Prendas de Natal - "O Tópico"

euros.jpg

uma prenda de que todos vão gostar!

euros.jpg

uma prenda de que todos vão gostar!

Sim é verdade que toda a gente, bem pelo menos grande percentagem, gosta de receber dinheiro. No entanto revela uma grande falta de imaginação, preguiça ou mesmo desleixo por parte da pessoa que o oferece, pois nem sequer perde tempo a pensar o que a outra pessoa gosta, o que quer ou gostaria de receber.

Eu na minha busca p panelas, entretanto achei umas da Artame, carotas mas, c um sistema de fecho mt prático.

N precisa de mt força p/ fechar, é simples, leve e sem aquelas grandes pegas q se costuma ver.

Tenho de me lembrar q a minha mamã e papá já n vão p/ novos e cada vez é + complicado fechar e abrir estas coisas convenientemente.
C/ n quero chegar 1 dia e ter a canja no tecto pq a tampa estava mal fechada, prefiro pagar 1 pouco +.
Pode parecer mal... mas, a realidade e saber admiti-la é uma virtude! [;)]
big_imagem344.jpg

Edd :)

Este natal (como não há muito), em vez de colocar a minha meiazinha no cimo da lareira, irei pôr o meu dente debaixo da cabeceira. Se já pouco vou acreditando no menino Jesus, talvez passe a partir daí, acreditar na Fada dos Dentes.

Última edição:
Alguém me explica como é que os kits a vida é bela da BP funcionam? Ponho 10 litros de combustivel e pago 4,99 euros pelo momentos de emoção por exemplo:

Momentos de Emoção

Seleccionamos 170 experiências de aventura, adrenalina e emoção. Destacamos experiências de paintball, aulas de surf e bodyboard, rappel, escalada, Moto4, segway, gocar, kart, passeios pedestres, observação de aves, passeios a cavalo, Btt, baptismo de mergulho, passeio de barco...

Depois quero a Moto4 quanto terá de se pagar?
Ou um passeio a cavalo por exemplo?

Pode-se fazer alguma coisa pelos 4,99€ ou a pessoa a quem eu oferece-se o kit teria sempre que desembolsar €€€?

Acho que está tudo pago, só que fica mais barato na bp, mas se fores ao site da vida é bela vais ver que são as promos mais baratas, eu comprei o de spa.

O que vou oferecer:

Pai: Conjunto completo para garrafas de vinho
Mãe: Creme para o corpo da Versace
Namorada: Perfume da Lanvin

O que vou receber:

Creme Lancôme
Perfumes YSL e Giorgio Armani
Dinheiro
E mais alguma coisa... (?)

Não acho piada nenhuma ao pessoal que já sabe o que vai receber... Perde toda aquela emoção da altura de abrir as prendas.
Eu não sei nada do que vou receber![:cool:] Nem ninguém sabe o que vou oferecer.

Não acho piada nenhuma ao pessoal que já sabe o que vai receber... Perde toda aquela emoção da altura de abrir as prendas.
Eu não sei nada do que vou receber![:cool:] Nem ninguém sabe o que vou oferecer.

Prefiro saber a receber coisas que não gosto ou não me fazem falta... Assim quem oferece não gasta dinheiro desnecessariamente.

Também prefiro saber o que as pessoas precisam ou querem para comprar e saber que a pessoa vai gostar.

Prefiro saber a receber coisas que não gosto ou não me fazem falta... Assim quem oferece não gasta dinheiro desnecessariamente.

Também prefiro saber o que as pessoas precisam ou querem para comprar e saber que a pessoa vai gostar.
Pois, mas eu só ofereço coisas a pessoas que conheço, a pessoas com quem lido todo o ano, a pessoas que me são importantes e a pessoas que conheço muito bem. Portanto, sei mais ou menos o que gostam, o que precisam, o que faz falta.
E vice-versa.

Pois, mas eu só ofereço coisas a pessoas que conheço, a pessoas com quem lido todo o ano, a pessoas que me são importantes e a pessoas que conheço muito bem. Portanto, sei mais ou menos o que gostam, o que precisam, o que faz falta.
E vice-versa.

Sim, eu também só dou as pessoas mais próximas, mas tenho o cuidado de avisar que vou dar para mais ninguém oferecer.

Só as da minha namorada é que não faço a mínima ideia do que ela me vai dar, porque ela que passa mais tempo comigo vai vendo o que quero.

Os meus pais é diferente... Perguntam-me o que preciso nesta altura e eu digo.

Ainda não vi prenda nenhuma...estou sozinho (HomeAlone Tuga[:D]) mas para mim comprei:

HTC Desire
Merrell
Doc Martens
Cap da O'neill
Casaco de malha Rip Curl
Casaco da QuikSilver
Garrafa da Sigg

warmthboy, essas garrafas da Sigg servem para quê exactamente?

Edit: E já agora onde compraste e quanto custa?
É mais pela curiosidade, porque já vi algumas pessoas com elas.

Voltar
Superior