Preciso de programador

Isso era suposto contecer daqui a 5 anos ( tenho 45) mas os putos ja me trcaram as voltasquerem ir os dois para os States [:D]
Tens de convencer os putos a expandir a tua empresa para os EUA.
win-win situation,era Lamborghini para todos.

Sim, é abrir uma divisão da empresa em tech stars, mandar os putos para Boulder, nunca mais voltam!

Sim, é abrir uma divisão da empresa em tech stars, mandar os putos para Boulder, nunca mais voltam!

Já me tinham falado de boulder, um eng eletrotécnico tuga com quem me cruzei nas minhas descobertas pelo mundo que fez lá um doutoramento. Agora que levantaste o tema outra vez, parece uma cidade excelente.

Rodeada por montanha, não me parece ser grande demais e tem imensa natureza na periferia. Acho que me dava lá! Aquilo está cheio de national parks nas imediações!

Já me tinham falado de boulder, um eng eletrotécnico tuga com quem me cruzei nas minhas descobertas pelo mundo que fez lá um doutoramento. Agora que levantaste o tema outra vez, parece uma cidade excelente.

Rodeada por montanha, não me parece ser grande demais e tem imensa natureza na periferia. Acho que me dava lá! Aquilo está cheio de national parks nas imediações!

Colorado é a Suíça dos EUA, e Boulder é o spot.

Esta a trabalhar
Tem muito que desaprender e reaprender
Desde logo pelo posto de trabalho MacOSX , servidor Linux etc
Esquecer que a Microsoft existe e começar de novo
MAs so depende de si

gostei muito de conhecer os meus colegas..são todos fixes e boas pessoas
obrigada pela oportunidade e confiança :D

Compro um lamborhghini, muito bom [:D]
Mas nao entendi muito bem a tua oferta de 20k a 40k.
20 k, é junior.
40 k, estamos quase a falar de valores de seniores.
Com estes valores, experiências e tipo de candidatos serão muito diferentes.

Isso são valores anuais brutos em euros?

ainda sou do tempo onde se negoceia em valor mensal líquido...

Deixem a moça em sossego
Que agora durante uns tempos aí vê query’s joins e coisas assim
Tem ali muito que progredir
Mas acredito que vá correr bem

Por esta é que não esperava
Que tudo corra pelo melhor a ambos, o trabalho é como o sexo tem de ser bom para os 2

Back