Prendas de Natal - "O Tópico"

Da Apple só a biografia do Steve Jobs;[:D]

Um livro da história dos transportes públicos em Portugal; Chocolates; 20€; Uma raspadinha (que rendeu 4€ wow); Perfume+Loção After Shave; Meias; Boxers.

Na aproximação ao Natal foi o telemóvel Xperia Arc que acabou por ser uma prenda praticamente dois meses adiantada.

Ora deixa ver :

- 212 Vip
- Ck Shock
- Diesel Fuel 4 Life
- Asus O!play Gallery
- Pantufas
- Toalha p/ Treino
- Livro 501 Must take journeys
- Copo cheio de gomas
- Ventoinha que se liga por usb e tens uns leds com texto custom

E foi assim o Natal este ano [:blush:]

Ora,

Este Natal nem foi mau, tal como os anteriores.

Sente-se um pouco a crise mas...

- Uma da mulher - PS3 com fifa12 e GTA4, sem eu contar! Depois que me venha pedir para ajudar na cozinha!
- Calças dos Pais
- Camisa da Mulher
- Irmão e namorada - Camisola
- Avós - €€
- Sogra - Camisa e gravata
E maus alguns €€ de mais familiares.

Daqui foi...
€€€'s pais e sogros
um cachecol
conjunto decantador
luvas
uma camisola
choc's

Dei montes de raspadinhas, a malta gostou muito mas os prémios n apareceram.
Dei um descascador de batatas à minha esposa! lol
Abaixo o consumismo.

Ora bem este ano foram coisas uteis, menos o que ofereci a mim próprio.

De mim para mim: Nokia 701
Namorada: Blusão Quebra-mar
Pais €€€ e meias:)
Sogra: sapatilhas Merrell

Cumps

Ora bem,

De mim para mim:
Ipad2 (+ skin, bolsa e kit de câmara)
Canon Ixus 300 HS (+ bolsa e cartão 8 Gb)

O que ofereci:
Relógio Tommy Hilfiger
Caixa de peúgas Tommy Hilfiger [:D]
After shave balm 1 Million da paco rabanne
Perfume Versage yellow diamond
Dvd portátil Phillips

O que recebi:
Dinheiro
Creme Lancôme Men
Coffret YSL la nuit de l´homme
Cartão prenda SportZone

Uma camisa, um perfume Diesel Fuel for Life, outro CK Free, um cachecol, um par de garrafas de vinho, um set de acessórios para servir vinho, um livro do Daniel Silva, outro do Ken Follett, dois pares de meias... Um bilhete para ver os Radiohead em Julho... E mais importante que tudo, um sorriso na cara dos meus sobrinhos e dos meus pais quando abriram os presentes que lhes ofereci.

O meuapr:)apr:)apr:)[br:)][br:)][br:)][br:)][:blush:]

DOLCE-GABBANA-POUR-HOMME-125ML.jpg

Ontem recebi mais dois perfumes para a colecção entre outras coisas (eu amo perfumes)... O mais caricato foi não estar à espera de uma das prendas (do meu pai) porque já me havia dado dinheiro e quando abri... Nada mais nada menos que o meu perfume favorito da Chanel e de sempre, que o meu já se está a acabar! [kiss]

Já há muito tempo que não ficava tão feliz com um presente de Natal... Talvez desde o tempo dos Nenucos!

Última edição:
Vi aí alguém que comprou o 1 Million Paco Rabanne, existe um perfume da Yodeyma, Power acho eu, que é igual ao 1 Million, segundo diz nuns folhetos da Yodeyma. Não sei se é efetivamente igual ao 1 Million, mas este Yodeyma cheira muito bem! Espero que isto não vá contra as regras do Fórum, penso que não uma vez que não é nada ilegal...

Este ano não dei nada a ninguém. Custa um pouco mas tem de ser.

Recebi algumas coisas porque as pessoas quebram os acordos que fazem. Concorda-se com o "este ano não se trocam prendas" e depois...

Voltar
Superior