Preços GTC

citação:Originalmente colocada por Max

citação:Originalmente colocada por chasdegua

se me permites a pergunta... pk o 1.7 de 100cv em vez de 1.3 de 90cv?
os preços são diferentes, andam +/- a mesma coisa... o 1.3 faz melhores consumos...

não compres o 1.7 a pensar que tem mais fiabilidade que o 1.3... isso são tudo balelas... os cuidados a ter com um motor turbodiesel 1.3 (recente) são os mesmos que os de um turbodiesel 1.7 (mais antigo e bem sucedido leia-se...)

kt a preços pa empresas n sei s t safas aki... o pessoal sabe é os preços para as versões de 5 lugares e sem descontos... lol (por exemplo: gtc 1.3 cdti - 21000€)

cumps

boa compra

Não julguem que os 90cv do 1.3 são tantos quanto se julga...
O carro arrasta-se!!!

1.7 no mínimo!!! mas 1.9 era o ideal...

Agora se vai sair um 1.7 de 125cv então eu esperava.

Então diga-me lá quantos são so 90 CV do Astra? :D:D

citação:Vou comprar pra empresa, portanto terei desconto de frota

Como o nome indica, o desconto é para uma frota de carros! Vocês só vai comprar UM.
Quanto muito tiram-lhe 500 ou 1000 euros no preço do carro e dizem-lhe que é o desconto de frota:D

Assim que comprares o 1.7 de 100Cv, logo na semana a seguir aparece aí o de 125. Mas atenção! Não adianta esperar muito. O de 125 só vai sair MESMO uma semana depois de tu comprares o teu. Essa cenas são sempre assim. É o destino...

citação:Originalmente colocada por -

Se puderes foge do 1.3cdti, o 1.7cdti é mais barulhento mas tem outras vantagens como ja foi discutido e rediscutido por aqui...

Tem vantagens e desvantagens...como já foi por demais discutido um pouco por toda a parte...

Fugir...fugir porquê????

Que tal tentarmos enaltecer umas coisas sem ter que, necessáriamente denegrir outras??? Que tal???

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Se puderes foge do 1.3cdti, o 1.7cdti é mais barulhento mas tem outras vantagens como ja foi discutido e rediscutido por aqui...

Tem vantagens e desvantagens...como já foi por demais discutido um pouco por toda a parte...

Fugir...fugir porquê????

Que tal tentarmos enaltecer umas coisas sem ter que, necessáriamente denegrir outras??? Que tal???

Cumpts,
JC_STILO

Continuo a achar inacreditável esse motor conseguir gerar tanto ódio e tanto amor ao mesmo tempo.

Rapaziada e preços???
Isto é que foi perguntado, preços de Astras Sport(comerciais).
Nas suas 3 versões 1.3, 1.7 e 1.9!
De preferência por parte de quem comprou para firma/empresa.

Eu infelizmente nos comerciais não posso dar ajuda.

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

que tal deixares de defender de forma cega o motor que escolhes-te para o carro que compras-te e dar a entender que é algo que não é? Que tal?

Eu não estou a defendêr nada de forma cega...

Apenas falo da minha experiência...não venho dar conselhos sem conhecer o que falo, não procuro denegrir ou deixar no ar ideias negativas sobre outros produtos...limito-me a ser sincero comigo próprio, procurando sempre dar valor ao que prezo sem denegrir o que menosprezo...

É essa a diferença entre as nossas opiniões...tu dizes para "fugir" do 1.3 como se fosse este uma "m....", eu limito-me a dizer que ambos têm coisas boas ou más dando sim a minha opinião sobre as razões que me levaram a optar por um deles.

Não sejas tão agressivo na forma como te diriges a mim já que eu não te procurei ferir em nada...

Ob.
JC_STILO

Nem notei q querias um comercial. Vi GTC, e associei logo ao de 5 lugares.
Sendo assim, posso-te dizer quanto dei pelo meu: 17200€ com PM, Rádio Mp3 e Chapeleira.Depois adicionei ECC, Pack visibilidade, Pneu de tamanho normal e Espelhos Rebativeis (este foi um erro, pk têm q ser rebatidos estando nós dentro do carro), e ficou tudo por 18000€ certos.
Atenção q foi comprado e negociado em finais de Maio, mas só veio em Setembro. Agora está mais caro de certeza. Tive desconto de trabalhador independente dado pela Opel, que é 400€ + desconto do stand.
O carro é um Astra Sport 1.3 Moonland. Btw, grande côr;) Se bem q agora parece que é moda, só vejo GTC/Sport moonlands!

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Nem notei q querias um comercial. Vi GTC, e associei logo ao de 5 lugares.
Sendo assim, posso-te dizer quanto dei pelo meu: 17200€ com PM, Rádio Mp3 e Chapeleira.Depois adicionei ECC, Pack visibilidade, Pneu de tamanho normal e Espelhos Rebativeis (este foi um erro, pk têm q ser rebatidos estando nós dentro do carro), e ficou tudo por 18000€ certos.
O carro é um Astra Sport 1.3 Moonland. Btw, grande côr;) Se bem q agora parece que é moda, só vejo GTC/Sport moonlands!

Excelente côr!!!

Cumpts,
JC_STILO

Eu acho que não é foge do 1.3, é mais foge do Astra GTC!!!!! Ao pé do Astra, um 307 é o carro mais fiável do mundo. Da mesma forma que não aconselho um 307 anterior a 2003, pelo risco que é, compra o GTC lá para 2008. Pode ser que nessa altura o carro não seja só estetica.

E não pensem que estou a ser ironico. Dei uma volta pelo GTCclube e fiquei parvo. Até já li alguns user a dizer o seguinte: O carro é uma m.e.r.d.a, mas é tão lindo!!!

Voltar
Superior