Preciso de força para viver!!!

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

ainda bem que tens hipotese de optar pelo tratamento;)...infelizmente nem sempre pode ser assim...:(

Desejo-te a maior sorte e muita muita força!!
As melhoras para o Frodo... e vais vêr em pouco tempo vais ter muitas dalmitas atrás de ti...nem vais ter folego...;)

Quando é esse o nosso desejo, nada nos impede! Nem que tivesse que pedir dinheiro emprestado!;)

Parabéns pela tua atitude e a maior força para ambos!:)

E os animais, melhor que ninguém sabem reconhecer o que fazemos por eles! Todo o dinheiro que gastares, acredita que será um bom investimento!;)

nunca mais tinhas dado noticia dele, ate pensei q ja estivesse bom!!

aprecio muito a tua decisão, eu teria feito o mesmo.

o meu uma semana antes de falecer, tb gastamos uns bons€€€€€ a ver se ele se punha melhorzinho,(tb ja ia fazer 15 anos)mas era mesmo velhice(saudades).......

mta força pro Frodo e pra ti tb, cuida bem dele, são a melhor companhia do mundo.

olha agora um dos meus caes lembrou.se de se auto mutilar no rabo e eu agora tenho de ir desinfectar a ferida todos os dias, é um trabalho dificil(ver uma ferida daquele tamanho e meter comprensas lá) mas tem de ser
força para o frodo

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

ainda bem que tens hipotese de optar pelo tratamento;)...infelizmente nem sempre pode ser assim...:(

Desejo-te a maior sorte e muita muita força!!
As melhoras para o Frodo... e vais vêr em pouco tempo vais ter muitas dalmitas atrás de ti...nem vais ter folego...;)

Quando é esse o nosso desejo, nada nos impede! Nem que tivesse que pedir dinheiro emprestado!;)

...eu admiro a tua força!!...e sei que os nossos desejos são sempre mais fortes...mas nem sempre é assim tão fácil!!;)

Ja sabes qual é a minha opiniao acerca dos animais, e acerca desta situaçao concreta deves deduzir...

Já ouvi falar dessa doença, e é controlável.

No que toca as injecçoes, que tipo são (intra musculares, endo venosas, sub cutaneas....)?

Vais ver que passadas umas vezes ja lhas das como se nada fosse:)

Vai dando noticias

citação:Originalmente colocada por Lenine

Ja sabes qual é a minha opiniao acerca dos animais, e acerca desta situaçao concreta deves deduzir...

Já ouvi falar dessa doença, e é controlável.

No que toca as injecçoes, que tipo são (intra musculares, endo venosas, sub cutaneas....)?

Vais ver que passadas umas vezes ja lhas das como se nada fosse:)

Vai dando noticias

Subcutaneas...;)

Então sao as mais simples..
Só tens de ter cuidado para nao furar a pele dum lado ao outro..

O unico mal que pode ter é o medicamento mesmo doer, porque geralmente essas injecçoes nao doem mt aos caes..

Ja dei aos meus, e nem chiaram..

citação:Originalmente colocada por Motora

Stormskaer,

Como costumo dizer "até para ser cão, gato ou qualquer animal é preciso ter sorte... Sorte para conseguir ter um dono e mais sorte ainda para ter um dono amigo", mas o Frodo teve a enorme sorte de ter um dono como tu. Nem imaginas como me comove este amor e dedicação que tens pelo teu querido companheiro.

Muita força, muita sorte, é o que te posso desejar...

Parabéns por seres como és e teres um coração de ouro...[^]

Para o Frodo: Força aí! Vais ver que ultrapassas tudo isto!:)
Se não te importares, faço minhas as tuas palavras;)

Muita força, és uma pessoa com um coração enorme.
Desejo muito as melhoras do Frodo.

Sónia

2005428211025_frodo2.JPG

Um amigo com um sorriso destes só pode ultrapassar todos os obstaculos que lhe aparecem á frente.

Fico a torcer por ti Frodo. ;)

Força ai Storm, vais ver que ele se pôe bom num instante!! :)

citação:Originalmente colocada por Baiones

2005428211025_frodo2.JPG

Um amigo com um sorriso destes só pode ultrapassar todos os obstaculos que lhe aparecem á frente.

Fico a torcer por ti Frodo. ;)

Força ai Storm, vais ver que ele se pôe bom num instante!! :)

Nem mais! É um belo animal, parabéns!

Pá, muito boa sorte! E muita força! ;)[^]

Storm, espero que tudo corra bem para que o Frodo carregue o anel por muitos e bons anos

Não tenho noção dos valores do tratamento, mas se pudermos ajudar... podes contar connosco..

não sei se te recordas, mas no ano passado houve bastante pessoal que se juntou para ajudar pessoas dum projecto chamado FLOR DO TAMEGA e entre nós conseguimos juntar mais de 1000 euros com a boa vontade de todos e cada um dando o que podia sem menosprezo para quem deu mais ou menos...

É só uma ideia que me ocorreu, pois ja tive várias provas de que o pessoal do forum é bastante unido quando é preciso.

Boa sorte e um grande abraço :)

Voltar
Superior