Prendas de Natal - "O Tópico"

Recibi.
-Forza Horizon
-Roupa
-Dinheiro
-Pneus para o carro [kiss]

Ofereci.
-Pais- TV LCD
-Avós- Fim de semana nas termas
-Tios-Mesa de jantar
-Primo- Carta de condução
-Prima de 6 anos- Bicicleta da barbie
-Namorada- Conjunto de maquilhagem, perfumes e uma lingerie [:D]
-A um amigo que é como se fosse um irmão- Relogio Porsche Desing e um casaco que ele queria muito.

Não me queres adoptar???

Este ano recebi:
- Garrafas de vinho;
- Livros, um acerca do Spitfire e outro acerca da Cosa Nostra;
- DVD's de G3 e Leonard Cohen;
- Cachecol;
- Meias;
- Dinheiro.

Ofereci:
- 1 casaco (capa);
- Livros;
- Chocolates da Arcádia;
- Garrafa de CRF;
- Telemóvel (com o irmão para a mãe);
- Perfume.

Eu recebi 70 euros e chocolates. Ofereci aos meus pais um "Odisseias" e um bilhete para os Cult of Luna à minha namorada.

Entretanto, ainda antes do Natal, o portátil berrou, a garantia não cobre e vou torrar 90 euros. Obrigado, Acer.

4h05, isso para acordar cedo não vai ser fácil. E nisto dos saldos senão somos os primeiros lá se vai o nosso número.

Era 10:30 e estava eu no shopping.

Tenho sorte com os números, não é algo que me prejudique nas compras. Acho que nem a mim nem a ninguém hoje em dia, encontra-se tudo com vários números.

O pior foi mesmo a multidão. Desisti de comprar coisas em duas lojas porque não estava para ficar nas filas. Eu nunca vi tanta gente a comprar roupa. Vê-se mesmo que as pessoas andam-se a guardar para os saldos...

BTW, gastei cerca de 60% do meu budget estipulado para os saldos e ainda trouxe muita coisa. O resto fica para depois... [:p]

Última edição:
Eu para além dos habituais boxers e meias "recebi" uma ida à Serra da Estrela,infelizmente não havia muita neve mas como ponto positivo destaco as vistas soberbas que a falta de neve e nevoeiro me proporcionaram.

Sinceramente, espero que durante o ano de 2013 recebas a prenda que desejas - um emprego (tu e tantos que estão nessa angustiante situação).
Não consigo sequer imaginar como se sente quem está desempregado.
Não desanimes e tem esperança que irás conseguir trabalho.
Força!
[;)]

Nem queiras, e pior que isso, desempregados e sem qualquer subsídio...[;)]

eu estou assim, desde maio que ando a procura e nem no Mac me aceitam, o que me safa é que ainda vivo com os "papas", senão bem lixado da vida andava

Pois, agora junta a isso o não viver com os pais e ter ainda 2 filhos... é um bom petisco[;)]
A crise tem rostos e sentimentos, embora haja demasiada gente para quem desemprego é apenas sinónimo de números.
Tantos pais que deixam de comer para dar aos filhos.
Tantas dificuldades que acontecem um pouco por toda a parte e quem de direito prefere ignorar.

Ainda há dias vi uma reportagem sobre mães a quem lhes eram retirados os filhos porque estavam em grandes dificuldades económicas.
Depois comparei com os fdp que espancam filhos e eles não lhes são retirados.
Uma mãe em dificuldades que dá tudo o que pode aos seus filhos, merecia respeito e admiração. Merecia que lhe dessem a mão num momento difícil, e não que lhes retirassem os filhos.

E tu, Texuga, a passares por um bocado difícil e ninguém imaginava, visto a enorme generosidade que vais manifestando aqui no fórum e a entrega em ajudar os animais.

Sinceramente, de coração, espero que todos vós tenham um ano de 2013 melhor do que este, e que encontrem um emprego.[;)]

Última edição:

Tenho sorte com os números, não é algo que me prejudique nas compras. Acho que nem a mim nem a ninguém hoje em dia, encontra-se tudo com vários números.

O pior foi mesmo a multidão. Desisti de comprar coisas em duas lojas porque não estava para ficar nas filas. Eu nunca vi tanta gente a comprar roupa. Vê-se mesmo que as pessoas andam-se a guardar para os saldos...

BTW, gastei cerca de 60% do meu budget estipulado para os saldos e ainda trouxe muita coisa. O resto fica para depois... [:p]

Qual multidão? O Colombo de manhã estava às moscas [:p].

A crise tem rostos e sentimentos, embora haja demasiada gente para quem desemprego é apenas sinónimo de números.
Tantos pais que deixam de comer para dar aos filhos.
Tantas dificuldades que acontecem um pouco por toda a parte e quem de direito prefere ignorar.

Ainda há dias vi uma reportagem sobre mães a quem lhes eram retirados os filhos porque estavam em grandes dificuldades económicas.
Depois comparei com os fdp que espancam filhos e eles não lhes são retirados.
Uma mãe em dificuldades que dá tudo o que pode aos seus filhos, merecia respeito e admiração. Merecia que lhe dessem a mão num momento difícil, e não que lhes retirassem os filhos.

E tu, Texuga, a passares por um bocado difícil e ninguém imaginava, visto a enorme generosidade que vais manifestando aqui no fórum e a entrega em ajudar os animais.

Sinceramente, de coração, espero que todos vós tenham um ano de 2013 melhor do que este, e que encontrem um emprego.[;)]

Um conselho, não acredites em tudo o que ouves [;)]

Nem mesmo em dia de semana os shoppings estão com pouca gente, é só filas e filas de carros... imagino ao fim de semana... as minhas compras para este ano estão feitas.

Voltar
Superior