Prendas de Natal - "O Tópico"

não percebo porque é que há dois tópicos para o mesmo, mas como o outro é da idade da pedra, respondo neste [:D]

recebi um relógio fossil:
fossil-watch.jpg

uma camisola

uma camisa

chocolates

10€ [:)]

e uma power box que mandei vir hoje[:cool:]

não foi muito, mas o que pedi (MX-5 NA) é só para daqui a uns meses com sorte [kiss]

Bem as minhas prendas foram: 1 Gorro que a minha prima e o namorado dela me ofereceram e 30€ do meu pai. Nao dei nada a ngm.

Aqui por casa também cortamos muito nas prendas.
Dei prendas aos meus 2 sobrinhos, ao meu irmão, à minha mãe e aos meus filhos e esposa. Prefiro dar dinheiro e depois cada um compra o que quer e a gosto.

Uma garrafa de vinho do Porto do meu ano de nascimento; duas garrafas de vinho do Dão; uma de Calem Reserva 10 anos; uma de William Lawson's 12 anos; dois decanters; um saca-rolhas eléctrico.

Não sei se estão a ver o padrão. Até fica mal falar no livro do Markl, uma gravata e a capa original Apple do iPad Mini.

Eu recebi uns chinelos... [:D]

O resto, ofereci.

Em contrapartida, o puto que está para nascer recebeu 5 cobertores... :sh) nem sei o que fazer com tanto cobertor.

Nunca me soube tão bem receber cuecas e meias. E logo em doses industriais. Sempre dá para renovar o stock ! [:D]

De resto, ofereceram cá para casa um abre-latas eléctrico.

Mas a pirralha de 6 meses é que foi a mais presenteada com roupa e brinquedos. Tão nova e já acumula tralha ! :sh)

Voltar
Superior