Muito complicado...
https://medium.com/swlh/how-to-set-up-pi-hole-2293246dc8ed
Não há nada mais simples? Sem ser deixar de utilizar a internet? []
Por esta é que não esperava
Que tudo corra pelo melhor a ambos, o trabalho é como o sexo tem de ser bom para os 2
Tapatalk no telemóvel, Brave no PCComo é que se eliminam os vários pop-ups de publicidade que polulam neste fórum?
Por esta é que não esperava
Que tudo corra pelo melhor a ambos, o trabalho é como o sexo tem de ser bom para os 2

Um Lambo para cada user? Vou escolhendo a cor.Tens de convencer os putos a expandir a tua empresa para os EUA.
win-win situation,era Lamborghini para todos.
Um Lambo para cada user? Vou escolhendo a cor.
Parabéns Girl! Aproveita a oportunidade, daqui a uns tempos, com um mentor de qualidade como o pmct, estás uma capitalista liberal de mao cheia!

Oh pmct!
Se querias ver como era a girl92 não precisavas de a contratar bastava fazeres a entrevista. []
Não tinha ideia que podia ser alguém sem experiência, já fiquei com pena de não mandar o meu currículo de Basic. []
Agora a sério, boa sorte para ambos e que seja com bom proveito para todas as partes.

Para tinto estava cá eu entãoUm curso de basic também e pouco
Pelo menos saber o que é uma base de dados na terceira forma normal
Saber o que são classes objetos e tal
A linguagem e tinto isso reaprende-se
Alem disso ainda acredito que uns quantos anos da faculdade ainda ensinam alguma coisa![]()

Para tinto estava cá eu então![]()
Um curso de basic também e pouco
Pelo menos saber o que é uma base de dados na terceira forma normal
Saber o que são classes objetos e tal
A linguagem e tinto isso reaprende-se
Alem disso ainda acredito que uns quantos anos da faculdade ainda ensinam alguma coisa![]()
Ai esses fígados é só cirroses
Mas deve ser bom ambiente, como eu gostava de trabalhar num bom trabalho com bom ambiente
Aproveita @girl92 não desperdices a oportunidade