RuiSoad
Banido
Perfazer.
Tens toda a razão...e ainda fui alterar porque me soava mal, afinal tinha escrito bem e alterei para o errado.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Perfazer.
Ufa! Por momentos pensei que fosses dizer para lhe arrancar os dentes!
Tens toda a razão...e ainda fui alterar porque me soava mal, afinal tinha escrito bem e alterei para o errado.[]
As crianças divertem-se com os balões...e como senão bastasse também jogam ao scrabble[]
Epa se calhar ate foi das unhas... Mas dois dos que rebentaram foram metidos por ela. Uma vez com a boca, a outra normal.
E agora e sempre com camisinha. Já apanhei uma data de cagacos, a ver vamos se uma dia não me aparece uma equipa de futebol a porta...
pois...
Epa se calhar ate foi das unhas... Mas dois dos que rebentaram foram metidos por ela. Uma vez com a boca, a outra normal.
E agora e sempre com camisinha. Já apanhei uma data de cagacos, a ver vamos se uma dia não me aparece uma equipa de futebol a porta...
Acho que estamos perante um daqueles raros casos de elevada acidez nas mucosas bucais e aí não há látex que aguente []
cumps
[A menos que a namorada seja tipo o Alien cuja baba corroi tudo.. não me parece de todo que a saliva destrua a gabardine []
A menos que a namorada seja tipo o Alien cuja baba corroi tudo.. não me parece de todo que a saliva destrua a gabardine []
A menos que a namorada seja tipo o Alien cuja baba corroi tudo.. não me parece de todo que a saliva destrua a gabardine []
Ora bem, a historia é a seguinte... há umas semanas atrás, fui á farmacia e comprei uma caixa de preservativos da Control. Ora durante o acto sexual, a minha namorada pediu me para esperar e ver o dito, pois tinha ouvido um barulho, pronto, rasgou-se. Dois dias depois voltamos a fazer, e reparo que o preservativo rasgou de novo. Passados uns dias voltamos a ter relações, eu tenho uma ejaculação, mas depois quando vou a tirar o "Zé" reparo que o preservativo rasgou de novo. E agora estava super preocupado, pois ejaculei dentro da minha namorada. Ela la tomou a pilula do dia seguinte, entretanto veio lhe o periodo, para meu alivio, e hoje voltamos a ter relaçoes, la fomos a gaveta e outra vez preservativo rasgado, como ainda a chama estava acessa voltamos a ir buscar outro e rasgou de novo.
Isto alguma vez vos aconteceu? Eu sempre utilizei durex, mas quando fui comprar nao havia.. mas agora control para mim nunca mais.
Queres com a boca maior...ou com a mais pequena ? []
![]()
Para de tentar meter com as unhas o preservativo!!!
Mais a sério, a unidade deve estar estragada, reclama!
Um preservativo nunca arrebenta!
arrebentar podes crer que não arrebenta...
Quanto muito rebenta...ou rompe...
Epah, a sério que eu não queria parecer persecutório, mas é a segunda vez em dois dias que corriges erros, e corriges mal!Arrebentar podes crer que não arrebenta...
Quanto muito rebenta...ou rompe...
Epah, a sério que eu não queria parecer persecutório, mas é a segunda vez em dois dias que corriges erros, e corriges mal!
rebentar - Conjugar
v. intr.
1. Estourar; explodir.
2. Germinar; brotar; irromper; desabrochar.
3. Supurar.
4. Nascer.
5. Manar; surgir.
6. Estar impaciente, curioso.
v. tr.
7. Arrebentar.
8. Partir.
9. Quebrar com violência.
10. Fazer estalar; romper.
11. Fazer morrer de fadiga.
arrebentar - Conjugar
v. tr.
1. Estourar.
2. Quebrar com violência.
v. intr.
3. Fazer explosão.
4. Aparecer de súbito; surgir.
5. Romper (rebento, gomo).
6. Fig. Morrer de desejos.
7. Morrer de fadiga.
Ao menos fala quando tiveres total certeza. É que posts destes em que não se diz mais nada além de corrigir (mal) os outros não têm qualquer sentido!
Resumindo, arrebentar poderá não ser a forma mais correcta, mas devido à oralidade, já foi aceite na maior parte dos dicionários, entre os quais o nosso tão querido Priberam!
muda de namorada... []
também já tive uma assim, não lubrificava nada e depois quem sofre é o preservativo.