Prendas de Natal - "O Tópico"

este ano não ofereci nada (devido a estar desempregado[8b])

recebi:
2 camiolas
Sinceramente, espero que durante o ano de 2013 recebas a prenda que desejas - um emprego (tu e tantos que estão nessa angustiante situação).
Não consigo sequer imaginar como se sente quem está desempregado.
Não desanimes e tem esperança que irás conseguir trabalho.
Força![;)]

Recebi:

- Puzzle 3D
- Bilhete para os Iron Maiden
- Camisola

Dei um perfume, uma coisa de maquilhagem (nem sei bem o que é, mas vi a minha mulher a lamentar-se de ter acabado uns dias antes), dois livros, um peluche grande e um Lego.

Vou oferecer a mim mesmo a reparação da minha mota, mas ainda não está pronta. [s)]

Na Amazon do Uk, eles tem varias tshirts, e nao só, com as ''catch-phrases'' da serie. Acho que nao ha problema de meter o link, esta foi a que recebi (em vermelho):

Touchlines How I Met Your Mother - Legendary Mens T-Shirt: Amazon.co.uk: Clothing

Mas ha mais, para alem de haver do Family Guy, Green Lantern entre outras e a preços, que acho acessíveis. A camisola, pelo menos parece de qualidade, a estampagem e o tecido nao me parecem fracos.

Na secçao de Clothing do site, basta procurar por How I Met Your Mother e escolher [;)]

Para mandar vir coisas pela Amazon é preciso cartão de credito certo ?

Sinceramente, espero que durante o ano de 2013 recebas a prenda que desejas - um emprego (tu e tantos que estão nessa angustiante situação).
Não consigo sequer imaginar como se sente quem está desempregado.
Não desanimes e tem esperança que irás conseguir trabalho.
Força![;)]

Nem queiras, e pior que isso, desempregados e sem qualquer subsídio...[;)]

Este ano gastei menos de 150€ nas prendas todas. E não foi por isso que o Natal foi pior.
O importante é juntar a família toda para um dia bem passado. Esta crise está a ter alguns efeitos positivos e um deles é que estamos a abandonar alguns excessos puramente materialistas.

Este ano recebi:

- Dinheiro
- Uma raspadinha (só tinha 2 euros de prémio :sh) )
- After-Shave
- Camisola
- Um serviço de jantar para a casa
- Um acrilico com mensagem personalizada da maria

o que ofereci:

- um livro e um relógio à maria
- um nenuco com carrinho prá pirralha
- peças em porcelana para mãe e sogra
- polares para o pai, sogro e irmã
- golas para o cunhado e cunhada
- chocolates e uma foto da bisneta para a minha avó
- alguns brinquedos e garrafas de licor beirão distribuídos pelo resto da famelga....

E ofereci a mim mesmo um Nokia 500 :)

Dei aos miudos 10€ a cada. A mim são capazes me dar umas calças de ganga.
Espero arranjar um novo emprego, mas tenho esperança que o patrão abra o olho.

Recebi:

- 200 €
- 1 casaco
- 1 blusão
- 2 perfumes
- 1 par ténis/sapatilhas
- 1 par chinelos
- 1 cinto
- 2 pares calças de ganga

Última edição:
Amanhã é que vou sentir o que é o Natal. Vou gastar os meus "Vouchers" e pseudo-poupanças (que já fiz a pensar no grande dia) nos saldos! E de manhã cedo eu vou, eu vou...

E vou com o pensamento do que o dinheiro que lá vou gastar me possa um dia mais tarde fazer falta. Sou uma consumidora cagada.

Eu só ofereci um iTunes gift card via App store, no valor de 10 euros, e mesmo isto foi uma oferta de última hora e por impulso.

Recebi uma camisa euros.

Bem ou mal, fui educado que quando precisasse de uma coisa, comprasse logo, não se precisa, não se compra. Daí que alturas como o natal me passem ao lado em materia de consumismo.

Além que detesto oferecer inutilidades, que é o que são a maioria das prendas.

Em compensação se quiser aproveitar algo nos saldos não preciso de fazer contas à vida.

Última edição:
Recibi.
-Forza Horizon
-Roupa
-Dinheiro
-Pneus para o carro [kiss]

Ofereci.
-Pais- TV LCD
-Avós- Fim de semana nas termas
-Tios-Mesa de jantar
-Primo- Carta de condução
-Prima de 6 anos- Bicicleta da barbie
-Namorada- Conjunto de maquilhagem, perfumes e uma lingerie [:D]
-A um amigo que é como se fosse um irmão- Relogio Porsche Desing e um casaco que ele queria muito.

(...)

Em compensação se quiser aproveitar algo nos saldos não preciso de fazer contas à vida.

Quem estuda precisa e não é pouco. E ainda pode ser um bom sinal poder fazer contas, significa que o tem... E sempre se vai fazendo uma gestãozinha aplicada, raciocínio e continhas de somar que são tão importantes em certos cursos.

Eu confesso que deixei mesmo de comprar para aproveitar tudo em saldos. E para mim começou a ser uma óptima forma de comprar roupa. Estou mais selectiva e não faço compras tão impulsivas.

Última edição:
Quem estuda precisa e não é pouco. E ainda pode ser um bom sinal poder fazer contas, significa que o tem... E sempre se vai fazendo uma gestãozinha aplicada, raciocínio e continhas de somar que são tão importantes em certos cursos.

Eu confesso que deixei mesmo de comprar para aproveitar tudo em saldos. E para mim começou a ser uma óptima forma de comprar roupa. Estou mais selectiva e não faço compras tão impulsivas.

4h05, isso para acordar cedo não vai ser fácil. E nisto dos saldos senão somos os primeiros lá se vai o nosso número.

Voltar
Superior