Prenda Namorada

É que isto depois depende muito da mulher... há as que gostam de prendas caras, outras ficam felizes com uma rosa. Da minha parte, não vejo motivo para oferecer uma coisa muito dispendiosa apenas e só para pedir namoro, não se justifica. Acho bonito oferecer uma flor, por exemplo, mais do que isso é exagerar. É mais pelo gesto. Para quê tantos salamaleques?

EDIT: Por exemplo, conheço várias amigas que ficaram doidas com a Pandora, eu acho aquilo foleiríssimo.

Concordo contigo! Ao contrário do que se pensa por aqui, nem todas as mulheres gostam de prendas vistosas (parece sempre que andam a tramar alguma...). Algo que a rapariga fala há muito mas não tem coragem/não pode/ainda não comprou, um jantar num restaurante que tenha a comida preferida ou que ela tenha falado... Isso demonstra atenção ao que ouve...

Quanto ao teu edit... mais uma vez concordo contigo. Levem-me a fazer um piercing e ficaria bem mais feliz! [:D]

Ela não é muito de coisas caras, além disso, conhecendo-a como conheço, não ia ficar a espera de nada, mas acho que ficava sempre bem dar-lhe algo...

Ora se perfumes é arriscado... vou ter que estudar outra coisa mais simples então [:D]:sh)

Ela não é muito de coisas caras, além disso, conhecendo-a como conheço, não ia ficar a espera de nada, mas acho que ficava sempre bem dar-lhe algo...

Ora se perfumes é arriscado... vou ter que estudar outra coisa mais simples então [:D]:sh)

Já tens por aqui muita matéria de estudo! [:D]

Algo que a rapariga fala há muito mas não tem coragem/não pode/ainda não comprou, um jantar num restaurante que tenha a comida preferida ou que ela tenha falado...

Olha, um jantar era uma excelente ideia para mim! Sou super forreta e não ligo nada a bens materiais, mas um bom jantar deixa-me rendida. [;)]

Vocês devem gostar de cheiros amadeirados, tipo lenhador. [:D]

Qual quê?! A gente nem usa perfume nenhum, perfumes são mariquices! Cheirinho a suor, que é natural e combina com a bigodaça. [:D] [:D]

A melhor prenda é uma laranjie daquelas sexys e comestíveis com rendinhas para se ver logo o pardal antes dela se despir[:cool:]

Se ela não gostar não se perde tudo porque pode-se comer ao lanche[:D]

A melhor prenda é uma laranjie daquelas sexys e comestíveis com rendinhas para se ver logo o pardal antes dela se despir[:cool:]

Se ela não gostar não se perde tudo porque pode-se comer ao lanche[:D]

Uma coisa destas?

IMG_20161103_170252.png

Bom...eu começo é a ter pena das mulheres modernas.
Armam-se ao pingarelho e depois acabam sem valores.
Elas lá sabem da sua vida.

Aposto que as caras metades até apoiam essas ideias, sempre são mais uns milhares que vão para os carros da família que só eles conduzem AHAHAAHAHAHA.

Há as que não ligam ao diamante de 5 quilates que só se pode usar em casa. Isso é muito bonito nos filmes em que elas não fazem nada, nem sequer lavam a ponta do naríz.
No dia que uma mulher pensar no anel e qto este lhe vai render no final da união... mal vao os valores neste mundo.
Ou então és mesmo tu que te dás com as mulheres erradas. E aí quem tem de ter pena.... somos nós.... de ti.

Isso vai um bocado de pessoa para pessoa.

Por exemplo, eu comprei este para oferecer a uma amiga, agora dia 7.

(foto retirada pq era muito grande)

Segundo a mesma, era o melhor que estava na loja para mulher.

Este Carolina Herrera está na lista de prendas para o Natal [:D] cheira mesmo bem.
Channel 5 é bom para desentupir canos e cheiro aos ditos!!! Credo!

Uma iguana, uma iguana acho que era um belo presente para iniciar a coisa... principalmente se ela não gostar. Marcas logo uma posição.
Ou um electrodoméstico.

A menos que seja a Bimby.... arrisca-se a levar com o dito na carola![:D] Tu não queiras provocar um divórcio!

Oh homem.... tu conheces mesmo a rapariga? è que se conheces, de certeza que sabes o que lhe dar.
Já agora arranja duas ideias que o Natal está a bater à porta [:D]

Olha, um jantar era uma excelente ideia para mim! Sou super forreta e não ligo nada a bens materiais, mas um bom jantar deixa-me rendida. [;)]

Qual quê?! A gente nem usa perfume nenhum, perfumes são mariquices! Cheirinho a suor, que é natural e combina com a bigodaça. [:D] [:D]

Sem dúvida.

Ainda a semana passada me levaram ao L'and Vineyards... Agora imaginem se eu fosse uma gaja, o que não sacava...[:D]

Não sei se já foi referido, mas para quê complicar?

Ramo de rosas vermelhas e uma ou duas cor de rosa... Vais-lhe dizer que estás louco por ela e que tens amor e carinho também! [;)]

Isto, numa saída a dois num jantar, com ida ao motel, acho que nunca se vai esquecer!

EDIT: Se ela te pedir um iPhone 7, desconfia.... http://www.jn.pt/mundo/mundo-insoli...e-um-iphone-7-e-comprou-uma-casa-5471914.html

Ramo de rosas não me parece boa ideia porque passado alguns dias vai murchar. Se é algo que vai servir para simbolizar o amor então não convém que o "amor" murche passado uns dias.

Ao se ver as rosas murchas dá ideia que o amor também murchou. Não sei se me estou a fazer entender...

Para evitar isso ofereço sempre flores de plástico e, além disso, logo com uma condição que é "Quando a gente se chatear quero as flores de volta"

E assim recebo de volta as flores de plástico que servem para oferecer à próxima[:cool:]

Isso compra-se barato nos chineses. Se as flores já tiverem um bocado queimadas do sol ou faltarem alguns bocados o truque é oferecer o ramo de noite num sitio com pouca luz.[:D]

Back