D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Max
citação:Originalmente colocada por chasdegua
se me permites a pergunta... pk o 1.7 de 100cv em vez de 1.3 de 90cv?
os preços são diferentes, andam +/- a mesma coisa... o 1.3 faz melhores consumos...
não compres o 1.7 a pensar que tem mais fiabilidade que o 1.3... isso são tudo balelas... os cuidados a ter com um motor turbodiesel 1.3 (recente) são os mesmos que os de um turbodiesel 1.7 (mais antigo e bem sucedido leia-se...)
kt a preços pa empresas n sei s t safas aki... o pessoal sabe é os preços para as versões de 5 lugares e sem descontos... lol (por exemplo: gtc 1.3 cdti - 21000€)
cumps
boa compra
Não julguem que os 90cv do 1.3 são tantos quanto se julga...
O carro arrasta-se!!!
1.7 no mínimo!!! mas 1.9 era o ideal...
Agora se vai sair um 1.7 de 125cv então eu esperava.
citação:Originalmente colocada por -
Se puderes foge do 1.3cdti, o 1.7cdti é mais barulhento mas tem outras vantagens como ja foi discutido e rediscutido por aqui...
citação:Vou comprar pra empresa, portanto terei desconto de frota
Se puderes foge do 1.3cdti, o 1.7cdti é mais barulhento mas tem outras vantagens como ja foi discutido e rediscutido por aqui...
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Tem vantagens e desvantagens...como já foi por demais discutido um pouco por toda a parte...
Fugir...fugir porquê????
Que tal tentarmos enaltecer umas coisas sem ter que, necessáriamente denegrir outras??? Que tal???
Cumpts,
JC_STILO
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Que tal tentarmos enaltecer umas coisas sem ter que, necessáriamente denegrir outras??? Que tal???
que tal deixares de defender de forma cega o motor que escolhes-te para o carro que compras-te e dar a entender que é algo que não é? Que tal?
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Isso foge, foge...
Como o diabo da cruz [}][}
][}
]
Já deste os 225km/h com o teu? [}][}
]
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Nem notei q querias um comercial. Vi GTC, e associei logo ao de 5 lugares.
Sendo assim, posso-te dizer quanto dei pelo meu: 17200€ com PM, Rádio Mp3 e Chapeleira.Depois adicionei ECC, Pack visibilidade, Pneu de tamanho normal e Espelhos Rebativeis (este foi um erro, pk têm q ser rebatidos estando nós dentro do carro), e ficou tudo por 18000€ certos.
O carro é um Astra Sport 1.3 Moonland. Btw, grande côrSe bem q agora parece que é moda, só vejo GTC/Sport moonlands!
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Outra mto boa é Cinza Metro.