pq estás a passar,até pq tenho dois amigos desses,um samoiedo e um rafeiro,e sem duvida são os amigos mais puros e genuinos k uma pessoa pode ter,dai k no teu caso tanbem não teria duvidas,nem k fosse preciso pedir dinheiro emprestado,agora ver um amigo a definhar e a morrer aos poucos,é k nem pensar.[8]
por isso força pra ti e para o frodo,e não percas a esperança,vais ver k ele se vai curar,e vai-te agradecer daquela maneira especial k só os cães conseguem.;)
um grande abraço storm.:)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Consigo ter mais pena destas situações em animais do que em certas pessoas...:(

Muita sorte Storm é o que te desejo!!:)

Abraço e faz uma festa ao cãozito por mim!;)

é bem verdade.com pessoas nao me compadeço muito, só se forem as crianças, que, tal como os animais, nao tem culpa de nada e sao inocentes. porque será que deus inventou ou deixou que as doenças existissem? prós médicos e farmaceuticos enriquecerem? :( :( :(

Frodo, o do Shire, ficou encarregue de uma missão maior do que ele próprio. Mas cumpriu-a.

Frodo, o dalmata, também tem como missão vencer a doença que o derrubou. E vai cumpri-la.

Frodo, o do Shire, teve Samwise ao seu lado durante toda a jornada para Mordor.

Frodo, o dalmata, terá ao seu lado um dono a sério, que, mesmo sem jeito para injecções, irá ajudá-lo a vencer todas as maleitas.

Não desejo boa sorte ao Frodo, porque sei que ele já tem sorte - tem um dono como tem.[^]

citação:Originalmente colocada por Edge

O problema é espetá-la no Frodo!!! Tenho receio de o magoar...

Dás nos lombos das patas traseiras, pelo menos é onde dão sempre aos meus cães.

Muita força, votos de que o Frodo fique de novo a 100% [^]
na minha cadela era nas patas da frente k lhe apareciam as feridas:(:(:(:(:(:(:(

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Edge

O problema é espetá-la no Frodo!!! Tenho receio de o magoar...

Dás nos lombos das patas traseiras, pelo menos é onde dão sempre aos meus cães.

Muita força, votos de que o Frodo fique de novo a 100% [^]
na minha cadela era nas patas da frente:(:(:(:(:(:(:(

Pelo que o storm disse, as injecções são subcutâneas, pelo k o melhor é serem dadas onde haja bastante tecido sub-cutâneo. Nas pessoas é na barriga, nos cães não sei...
Pra kem não tá a ver, é tipo as de insulina.

Essas injecções dão-se melhor no "lombo", é onde a pele tem + elasticidade, e o cão deve estar deitado.

Infelizmente, já há 9 anos tive de me tornar enfermeiro de campanha, como o Storm!

Amigo, adoro animais e compreendo a tua dor !

Atitude bonita a tua ... !

Pois é ... Estou disposto a fazer uma pequena contribuição para ajudar nos custos que estás a ter com o cãozinho !

Enviei-te pm !

Abraço !!

citação:Originalmente colocada por 16v

Amigo, adoro animais e compreendo a tua dor !

Atitude bonita a tua ... !

Pois é ... Estou disposto a fazer uma pequena contribuição para ajudar nos custos que estás a ter com o cãozinho !

Enviei-te pm !

Abraço !!

Como já te respondi por PM, esta força é a maior contribuição que podem fazer!!

Para já, é um tratamento que consigo sustentar.

Um abraço

Ricardo

Mais uma vez, agradeço na todos a força!! Cada vez que visito o tópico, saio mais animado!!

Aproveito para enviar um abraço a todos estes amantes dos animais.

Ricardo

Olá Frodo!

Eu sou o Mú.

Não desanimes. Sei que não é fácil mas tens que ser forte, rapaz! E não te esqueças: tens um dono que é muito teu amigo. E isso é importante. Não o deixes ficar triste. Aguenta-te!

200647222944_Mu.jpg

Ricardo,espero que tudo corra pelo melhor.
Sei o que é gostar de animais.
Força!

Manoel

citação:Originalmente colocada por Manoel

Olá Frodo!

Eu sou o Mú.

Não desanimes. Sei que não é fácil mas tens que ser forte, rapaz! E não te esqueças: tens um dono que é muito teu amigo. E isso é importante. Não o deixes ficar triste. Aguenta-te!

200647222944_Mu.jpg

Ricardo,espero que tudo corra pelo melhor.
Sei o que é gostar de animais.
Força!

Manoel

O Mú também é lindo!!

Obrigado pela força...

Voltar
Superior