Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
uma prenda de que todos vão gostar!

Queria oferecer alguma coisa à miúda, mas não quero (nem posso) gastar muito mais que 50€.
Sugestões?![]()
Alguém me explica como é que os kits a vida é bela da BP funcionam? Ponho 10 litros de combustivel e pago 4,99 euros pelo momentos de emoção por exemplo:
Momentos de Emoção
Seleccionamos 170 experiências de aventura, adrenalina e emoção. Destacamos experiências de paintball, aulas de surf e bodyboard, rappel, escalada, Moto4, segway, gocar, kart, passeios pedestres, observação de aves, passeios a cavalo, Btt, baptismo de mergulho, passeio de barco...
Depois quero a Moto4 quanto terá de se pagar?
Ou um passeio a cavalo por exemplo?
Pode-se fazer alguma coisa pelos 4,99€ ou a pessoa a quem eu oferece-se o kit teria sempre que desembolsar €€€?
Falta-me a prenda da namorada, e talvez mais uma para o meu pai... para a semana vejo isso.Já está tudo comprado?
A mim só me falta uma ou outra para a namorada, de resto já despachei tudo.
Não acho piada nenhuma ao pessoal que já sabe o que vai receber... Perde toda aquela emoção da altura de abrir as prendas.
Eu não sei nada do que vou receber![] Nem ninguém sabe o que vou oferecer.
Pois, mas eu só ofereço coisas a pessoas que conheço, a pessoas com quem lido todo o ano, a pessoas que me são importantes e a pessoas que conheço muito bem. Portanto, sei mais ou menos o que gostam, o que precisam, o que faz falta.Prefiro saber a receber coisas que não gosto ou não me fazem falta... Assim quem oferece não gasta dinheiro desnecessariamente.
Também prefiro saber o que as pessoas precisam ou querem para comprar e saber que a pessoa vai gostar.
Pois, mas eu só ofereço coisas a pessoas que conheço, a pessoas com quem lido todo o ano, a pessoas que me são importantes e a pessoas que conheço muito bem. Portanto, sei mais ou menos o que gostam, o que precisam, o que faz falta.
E vice-versa.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ [Então, o que receberam?
Bom Natal! []