Preservativos Control

Cof cof... por acaso a explicação do Bruno está correcta para tudo e a tua também, mas apenas em parte pois estás a esquecer-te do "-te".

O Sotor disse que que o SavageXP se atira para a boca do lobo... ou seja:
Presente: "Atiras-te para a boca do lobo"
Pretério perfeito: "Atiraste-te para a boca do lobo"

Se usarmos apenas "atiraste" surge a pergunta "atiraste o quê?", tratando-se aqui de um verbo transitivo que pede um complemento directo. (Espero que os anos de distância para o estudo da gramática não me tenham feito dar nenhuma calinada).

Nem me lembro o que é um verbo transitivo! Realmente não prestei muita atenção ás aulas de português!

Mas a tua explicação parece correcta [:p]

Cof cof... por acaso a explicação do Bruno está correcta para tudo e a tua também, mas apenas em parte pois estás a esquecer-te do "-te".

O Sotor disse que que o SavageXP se atira para a boca do lobo... ou seja:
Presente: "Atiras-te para a boca do lobo"
Pretério perfeito: "Atiraste-te para a boca do lobo"

Se usarmos apenas "atiraste" surge a pergunta "atiraste o quê?", tratando-se aqui de um verbo transitivo que pede um complemento directo. (Espero que os anos de distância para o estudo da gramática não me tenham feito dar nenhuma calinada).

Estás certa, como é óbvio. [;)]

Nem me lembro o que é um verbo transitivo! Realmente não prestei muita atenção ás aulas de português!

Mas a tua explicação parece correcta [:p]

Estás certa, como é óbvio. [;)]

Mandem o NIB por PM [:D]

Claro, mas no topico correcto " sôtora " !! [:p]

Entao antes o que te diziam? [:D]

Não sabes que aqui é da praxe fazer OT dentro do OT?

Já lá vai muito tempo, já nem me recordo!!!!! [:D] Sempre preferi Durex apesar de nunca ter tido más experiências com os Control. Harmony nem vê-los.

Mandem o NIB por PM [:D]

Não sabes que aqui é da praxe fazer OT dentro do OT?

Já lá vai muito tempo, já nem me recordo!!!!! [:D] Sempre preferi Durex apesar de nunca ter tido más experiências com os Control. Harmony nem vê-los.

Sei, pois as vezes faço o mesmo ! [:D]

Bom ou começaste (começas-te) nova ou ja es tao mas tao cota............su marota [:)][:)]

A mim ja me aconteceu rebentar mas foi da marca ZIG ZAG acho eu.

Foram daqueles ofereçidos.Andei 1 mes ****** da tola por causa dessa brincadeira

[s)][s)][s)][s)]

Sei, pois as vezes faço o mesmo ! [:D]

Bom ou começaste (começas-te) nova ou ja es tao mas tao cota............su marota [:)][:)]

Ai a porra!!! Vai chamar velha a outra! Nem uma nem outra mas acho que quando se está num casamento, e havendo cabeça (cérebro, não confundam!) nos podemos permitir a leviandade de deixar de usar camisinha [:D]

Ai a porra!!! Vai chamar velha a outra! Nem uma nem outra mas acho que quando se está num casamento, e havendo cabeça (cérebro, não confundam!) nos podemos permitir a leviandade de deixar de usar camisinha [:D]

Se fosse só no casamento...tava bem fod...

Aqui já não entram cenas de latex há anos....e não tou casado.

Mas entendi o teu ponto de vista [;)]

MassaS,

Já que ninguém te ajudou realmente, aqui fica uma imagem ilustrativa daquilo que deves começar a fazer.

23555549.jpg

MassaS,

Já que ninguém te ajudou realmente, aqui fica uma imagem ilustrativa daquilo que deves começar a fazer.

Não viesses tu dar explicações [:)][:)][:)][:)][:)] porque será... [:D][:D]

Por estes lados camisinhas só mesmo para ir aos casamentos [:D]

MrsX é sempre bom ler os teus posts, obrigado [;)]

Back