Preservativos Control

Epa se calhar ate foi das unhas... Mas dois dos que rebentaram foram metidos por ela. Uma vez com a boca, a outra normal.
E agora e sempre com camisinha. Já apanhei uma data de cagacos, a ver vamos se uma dia não me aparece uma equipa de futebol a porta...

Informação a mais!!!

Avisa a menina que não é uma pastilha elástica!!! Não é preciso mascar antes de usar!!!

Cá para mim o Neph vai ficar com ciumes!!![:)][;)]

Epa se calhar ate foi das unhas... Mas dois dos que rebentaram foram metidos por ela. Uma vez com a boca, a outra normal.
E agora e sempre com camisinha. Já apanhei uma data de cagacos, a ver vamos se uma dia não me aparece uma equipa de futebol a porta...

Acho que estamos perante um daqueles raros casos de elevada acidez nas mucosas bucais e aí não há látex que aguente [:)]

cumps

A menos que a namorada seja tipo o Alien cuja baba corroi tudo.. não me parece de todo que a saliva destrua a gabardine [:)]

Queres com a boca maior...ou com a mais pequena ? [:)]

alien_from_the_movie.png

Ora bem, a historia é a seguinte... há umas semanas atrás, fui á farmacia e comprei uma caixa de preservativos da Control. Ora durante o acto sexual, a minha namorada pediu me para esperar e ver o dito, pois tinha ouvido um barulho, pronto, rasgou-se. Dois dias depois voltamos a fazer, e reparo que o preservativo rasgou de novo. Passados uns dias voltamos a ter relações, eu tenho uma ejaculação, mas depois quando vou a tirar o "Zé" reparo que o preservativo rasgou de novo. E agora estava super preocupado, pois ejaculei dentro da minha namorada. Ela la tomou a pilula do dia seguinte, entretanto veio lhe o periodo, para meu alivio, e hoje voltamos a ter relaçoes, la fomos a gaveta e outra vez preservativo rasgado, como ainda a chama estava acessa voltamos a ir buscar outro e rasgou de novo.

Isto alguma vez vos aconteceu? Eu sempre utilizei durex, mas quando fui comprar nao havia.. mas agora control para mim nunca mais.

Um preservativo nunca arrebenta! nunca viram aquela anedota do Fernado Rocha LOL [:)][:)][:D][:D]

Secalhar esses preservativos vinham com defeito de fabrica xd

Arrebentar podes crer que não arrebenta...

Quanto muito rebenta...ou rompe...
Epah, a sério que eu não queria parecer persecutório, mas é a segunda vez em dois dias que corriges erros, e corriges mal!

rebentar - Conjugar
v. intr.
1. Estourar; explodir.
2. Germinar; brotar; irromper; desabrochar.
3. Supurar.
4. Nascer.
5. Manar; surgir.
6. Estar impaciente, curioso.
v. tr.
7. Arrebentar.
8. Partir.
9. Quebrar com violência.
10. Fazer estalar; romper.
11. Fazer morrer de fadiga.

arrebentar - Conjugar
v. tr.
1. Estourar.
2. Quebrar com violência.
v. intr.
3. Fazer explosão.
4. Aparecer de súbito; surgir.
5. Romper (rebento, gomo).
6. Fig. Morrer de desejos.
7. Morrer de fadiga.

Ao menos fala quando tiveres total certeza. É que posts destes em que não se diz mais nada além de corrigir (mal) os outros não têm qualquer sentido!

Resumindo, arrebentar poderá não ser a forma mais correcta, mas devido à oralidade, já foi aceite na maior parte dos dicionários, entre os quais o nosso tão querido Priberam!

Epah, a sério que eu não queria parecer persecutório, mas é a segunda vez em dois dias que corriges erros, e corriges mal!

rebentar - Conjugar
v. intr.
1. Estourar; explodir.
2. Germinar; brotar; irromper; desabrochar.
3. Supurar.
4. Nascer.
5. Manar; surgir.
6. Estar impaciente, curioso.
v. tr.
7. Arrebentar.
8. Partir.
9. Quebrar com violência.
10. Fazer estalar; romper.
11. Fazer morrer de fadiga.

arrebentar - Conjugar
v. tr.
1. Estourar.
2. Quebrar com violência.
v. intr.
3. Fazer explosão.
4. Aparecer de súbito; surgir.
5. Romper (rebento, gomo).
6. Fig. Morrer de desejos.
7. Morrer de fadiga.

Ao menos fala quando tiveres total certeza. É que posts destes em que não se diz mais nada além de corrigir (mal) os outros não têm qualquer sentido!

Resumindo, arrebentar poderá não ser a forma mais correcta, mas devido à oralidade, já foi aceite na maior parte dos dicionários, entre os quais o nosso tão querido Priberam!

Tu de há um tempinho para cá andas com uma cartumância do camandro...

Voltar
Superior