Prendas de Natal - "O Tópico"

A prenda da minha "Maria" no Natal passado:

punto4.jpg

A minha prenda este Natal (vamos lá ver se a matricula ainda é emitida antes de 24DEZ):
Kia_Ceed_SW_2010.jpg

(igual a esta mas em Preto - Black Pearl...)

apr:)

Então, o que é que receberam?

Eu recebi...

Namorada:

- Relógio Swatch (que vou trocar por outro, pois acho este grande demais)

- 1 T/Shirt (fica pequena) e uma Longsleave (fica grande), que também vou trocar [:D]

- Perfume: Aqua Di Gio

Pais:

- Pagamento de uma peça para o carro [:D]

- Dinheiro

Avó:

- Dinheiro

Primos:

- Meias

Tios:

- Casaco

Este ano foi fraquito... Mas também não me posso queixar porque também dei muito poucas coisas e de baixo valor (€).

Este ano não recebi Cuecas e Meias. [kiss][kiss] [:D]

Em vez disso a minha tia deu uns perfumes de qualidade duvidosa (chinês). [:)]

Que saudades que eu tenho das cuecas e das meias. :( [:D]

Do resto do pessoal recebi: Dinheiro e roupa. [:blush:]

Continuação de bom natal pessoal. [:cool:]

Pais: Dinheiro, um cachecol do FCP e um livro - "Sputnik, Meu Amor", de Murakami

Avós: Dinheiro e um par de meias e cuecas![:cool:]

Irmão (o sovina autor do tópico): Uma camisa bem bonita e provavelmente o seu telemóvel anterior, já que recebeu um novo.[:D]

Prima: um armazenador de cereais.

E agora, a melhor...

Namorada: Uma viagem a Frankfurt para ver os The XX, a 13 de Janeiro![kiss][kiss][kiss] Recebeu já o prémio de melhor prenda de sempre!

Bolas só grandes prendas por aqui [:D]

Recebi uma t-shirt, duas sweat shirts, um casaco de inverno, dinheiro, uma miniatura e um mini cooper s da tamaya (ou lá como se chama [:D]) para montar.

Eu recebi:

Do forreta do meu irmão: Camisola[:D]

Dos pais: Dinheiro, um cinto e um cachecol do Porto![:D]

Dos Avós: Dinheiro, cuecas e meias.

Namorada: w715i e camisola Red Oak.

Da futura sogra: Meias[;)]

Recebi:

Do pai: um casaco de inverno

Da mãe: dinheiro e roupas

Da Avó: dinheiro e chinelos

Outros avós: dinheiro

Da sogra: cachecol, luvas e uma túnica

Da namorada do meu pai: brincos e uma écharpe

Do namorado: Sapatos, mp3 de 4GB da Sony e um conjunto de loções corporais (exfoliantes e hidratantes)[;)]apr:)

Ora vamos lá ver as prendas que eu recebi, de uma forma resumida:

- Mãe: Tostão
- Irmã: Uma mala de senhora
- Marido: Um pulseira Pandora e uma conta (já sei agora quais serão as proximas prendas [:D] )
- Sogra: Tostão e uma moldura em cristal
- Avós e Tia Avó: Tostão
- Familiares do meu marido: Um cascol, meias, chocolates, copos, um travessa de vidro, individuais para mesa e os respectivos guardanapos, uma pega para a cozinha, velas
- Padrinho: Chocolates
- Madrinha: ainda não fui visita-la [:D]

Não me lembro de mais nada, mas acho que me deve estar a faltar na lista alguma coisa.

Namorada: PS3, GTA IV, um par de tenis da DC, e um ipod touch e o GTA: Chinatown War

Mae e pai: uma tv HD da sony(das piquenas)

Tios: 80€ de vales na FNAC

Irmao e cunhada: PES 2009 e Need For Speed:Pro Street, uns dados pimp style para por no retrovisor do carro (o que ja me ri com aquilo [:)][:)]) e um cartao de memoria de 16gb para o telemovel [kiss]

Mae e pai da namorada: 2 minituras e umas pantufas [:D]

Amigos(os que tive ate agora): serie do Ze Carlos do Gato fedorento e vinil dos Coldplay(Viva La Vida)

Recebi:

Do pai: um casaco de inverno

Da mãe: dinheiro e roupas

Da Avó: dinheiro e chinelos

Outros avós: dinheiro

Da sogra: cachecol, luvas e uma túnica

Da namorada do meu pai: brincos e uma écharpe

Do namorado: Sapatos, mp3 de 4GB da Sony e um conjunto de loções corporais (exfoliantes e hidratantes)[;)]apr:)

Esta parte a negrito aposto que "tinhas escrito na carta ao Pai Natal". [:)]

Mãe: próximo seguro de um carro e 7 pull overs de malha

Mana e Cunhado: Perfume

Sobrinha: postal de Natal feito com 2 anos e 6 meses (a prenda + importante de todas)

"Amiga": ainda não sei [:D]

Ora deixem-me cá ver:

Mãe: 100€, um par de luvas e o início de um PPR
Pai: 250€
Companheira do meu pai: Perfume Dolce & Gabbana - The One
Namorada: iPod Touch 8GB
Irmão: Eye Pet PS3
De mim: Bolsa para o iPod, películas para o iPod, Fifa 10 PS3 e em breve mais um ou dois acessórios para o iPod.

À parte disto tive o mais importante, a companhia da minha família. [;)]

Pais: Camisola, cuecas azuis para ano novo, cinto e uma long sleeve

Irmão: Um pack a vida é bela

Madrinha e respectivo marido: Camisa e camisola

Tia: Tostões

Mim: Camisola
[kiss]

No meio da balbúrdia q é todos os anos para abrir as prendas no meio da família (a sério, torna-se uma guerra porca onde só faltam arranhões e estaladas [:D]) recebi um casaco de pele e um cachecol da minha mãe, uma camisa e um casacão para ir prá neve da minha tia, um camisolão (devem prever muita neve aqui este ano) do meu tio, dinheiro e umas calças dos avós, um filme em DVD e uma long-sleeve das minhas primas, e dos amigos recebi um perfume Don Algodon, uma miniatura Audi Rosemeyer, um cachecol, dois pijamas (aproveito para dizer aos meus amigos q nunca acertam com o número, pois todos os anos recebo pijamas e tenho de os ir trocar por número acima [:)]), uma sweat-shirt, mais um filme em DVD e, o melhor de tudo, o meu avô conseguiu manter-se acordado até à hora da abertura das prendas, coisa q não acontecia há anos apr:)... ao contrário do neto, q às 22.30 estava a roncar no sofá :sh)

Voltar
Superior