Premium, segundo a Caetano Auto.

Ed

Member
Este post não tem como objetivo lançar nova discussão sobre premiums, pseudo-premiums ou não-premiums. É apenas uma foto da tabela de preços que estava na Caetano Auto do Porto, onde estava a designação premium associada a determinadas marcas.

Como achei piada, fotografei e deixo aqui para também verem.

69294329.jpg

39105155.jpg

Isso dos Premium só serve mesmo é para isso: uma desculpa para cobrar mais umas centenas de euros em serviços.

Todas essas marcas, talvez com a excepção da Jaguar (se bem que nos últimos tempos tem dado uns tiros ao lado) são generalistas. São marcas que o Zé Pagode compra. Premium é Lambo, Aston ou Ferrari.

Acho que nem o próprio Hitler imaginou que um dia o carro do povo seria considerado premium. [:D]

Não considero caro se já está incluído o IVA
OMG mas esta gente gosta de queimar dinheiro? :sh)

Com preços destes não admira que vão lá mudar o óleo e lá deixem ficar 400€. Realmente as marcas já devem facturar mais com a manutenção do que com a venda dos carros, há crentes que pagam estes valores completamente absurdos.

Mão de obra de UM funcionário (que não custa 30% do valor cobrado):
56/h x 8h/dia = 448€ x 22 dias= 9856€/mês

Não, não é caro, mesmo nada...

Acessível é comprar o óleo por 35€ no Continente ou no Jumbo (a 50% de desconto [:p]) e mudar em casa em menos de meia hora.

Pedirem 299€ +- por fazerem isso tudo num BMW e pedirem 300€ como me pediram a mim na VW o ano passado para mudar óleo e filtros, é que achei escandaloso. Ainda por cima quando começam logo com a tanga do Óleo.

Back