Prendas de Natal - "O Tópico"

Tambem já o fiz ... gosto muito de ambos ! Principalmente do queijo !!

Mas um bom Porto nao troco por nada no que toca a vinhos.

Tambem nao troco uma de bom vinho do porto por nada, mas se tiver uma de bom moscatel tambem nao a troco[:cool:]

Por acaso ate mesmo em uvas gosto as vezes de sentir aquele travo do moscatel, mas isto já é um gosto pessoal, há pessoas que não gostam.

Sobre estes grandes vinhos tambem convem não esquecer o vinho da madeira que acho tambem muito bom.
Alias os 3 grandes vinhos doces portugueses sao o do porto , o moscatel de setubal e o vinho da madeira.

Os 3 excelentes prendas de natal para quem os souber apreciar.

Fui desenterrar este tópico para ver o que é que vai haver de prendas de natal este ano ainda que a crise esteja a apertar...

para ver també se consigo tirar ideias :) :)

Fui desenterrar este tópico para ver o que é que vai haver de prendas de natal este ano ainda que a crise esteja a apertar...

para ver també se consigo tirar ideias :) :)

A minha previsão é: Crise + natal = prendas compradas online e a maioria em sites estrangeiros

Idem.... Este ano não há prendas para ninguém, um beijinho e desejos de Feliz Natal e um Ano Novo conforme puderem!!!

Quando era puto (anos 80) os meus pais também não me davam prendas e deixavam sempre no sapato (que eu teimava em colocar junto da árvore) votos de um Feliz Natal, Saúde, Paz, etc...na altura ficava chateado e não percebia porque razão os meus amigos tinham prendas e eu não mas hoje percebo perfeitamente o porquê...mesmo assim vou dar algo simbólico às crianças, os mais graúdos que se amanhem...[:D]

Namorado:
Um MP3, 8 GB, muito bom! Sapatos [br:)], casaco de malha e o volume 2 de "Os pilares da Terra".

Pai:
Um casaco curto e €

Mãe: Roupa

Namorada do pai: Roupa e cachecol

Avó: chinelos quentinhos, um robe e €

Sogros: Uma carteira linda[br:)]

Prima: Roupa

Avós do namorado: Chocolates

Que belo contracto que arranjaste ao te juntares com esse namorado [:D]

Eu não faço ideia do que irei oferecer este ano. Quanto a receber, há muitos anos que não espero nada em particular. O que vier veio, a festa é mais para os mais novos.
Valorizo mais os jantares em família e as conversas pós-jantar a beber um digestivo.

Primeiro tenho aniversario da metade dia 29Nov

depois vem o Natal e vai ser apenas pai, mãe, a metade e afilhado.

Para acabar, tenho aniversário do afilhado dia 31Dez.

LOL

Só ainda n decidi se coloco as cores das q já tenho ou das que gostaria de ter...

É claro q estou a falar das cores das meias/boxers/pijamas, p/ assim n ficarem repetidas, é q este ano já estou a ver o filme!!! [:D] :sh)

Edd :)

https://www.facebook.com/photo.php?...461291137.68813.274191042602079&type=1&ref=nf

photo.php

Eu só queria que a minha entidade empregadora me desse uns dias de férias para eu poder zarpar daqui. Detesto o Natal.

Prendas? Votos de muita paz e amor.

Espero receber meias e cuecas. [:D]
Dá-me um jeitaço. [:D]

Dar, dar, vão ser só coisas simbólicas e simples.
Chocolates, molduras com fotos, algo por aí...

Voltar
Superior